Tradução (Translate)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O BENFICA ESTÁ A FORMAR JOGADORES DE ELITE!


A cada dia que passa fica mais vincado o acerto da saída de Jorge Jesus do Benfica, não sei nem quero saber se foi ele que espetou a faca ao Vieira ou se foi o presidente a lhe dar um valente pontapé no cu, o importante é perceber que era o JJ que estava a parar o crescimento dos atletas formados no Seixal. Este mercado de transferências está mais uma vez a provar a qualidade dos jovens formados no Benfica, não foi por acaso que Renato Sanches e André Gomes foram transferidos para o Bayern e para o Barcelona... se de Renato se falou o que se falou, do André ficaram todos boquiabertos, foi no Benfica que este atleta se fez profissional de futebol e provou a sua qualidade até pedir para sair por falta de oportunidades dadas por Jorge Jesus, a sua venda ao Valência sempre foi considerada, pelo menos para mim, como um bom negócio, ou melhor dizendo, o melhor negócio possível na altura.

O Benfica anda a formar jogadores de elite e em Portugal continuam todos a assobiar para o lado, felizmente que faz tempo que o Benfica já virou baterias para o estrangeiro, por cá podem continuar a dar voz aos dragartos e ás suas invejas, o tempo e a competência continuarão a fazer a diferença enquanto a comunicação social vai dando tempo de antena aqueles que não querem ver o que por esta altura é mais do que evidente, o Benfica é um dos melhores clubes do mundo e não tem nem nunca teve comparação em Portugal.

O campeonato fora das quatros linhas continua ao rubro, o Benfica tem secado tudo nos títulos conquistados e nas transferências de jogadores, o FC Porto está em declínio acentuado mas como sempre conto com eles na luta pelos títulos, deles espero sempre que tenham um trunfo corrupto na manga... já o Sporting continua a usar e a abusar da imprensa para inventarem realidades paralelas, a repetição exaustiva de mentiras na tentativa de as transformar em verdades absolutas tem sido uma realidade só possível em Portugal, desde os 3,5 milhões de lagartos aos quatro campeonatos ganhos neste defeso, o clube dos carneiros não param de dar musica aos cegos, agora é a história dos Aurélios e as propostas milionárias que teimam em não chegar a Alvalade... enfim, ainda agora a procissão vai no adro mas de uma coisa tenho a certeza, este campeonato vai ser ainda mais difícil, desta vez até a história vai estar contra o Benfica.

Parabéns ao André Gomes pela transferência para o Barcelona...

2 comentários:

  1. Na 2ª feira passada deu uma reportagem na BTV sobre a academia do Benfica.

    Será que consegues recuperar essa reportagem?

    http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Dp9MlBchFUyEYetAhW97ZQ

    ResponderEliminar
  2. Relativamente aos "Aurélios", ainda não vi nenhum blogue explorar o facto de o sporting só dar esse nome à seleção APÓS a vitória, enquanto que os "MAGRIÇOS" já eram magriços ao embarcarem pra Inglaterra assim como outros nomes que foram sempre dados à seleção nas grandes competições, antes delas começarem.
    Como bem lembrou Leonor Pinhão, os aurélios no início do europeu eram chamados de "jorges Mendes"

    ResponderEliminar