Tradução (Translate)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ROLA A BOLA

Agora que está digerida a histórica vitória da selecção portuguesa no europeu de futebol - e que bem que soube tal conquista - está na hora de virar baterias para o histórico objectivo do tetracampeonato do Benfica, não vai ser fácil, desta vez o Benfica vai também lutar contra a história... está garantida mais uma temporada de emoções muito fortes.

Entretanto a comunicação social portuguesa continua a demonstrar que nada sabe do que se passa no Benfica, as famosas fugas de informação parecem definitivamente fazer parte do passado, os jornaleiros andam literalmente aos papeis, chega a dar vontade de rir...

Os benfiquistas continuam a pedir um 8 consagrado para o meio-campo do Benfica, mas eu para já vou aguardando para ver a quem o Rui Vitória dará as oportunidades para substituir o poderoso Renato no miolo do terreno, até lá vou tranquilamente assistindo a um Benfica organizado, em silêncio absoluto e a trabalhar tranquilamente na preparação da próxima temporada... o FC Porto também vai seguindo o seu caminho em silêncio e o Sporting continua com a mesma politica de comunicação da época passada, muito barulho, muito aparato mas é no fim que se fazem as contas, algo que parecem não querer aprender com o passado recente!

Continuo a ver os jornais desportivos a vender os jogadores do Sporting por muitos milhões, mas até agora nada de nada... ainda estou para ver por quanto vão realmente ser vendidos e que cortina de fumo vão inventar quando as super-estrelas de Alvalade saírem bem abaixo do anunciado... o interesse dos lagartos em Cardozo, Lima e agora em Markovic revela uma tremenda falta de noção, são uns autênticos copycats, querem de todas as formas queimar etapas mas não entendem que o Sporting não é nem nunca será o Benfica.

Vai finalmente começar a rolar a bola, o Algarve Football Cup será o primeiro teste ao tricampeão nacional... que saudades de ver o Benfica jogar... E PLURIBUS UNUM.



Mas entretanto...

4 comentários:

  1. Tenho um filha da puta de um casamento na quinta,nao sei se vou poder ver o jogo.Ja ando doente de tanto tempo sem ver o Glorioso,nao sei o que vou fazer lol.O Clube esta como nos queremos e que continue assim por muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Para já nada tenho a acrescentar, vou esperar que a bola começe a rolar para vermos o que falta ou não para atacar o tetra.

    ResponderEliminar
  3. ...meu caro, (permite-me)..voltando ao europeu de seleções,(tenho a minha opinião em relação ao vencedor e se foi justo ou não, mas guardo para mim essa mesma opinião para não ofender quem quer que seja)...repito,(permite-me) apontar o dedo ao CRETINO SERPA DO CROQUETE, e a toda a CORJA que gravita no jornal A BOLA,(referencia mundial, a Biblia, que cresceu na sombra das GLORIAS DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,)não passa hoje de um jornal de SARJETA OU ESGOTO(deixo para escolha)...bajular Ronaldo e tentar OMITIR,O FEITO DO MAIS JOVEM (E MELHOR)JOGADOR CAMPEÃO EUROPEU DE SELEÇÕES,RENATO SANCHES.....É DE CRETINOS.....se do RECORD OU O JOGO, jornais DA CASERNA, nada me espanta, já DE A BOLA, não esperava tanta CRETINICE....queiram ou não queiram,(permite-me o desabafo de revolta)RENATO SANCHES EM 8 MESES FOI CAMPEÃO NACIOL ,VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA E O MAIS JOVEM E MELHOR JOGADOR CAMPEÃO EUROPEU DE SELEÇÕES....e acrescento eu: VAI JOGAR NO MAIOR CLUBE DA ALEMANHA,UM DOS MAIORES DO MUNDO(apenas muda de MANTO)E QUE É O MAIOR PESADELO (12 a 1 DA CARNEIRADA)....fico-me por aqui...abraço (Afonso

    ResponderEliminar