Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de junho de 2016

(VÍDEO) PARA LUÍS FILIPE VIEIRA PENSAR...


Pode ser que as palavras de José Nuno Martins na BTV façam pensar o presidente Luís Filipe Vieira e respectivos estrategas da comunicação do Benfica... estas afirmações são também uma lição de liberdade de expressão e pensamento dentro do universo Benfica, o que me deixa pessoalmente extremamente feliz... como sabem eu tenho exactamente a mesma opinião de José Nuno Martins e escrevi um post a dar conta disto mesmo, post esse que deu mais uma vez origem a insultos e ameaças que como devem compreender não publiquei na caixa de comentários... o que não faltam por aí são vascos que não valem um grão de areia... pois bem, que estas afirmações do director do jornal do Benfica sejam também uma lição para esses benfiquistas que se acham os donos da razão e não admitem opiniões contrárias às suas... assim caminhamos!
VIVA O BENFICA.

19 comentários:

  1. Amigo Papoila,

    Tomei a liberdade de roubar com a devida referência.

    Abc
    Fred

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!!! Como é possível?!!!! Se isto não acontecesse, tanto a BTV como o jornal O Benfica seriam ainda maiores.

    ResponderEliminar
  3. Especialmente para a PIDE da blogosfera pensar. Sempre fiel no combate á carneirada no Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes muito pouco de História, ou então és mais uma das muitas toupeiras que circulam na blogosfera Vermelha. A execrável PIDE existia para OPRIMIR maiorias silenciosas; que eu saiba o actual presidente foi eleito sempre por larga maioria.
      Se achas que pertences a uma espécie animal com cornos mas diferente da actual carenciada, só tens que arregimentar um rebanho diferente e concorrer às eleições...


      Eliminar
    2. A PIDE aqui retratada nada tem haver com a direcção mas sim com a PIDE da blogosfera, ou seja, os que andam por aí a insultar outros benfiquistas e que por algum motivo não querem que se fale ou que se tenha opiniões diferentes das suas.

      Eliminar
  4. Desculpa la mas nao acredito que ter alguem que insulta Luis Figo em directo na BTV como Director do jornal do Benfica seja bom.Gostei da suas palavras nesta ocasiao e concordo com elas mas este senhor devia ter sido afastado a muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wtf?
      O que tem o pesetero rastejante a ver com o assunto?
      Lsrga lá o absinto.
      So menos este senhor é um livre espírito e grande Benfiquista.
      Dasse... O que o vinho faz 😊
      Abraços.
      Augusto

      Eliminar
  5. realmente nao sei qual o interesse dos dirigentes do SLB darem grandes entrevistas a pasquins que no dia a dia nos arrasam com noticias fraudulentas e nao so em relacao ao SLB...sera que essas reportagens lhes trarao algo de positivo para os seus bolsos?
    Sera que essas reportagens que os nossos dirigentes fazem nesses pasquins,nao teriam mais inpacto nos Benfiquistas,sendo feitas no nosso Jornal e na BTV em detrimento desses pasquins?creio e acho que para os Benfiquistas espalhados pelo mundo teria mais sentido nos termos essas reportagens,nos nossos orgaos informativos do clube...
    AM

    ResponderEliminar
  6. Casos como o José Nuno Martins fazem falta na comunicação do clube para dar uma arajem sobre os Calados desta vida.

    ResponderEliminar
  7. Pois... nada tenho contra o principio defendido pelo José Nuno Martins. O problema é simplesmente o seguinte:
    - Tiragem do jornal do benfica: 15 000 exemplares (semanal)
    - Tiragem do Record: + de 45 000 exemplares (diàrios)
    ... com a agravante que o "Record" partilha com "A Bola" presença em muitos cafés, mercados, barbearias para leitura por esse mundo fora.
    Quando o LFV quer fazer passar uma mensagem, e quer que ela seja o mais largamente difundida, o meio mais eficaz ainda passa pela utilização do meio de difusão com mais impacto. Infelizmente, o jornal o Benfica ainda é um meio de difusão confidencial e longe de poder atingir todos os benfiquistas (e outros desportistas) em Portugal e espalhados pela diaspora. Eu vivo pelo mundo e consigo sempre ter acesso ao Record e/ou à bola. No entanto, ter acesso ao jornal do Benfica, é coisa bem mais complicada.
    Não podemos esquecer que um clube da dimensão mundial do Benfica tem de utilizar os meios de difusão melhor adaptados a cada uma das mensagens a fazer passar.
    Para uma entrevista tão importante do "Presidente" do Benfica, as exigências sobre a dimensão do véiculo de comunbicação não se coadunam certamente com a expensão actual do Jornal do Benfica... talvez dentro de uns anitos. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente e tenho pena que coisas como este Nuno Martins tenha o desplante de criticar o Grande Presidente que recuperou e tem engrandecido como ninguém nosso Glorioso. Oh Nuninho nem aos calcanhares do Presidente chegas!

      Eliminar
    2. A falta que a água faz...
      Se queriam tiragem tentassem o Expresso.
      O nosso departamento de comunicação conseguia sem muito trabalho fazer esta entrevista no Expresso.
      Ou no Público, ou mesmo na Bola.
      Agora no pior pasquim anti da época e aliado do badocha do Carriche?
      Pqp com a estratégia e para os "especialistas" de comunicação. Quer os que assessoriam o presidente, quer os descobridores de novos mundos que por aqui pululam.
      No rascord?! Aseguir com o paulo Andrade e o caracoletas.
      Também têm muita audiência...
      A mensagem é muito má. Podem continuar a malhar no Benfica... Nós não nos importanos... Ao rascord?! A sério?
      Querem que arranje eu um media?
      Mau demais.
      Saudações Gloriosas.
      GloriosoBeiraAlta

      Eliminar
  8. Eu sou Benfiquista, leio forums blogues, notícias do site , a bola , record e outros jornais generalistas, leio inclusive a mística que me é enviada pra casa, enfim leio tudo excepto o jornal Benfica.

    De que serve ao Benfica ostracizar o Record e ABola ? Por acaso somos um clube regional? Não me digam que é o Bruno de carvalho e o Inácio que controlam o record hahahah

    O record como qualquer jornal tem jornalistas dragartos, mas não devmos fechar-nos ao mundo , censurar e recusar tudo o que venha da parte da abola e record. O único caso semelhante é o jogo mas todos sabemos a razão. O jogo e os outros dois não tem nada a haver.

    ResponderEliminar
  9. Também não concordo com o Zé Nuno Martins relativamente a este assunto.

    Os argumentos já foram registados no outro Post e em vários comentários deste.

    Trata-se de um assunto sem a importância que lhe está a dar... Apenas é publicidade à Marca - se quiser vender um sabonete onde é que vai fazer publicidade? No jornal do Clube?

    E não ouvi o Zé Nuno falar dos milhões que não foram abatidos no passivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já se sabe que não concordas com nada que mexa. Mas já sabemos que as opiniões só alguns as têm, outros limitam-se a ir com o rebanho.

      Eliminar
    2. Nessa ótica, proponho como próximas entrevistas, na sportv, com o nessa e o freitas, e outra na sic com o garcia e o caracoletas.
      Bons shares e bom para a "marca".
      E na próxima época, quando continuarem a sua saga anti-Benfica, fazia-se uma grande reportagem no natal...
      Vender a marca é essencial.
      Mas temos que dar o prémio, o exclusivo, o fillet, ao maior anti da praça?
      Não havia outros? Mesmo a bolha do papa-croquetes? O Expresso? Público? DN?
      Suspiro...
      Abraços.
      Augusto

      Eliminar
    3. Augusto,

      Se achas que o Record é anti-Benfica e que escreve mal e opina mal do Sport Lisboa e Benfica, achas que recusar qualquer tipo de entrevista com eles vai melhorar a situação ?
      Achas que eles vão passar a tratar melhor o SL Benfica ? Claro que não...Vão é tratar ainda mais mal... E não é isso que o SL Benfica quer.

      Eliminar
    4. Se bem ouvi, José Nuno Martins diz que PRIMEIRO os órgãos oficiais do Glorioso e DEPOIS todos os outros que se ache por bem.
      Ou não disse?

      Eliminar
    5. O que interessa é vender a marca????
      Eu só me dá vontade de rir. Também é importante vender a marca, mas vamos vender a marca a quem? Ao rascord???
      Vender a marca é investir forte na BTV, o próprio CFC ajuda a promover, etc. Agora dar entrevistas ao Rascord? hahaha
      Só podes estar a gozar com isto. Acho é que estes FranciscosB's estão a trollar á grande. O mesmo que criticava o rascord, agora como o presidente deu para lá uma entrevista já é o melhor jornal para vender a marca. Épa, foda-se, genial.
      Estes apoiantes da internet são os maiores.

      Eliminar