Tradução (Translate)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

POBRE MENTALIDADE


Fernando Santos mostrou porque é que não deixou saudades na Luz, não passa de um treinador cobarde e medíocre, uma vergonha a postura da selecção portuguesa nos últimos 15 minutos da partida... o primeiro lugar do grupo era mais do que obrigatório, foram três empates em três jogos de merda, o espelho de um fraco líder.

Por milagre Portugal caiu no lado bom dos jogos a eliminar mas agora irão defrontar a Croácia, uma excelente selecção que joga como uma verdadeira equipa... Fernando Santos lá ganhou coragem para tirar o Mortinho e colocar o Renato no meio-campo mas bastou o golo do empate de Ronaldo para voltar a defender o 3º lugar do grupo, nem queria acreditar no que estava a ver... enfim, nada que me surpreenda no Fernando Santos... mentalidade muito, muito fraca!

No fim ficou demonstrada a paneleirice que reina na selecção e na comunicação social portuguesa, enquanto a imprensa internacional vai colocando o dedo na ferida os jornaleiros tugas vão assobiando para o ar, por mim bem podem continuar assim, como já disse no passado, não consigo vibrar com esta selecção.

3 comentários:

  1. A Croácia neste momento é bastante superior.

    ResponderEliminar
  2. Deu-me o sono durante o jogo, mais uma vez.
    Nunca mais começa a minha selecção a jogar - o Glorioso Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sempre bem ver o Euro para descontrair do sofrimento da época. Mas esta seleção de Portugal, com aquela feira de vaidades, não dá espetáculo nenhum. Pelo que estou a ver, não sou só eu que mesmo que o jogo seja ás 17h fico com sono :)

      Para quem viu os jogos da Croácia sabe perfeitamente que as hipóteses de Portugal passar são minimas.

      Eliminar