Tradução (Translate)

domingo, 24 de julho de 2016

QUE A FORÇA ESTEJA CONTIGO


O Berto sempre foi considerado internacionalmente um dos melhores jogadores da sua geração, os jogos da Youth League mostraram o poder deste jovem atleta contra jogadores da sua idade, mas na temporada passada o Hélder Cristóvão decidiu, vai-se lá saber porquê, colocar o Berto a jogar a defesa-direito... esta brincadeira bem podia ter acabado com a carreira do Berto que sendo um jogador de grande qualidade mas muito emocional, uma vez inserido num grupo de trabalho sem líder, completamente desorganizado e a jogar fora da sua posição, acabou por ter uma temporada para esquecer tal como toda a equipa b do Benfica que quase descia de divisão!

O Nottingham Forest vai fazer bem ao Berto, tenho a certeza que se vai impor em Inglaterra... eu por cá vou seguir com todo o interesse os seus primeiros passos em terras de sua Majestade, algo me diz que ainda vai reentrar no Benfica pela porta grande, isto se os responsáveis do Nottingham Forest não accionarem a cláusula de 10M€ que ficou contratualizada.

Tubo de bom Berto, muita sorte...
 

11 comentários:

  1. Um crime o que fizeram com o Berto, um ano a jogar a defesa-direito!!!
    O Hélder Cristóvão é só mais um incompetente que trabalha no SLB. A tal clausula de 10 milhões ainda vai sair cara ao Benfica, este não engana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta quem lhe pôs esta clausula. Se for por 50% do passe ok.Espero que tenhamos ficado com 25 a 30% de futura venda.

      Eliminar
  2. Este miúdo ainda vai dar que falar ... é só esperar!

    ResponderEliminar
  3. Vai lá, vai...

    Em Inglaterra será expulso jogo sim, jogo não, até o dispensarem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora diz-se mal dos nossos jogadores??!!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Ou ele ganha juízo ou nunca poderá ter uma carreira minimamente decente no futebol profissional.

      Eliminar
  4. Já há muito que o digo. O Helder Cristovão está a atrasar o processo da formação todo. A equipa B deixa de servir para alguma coisa e os jovens têm de ir evoluir para outros lados.

    Quanto ao Berto, vamos ver...

    ResponderEliminar
  5. Depois da época miserável em que em que estiveram na última jornada dependentes de terceiros para não descer de divisão, com atitudes discricionárias, prepotentes e de favoritismo para com o grupo de trabalho, como é que o Hélder se mantém à frente da equipa B?

    ResponderEliminar
  6. Não compreendo é como é que há Benfiquistas a dizer mal do Berto...
    Pior, vaticinarem-lhe o insucesso e preverem o descalabro... Enfim... Se é para validar as grandes decisões da estrutura...
    Como é óbvio não podemos ficar comm todos os jogadores da formação, como é óbvio também nem sempre os mais refrenciados singram... mas a maior parte das vezes sim.
    Pode de facto acontecer muita coisa, mas eu desejo ao Hildeberto muitos sucessos. E ele tem tudo para alcançar o céu. Tem muita qualidade, garra e muito talento. Vamos ver como corre a adaptação e a determinação do jogador, o espírito de sacrifício e a mentalidade guerreira e abnegada.
    Mas não lhe vaticino, nem desejo, expulsões a torto e a direito nem dispensas.
    É um dos NOSSOS, espero que mais tarde não venhamos a torcer a orelha, a cláusula é baixa para um jogador tão talentoso.

    Mas mais importante, e o paoilas colocou o dedo na ferida é o "topo" da formação, a equipa B que faz a transição indispensável da formação á a aptidão para singrarem nos seniores. E aí, julgo que está á vista de todos que precisamos de porventura uma outra orientação. Se calhar ficando o Hélder, mas avançandom para um outro tipo de treinador: Paneira seria topo, Mozer seria também uma boa opção.
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  7. Também lhe desejo muitos sucessos.

    Quanto a ser um dos nossos, tenho algumas dúvidas... enfim, enquanto tiver contrato com o Benfica, objectivamente, é...

    ResponderEliminar
  8. "Quanto a ser um dos nossos TENHO algumas DÚVIDAS..." (???)...
    Dá para explicar melhor, sff?

    ResponderEliminar