Tradução (Translate)

terça-feira, 21 de junho de 2016

JARDEL... E AGORA BENFICA?



A Traffic, que agora trabalha preferencialmente em Portugal com o Sporting, tinha este trunfo na manga em relação ao Jardel e a Lázio, clube que já contratou um defesa-central ao Sporting, está a tentar levar por tuta e meia o melhor central a jogar em Portugal, parece-me óbvio que tiveram informações privilegiadas para começarem com uma oferta tão baixa por um jogador titular do Benfica... a situação não é fácil, ou o Benfica paga 4M€ à Traffic por 50% do passe de um jogador com 30 anos que já não dará retorno financeiro ou vende o atleta e ainda vai buscar algum... só o Jardel pode desfazer esta treta de negócio dizendo que não quer sair do Benfica, ficando assim o clube em melhores condições para negociar com a Traffic, mas para isso acontecer o Benfica terá de lhe aumentar o salário... enfim, vamos ver qual será a decisão da SAD do Benfica... eu pagava os tais 4M€ pelo Jardel e aumentava-lhe o salário, o guerreiro da Luz merece isso e muito mais, já para não falar que com a saída de Gaitan, o Jardel passará a ser o sub-capitão e Luisão só tem mais um ano de contrato, portanto eu nem sequer hesitava, investia no futuro capitão do Benfica Jardel e acabava com esta novela da treta... não tenho duvidas que com Jardel o tetracampeonato ficará mais perto.

16 comentários:

  1. Pois, eu percebo o teu ponto de vista, mas também é preciso perceber o ponto de vista da sad do Benfica, investir 4 milhões de euros por um jogador de 30 anos e ainda ter de lhe aumentar o salário num total de para aí 5 milhões de euros de investimento sem retorno financeiro não é uma decisão fácil de ser tomada, acho mesmo que se conheço a forma de trabalhar da sad do Benfica, o Jardel acabará por sair.

    ResponderEliminar
  2. Como é que a SAD deixa isto acontecer, estavam a dormir???

    ResponderEliminar
  3. Estejam descansados q o Benfica vai ter, novamente, uma Grande Equipa para a época de 2016-2017.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vender o Jardel será um erro enorme se for para o Luisão voltar à titularidade.
      Fica mais barato vender o Lisandro e com esse dinheiro comprar a metade do passe do Jardel. Já tivemos a o período até se lesionar e a final da taça da liga para ver o vale neste momento o Luisão a jogar com a defesa subida em comparação com Jardel/Lindelof.
      E o Lisandro é o que é, muito voluntarioso, mas muito mau a nível de posicionamento e entradas fora de tempo, para vender claramente, até porque não faz sentido outra época a suplente e para titular não tem nível.

      Eliminar
    2. Sim, o Jardel vale, pelo menos, 100 Milhões de Yuans.

      Eliminar
    3. 100? Se o Sulimanco vale 80, o Jardel deve valer 10000 milhões de yuans!

      Eliminar
  4. acho que e a altura de Jardel sair tanto e bom para ele como o e para o SLB...ja nao e um jovem e sera que faria a mesma epoca que fez na epoca que acabou?e tambem nao acho grande negocio o SLB pagar 4 milhoes pelos 50% do passe e depois ter-lhe que lhe aumentar o ordenado e o contrato...temos jovens jogadores que se vao afirmar na equipe principal e por isso nada de ter medo do que possa surgir...iremos ter outra vez uma grande equipe para combater com os nossos adversarios o 36...
    AM

    ResponderEliminar
  5. Por mim fazia tudo para o manter,e importante ter jogadores para transmitir a mistica aos mais novos e com a saida de Gaitan este ano e Maxi o ano passado seria mau perder mais um capitao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tentaria que Jardel ficasse. Sente o clube, fez uma época em grande e não é nenhum acabado para o futebol (tem 30 anos, mas é rápido e está no máximo da sua forma).

      Eliminar
  6. Pode sair por tuta e meia agora por truta e meia é que não sai de certeza absoluta :-)

    ResponderEliminar
  7. E a vontade do Jardel? Não quererá fazer o contrato da vida dele?
    Quanto à clausula: não se esqueçam que durante anos havia muita gente a querer que o Jardel saisse,mesmo a custo zero.

    Quanto ao Luisão: com a sua lentidão seria uma menos valia para a defesa, que teria que começar a jogar bem mais recuada e mesmo assim, sem a velocidade do Jardel para compensar, não sei no que dava...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Estou a torcer para que ele fique... que lhe subam o salário e que ele ajude a baixar o valor que o Benfica tem de pagar à traffic :P

    ResponderEliminar
  9. Meus caros é a lei da vida, e já sei que não vamos ganhar todos os anos, mas o RV provou que se pode e deve-se arriscar com miúdos novos, se o Jardel sair tem de ficar O lindelof o Lisandro o Luisao e comprar um central bom...

    ResponderEliminar
  10. Saindo o Jardel é meio caminho andado... para trás rumo ao 36.
    Não há insubstituíveis, mas o Jardel, além de fazer uma grande dupla com o Lindelof, é portador da mística do Benfica. E isso, no balneário, vale ouro, conforme se viu esta época.
    saudações
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar