Tradução (Translate)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

TREMENDA INJUSTIÇA


Mehdi Carcela pelo que fez a temporada passada merecia ficar com o lugar do Gaitan e assim dar tempo a Cervi, Zivkovic e Carrillo para crescerem e provarem que merecem a titularidade do Benfica... o Carcela é um jogador feito e de muito boa qualidade, merecia uma oportunidade pelo que fez a temporada passada quando o Gaitan se lesionou, o marroquino não merecia ser completamente ignorado!

Já no ano passado o Rui Vitória começou por dar as primeiras oportunidades da temporada ao Ola John, Gonçalo Guedes e até ao Victor Andrade... depois foi o que se viu, o Ola John foi emprestado para a 2ª Liga Inglesa, o Guedes foi parar à equipa B e o Victor Andrade foi recambiado para o Vitória de Guimarães B... com o decorrer da temporada passada o Carcela provou ser superior a todos eles... este ano está a ser mais do mesmo, parece-me evidente que o Cervi não está preparado para ser titular, o Zivkovic está lesionado, o Carrillo está ainda longe da forma física exigida e até o Benítez tem tido as oportunidade negadas ao Carcela... está a ser feita mais uma vez uma tremenda injustiça a um jogador que para lá de ter revelado categoria para vestir a camisola do Benfica tem também feito excelentes declarações sobre o clube... dá que pensar!

9 comentários:

  1. ...meu caro,desta vez estou 100%com a tua opinião...permite-me ir mais longe....(a ser verdade que este jogador vai embora)das duas,uma...ou justificam com um encaixe de transferência nunca abaixo dos 20 milhões,ou vão ter de explicar bem explicadinho a opção...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Mais que injusto é imoral.

    ResponderEliminar
  3. Não te esqueças da companhia que faz ao Taarabt

    ResponderEliminar
  4. Também gosto bastante do Carcela... tem muito potencial para se tornar titular indiscutivel do glorioso e esta época era o seu momento de afirmação.

    Muitos adeptos ficaram com uma errada ideia dele, no inicio andava com as companhias perigosas (Taarabt e Ould Chick), mas na segunda volta provou ser um excelente profissional.

    ResponderEliminar
  5. 100% de acordo.
    Rui Vitória pareceu-me mais inteligente, mesmo com 8 pontos de atraso. Esta dispensa de Carcela deixa-me baralhado.

    ResponderEliminar
  6. já começa as apreciações . papoila tu ves os treinos , ves o porquÊ de Carcela nao jogar ou é apenas baseado na qualidade do jogador? Isto não é palystation , ha a qualidade , há o carácter há aplicação , assim nem precisavam treinar. Calma nao se comece já a criticar.

    ResponderEliminar
  7. Muito mais que o valor do jogador, acredito estar em causa o valor da sua "cabeça", ao que vocês chamam de injustiça eu chamo de balneário... Nós vemos a meia dúzia de jogos, os responsáveis do clube vêem a vida do jogador 24h por dia ....

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, quando foi preciso ele esteve sempre lá!

    ResponderEliminar
  9. Concordo. Parece-me 1 excelente jogador para ter no banco. Bom a atacar e excelente a defender, sp muito empenhado, muito boa técnica, capaz de mudar completamente o jogo qd entra. Não me parece q possa ser titular mas se o Rui o meter a 30 min do fim do jogo ninguém o segura.

    ResponderEliminar