Tradução (Translate)

domingo, 17 de julho de 2016

BENFICA PASSEIA CLASSE NO ALGARVE


6 comentários:

  1. Se não sair mais ninguém temos um grande plantel para passear classe no campeonato e passar os grupos da Liga dos Campeões. Na minha opinião apenas nos falta um 8, não acredito que o André Horta faça a época toda a titular sem substituto, seria mau demais para ser verdade.
    Fiquei bem impressionado com os reforços, nada a ver com o entulho das épocas anteriores. Agora no estágio em Inglaterra vamos defrontar equipas de outro nivel que nos vão meter á prova e aí veremos melhor como está o nivel do plantel, mas para já parece-me ser melhor que o do ano passado... cá está, precisamos apenas de um 8, ou até dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião não só falta um 8 como também mais um lateral, no jogo em Munique da época passada viu-se bem que essa posição é uma das mais frágeis. Gostei do que vi do Grimaldo, vamos ver.
      Falo obviamente para os jogos mais exigentes (L.Campeões e clássicos), nos restantes jogos os que temos chegam e sobram.

      Eliminar
    2. Também, apesar de contarmos este ano com o Grimaldo, Semedo (gostava que fossem estes dois primeiros titulares) A.Almeida e Eliseu e não é tão prioritário como um 8.

      Eliminar
  2. Esta pré-época está a ser muito mais tranquila que as anteriores e é esta calma que se pede. Somos tricampeões, temos tudo a nosso favor. Só tenho receio que se lembrem de vender metade da equipa antes do fecho do mercado. Isso afetaria o nosso inicio de época tal como nos anos anteriores. Mas o que quero mesmo é que em Maio possamos ter uma alegria, ou mais,quem sabe...

    ResponderEliminar
  3. Um deabafo perante tanto comentário de ditos Benfiquistas a uma atleta nosso...

    Triste clube com adeptos que tão mal falam dos seus jogadores...
    Eliseu é craque de topo? Seguramente, não. Tem boa imprensa? Nem por isso. Defensores encartados? Népias.
    Se os próprios Benfiquistas (em número bastante significativo) falam mal do Eliseu, o que será no bloco #anti...

    Eu, confesso, também não sou um seu adimrador indefectível, mas...

    O Eliseu é BENFIQUISTA (sei que não chega, mas já tem o meu apreço);
    Foi o jogador mais utilizado na última época (e provavelmente terá feito a sua melhor época no Benfica);
    Na seleção esteve sempre bem nos jogos que fez (mas "nós" também ajudámos a puxá-lo para trás);

    Não é craque, mas não é, nem merece os comentários "Benfiquistas" de gordo, velho ou perneta.

    Às vezes somos um pouco injustos... Para mim, numa ala diferente é claro, mas bem mais consistente como lateral que os cédriques desta vida por aqui elogiados...

    Augusto

    ResponderEliminar
  4. É pré-época. É bom ver a equipa bem, mas o que queremos ver é nos jogos oficiais. Até porque os campeões de pré-época têm sido outros... e nós ganhámos o título que mais interessa no final.

    ResponderEliminar