Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de junho de 2016

NÃO ME IDENTIFICO COM ESTA SELECÇÃO


Meu rico André Almeida, o Vieirinha é uma anedota, não conhecia a evolução do jogador mas se é este o nível a que se encontra então é mau demais para ser verdade... nem quero acreditar que o Fernando Santos levou aquele calhau em vez do André Almeida, um titular do tricampeão nacional e que jogou ao mais alto nível na Champions League.

Pepe... o único não português a jogar na selecção portuguesa e a dar mau nome a Portugal, os assobios foram mais do que merecidos... mete nojo, aguardo ansiosamente pelo dia que deixe de representar Portugal, é uma vergonha.

O Renato é titular de caras naquele meio-campo, ou sai Moutinho ou sai o André Gomes, ambos são muito inferiores ao Renato.

O João Mário é um bom jogador mas é o que dá só jogar a Liga Portuguesa, chega a estas competições e não lhe cabe um feijão no cu, o rapaz hoje estava tão nervoso que nem a bola conseguia dominar... made in Sporting.

O Ronaldo é uma anedota, detesto a pele da personagem que ele veste nos jogos da selecção, Portugal empatou com os amadores da Islândia, um deles era realizador de cinema, mas o Ronaldo acabou o jogo a rir-se para as câmaras... mete nojo, não passa a bola a ninguém e nenhum jogador tem os tomates no sítio para o chamar a atenção, não me digam que vai ser mais do mesmo do que aconteceu no Brasil... é patético.

12 comentários:

  1. O Ronaldo quer lá saber se perdeu ou empatou ou ganhou. Ele quer é boa vida e popularidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A popularidade conquistou-a pelo trabalho que lhe trazem números arrasadores e sei lá quantos troféus!
      Porque raio tem de ser ele a reoslver tudo?? No Real os seus companheiros são só um bocadito melhores e joga onde deve jogar, ao contrário da seleção onde tem de jogar para colmatar ausências. João Moutinho joga pelo estatuto ou pelo que já fez, Ricro Carvlho idem, Pepe estave preocupado foi em mandar umas bocas ao adversário. Laterais enfim, a culpa é do Eiseu que é coxo e o André Almeida pior! Ninguém ousa o desiquilíbrio, João Mário só joga para o lado e para trás. Renato pelo menos corre para a frente. Rafa, coitado, nem é sequer opção.

      Eliminar
  2. Selecção ... onde?!?!? A equipa da FPF com gerência da gestifute ... não sei qual é o espanto ... não jogam um cú. Mas os cortes de cabelo a boa vida a puta da "cagança", as capas de revista da princesa da Madeira, isso é que é um espetáculo. Humildade? Já não se usa.

    ResponderEliminar
  3. Quero que a selessom safoda!
    A minha selecção é o Benfica!
    Ainda bem que não está lá nenhum dos Nossos Gloriosos. Assim, não se aleijam e descansam para preparar a próxima época.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Se o fernando santos tivesse tomates em vez de se borrar perante as vozes lagartas, teria levado o Pizzi e o Andre Almeida que seriam titulares indiscutiveis desta seleçao pois estão habituados a ganhar e a jogar em alta na europa e fizeram um bela temporada
    Agora no minimo é dar a titularidade ao Renato pois não só joga mais que os outro do meio-campo como não tem medo de ninguem nem se esconde do jogo.
    O Ronaldo é bom jogador mas irrita com aqueles tiques de vedeta patrocinados por uma comunicação social lambe botas que o desculpa de tudo.
    No real madrid joga mais até porque não lhe aparam todas as manias

    ResponderEliminar
  5. Os piores em campo foram o Eliseu, o Pizzi e André Almeida! Que Vergonha O BENFICA MANDA NESTA MERDA TODA, ATÉ NA EQUIPA DA FPF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há quem queira comparar CR com o Eusébio... Bom, não viram o Eusébio jogar...
      Há três coisas em que o «maior» ganha a Eusébio por 50-0: na falta de empenho, nas peneiras e na arrogância.

      Eliminar
  6. Pressinto que vamos perder com os Austrecos, para que afirma que vamos ganhar o Europeu, não está mal não, ah já me esquecia não sou Patriota.
    Contudo, digo Viva Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Este engenheiro é um burro basicamente. porque raio ele não mete jogadores que estao habituados a jogar entre si? para que inventar?
    Se ele perceber alguma coisinha da bola mete william pelo danilo, adrien pelo moutinho e renato ou o nani pelo andre gomes! na frente ronaldo e eder (so temos este...). nao é preciso inventar é so ter o minimo de inteligencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O William? O Adrien?
      E tira o André Gomes?
      Ah, tá bem.
      E já agora o João Pereira, o Paulo Oliveira, o Gelson...
      E o Renato talvez, só por aquela ...
      Farmer of Palmela

      Eliminar
  8. Querem ver que, afinal, os laterais do Benfica até não são maus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Benfica são pouco. Já na seleção faziam falta. Entre os tugas são os melhores.

      Eliminar