Tradução (Translate)

domingo, 21 de agosto de 2016

-2 PONTOS


Pode ser que com este empate na Luz muita boa gente caia na real e volte a assentar os pés no chão, o Benfica parte com as mesmas probabilidades de ganhar este campeonato que o Sporting e o FC Porto e é bom que todos tenham a noção disso!

Rui Vitória decidiu mexer na frente de ataque e desviar o Pizzi da lateral para o meio, a aposta foi completamente falhada, jogar apenas com um avançado na Luz contra o Vitória de Setúbal foi muito pouco audaz por parte do treinador do Benfica que colocou a equipa a jeito de acontecer o que aconteceu, nestes jogos de campeonato o Benfica tem sempre de jogar com dois avançados, pensava eu que isso estava mais do que entendido pela equipa técnica do Benfica, mas pelos vistos não!

Se muitos ainda não perceberam qual será o lugar do Rafa na equipa, a mim parece-me evidente que Cervi está ainda longe de estar preparado para ser titular do Benfica, com o Carrillo tão lento de movimentos e com o Zivkovic lesionado, Rafa vai cair que nem uma luva na ala esquerda que pertencia ao Gaitan, visto que Carcela não conta para Rui Vitória...

As arbitragens vão continuar iguais a si próprias, a época passada o Benfica teve muitas arbitragens destas mas felizmente foi ganhando os jogos, hoje a sorte não quis nada connosco, aquela bola do Lindelof foi disso exemplo... enfim, foram 2 pontos ao ar, esperemos que nos próximos jogos os golos apareçam, em jornada de clássico o Benfica terá de vencer na Madeira contra o Nacional, jogo este que não vai ser nada fácil e sem Jonas será ainda mais difícil.

Vai ser mais uma semana de contos e ditos... entradas, saídas e afins... força Benfica, contra tudo e contra todos... E PLURIBUS UNUM.

24 comentários:

  1. Caro Papoilas a minha visão é esta, Falta um #8#, este Benfica é o Benfica anterior ao Renato Sanches, meus caros , O Horta é Benfiquista e muito bom jogador mas não é titular no Benfica e só marca a diferença se forem 3 médios, mas hoje nem isso.
    Preferia gastar 15 milhoes num #8# de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Uma adenda ao comentário anterior que fiz, o Rafa esta comprometido com o FCP, e se o milagre da champions ou Brahimi ser vendido , ele vai para o FCP, NAO HA ACORDO NENHUM COM O BENFICA E O SALVADOR ESTA A JOGAR COM ISSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!?... muito me contas, pensava que o Rafa estava garantido!

      Eliminar
    2. Onde é que foste buscar essa ideia?

      Eliminar
    3. A minha informaçao cada vez esta mais correta, o Rafa nao vem , o Salvador esta a emperrar a espera que o BRAHIMI OU O FCP vença a Roma, ta tudo tratado com o FCP, ACHO QUE O BENFICA DEVIA TOMAR UMA POSIÇAO DURANTE DIA DE AMANHA , E temos de vender o Salvio ou Carillo, Carcela, Samaris e deixar sair o Luisao e metade do dinheiro destas vendas compra-se um #8# de qualidade.

      Eliminar
    4. Que saiam outros, o Sálvio NÃO pode sair!
      É um dos moicanos desta equipa, tem Alma e Querer Benfiquista e é referência de balneário!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. ...meu caro permite-me...muito ainda por esclarecer na equipa do NOSSO GLORIOSO...FICOU CLARO QUE O RUI AINDA ESTÁ A PROCURAR O MELHOR ENCAIXE PARA OS NOVOS JOGADORES....não se chega ao TRI-CAMPEÃO,e logo tudo são rosas...HORTA ,CERVI,e ZICKOVIC,bem como RAFA,vão ser o NOSSO FUTURO,mas a seu tempo....também é importante o fim de AGOSTO,para acabarem as entradas e saídas....mas concordo com a tua opinião,mesmo com tudo isto que escrevi,era OBRIGATORIO ganhar a uma RELES EQUIPA COM UM RELES TREINADOR....quanto ao árbitro,já se sabia que este ARTISTA cheirou a encomenda,de resto,já na época passada disse ao que vinha,no jogo contra o rio-ave....este ARTISTA,é um peão de brega ao serviço dos DRAGARTOS.....mas verdade seja dita,HOJE O BENFICA DEU O FLANCO.....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Alguem disse:

    O Rui Vitória FALHOU e tem que ver porque e onde falhou para tentar emendar, mas nesta altura já não dá para fazer EXPERIENCIAS senão pode colocar em causa o Campeonato que se quer ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Papoilas, se eu fosse o treinador devia estar-te agradecido pelas tuas dicas. Na verdade ele deve ter andado completamente aos papéis durante o jogo. Que pena que tu não fazeres parte da equipa técnica!
    Assim sempre o podias ter aconselhado antecipadamente sem ter que mandar bocas depois do jogo.
    O que é que disseste antes??? NADA!
    Enxerga-te pá!!! Achas que tu é que sabes???
    Candidata-te a treinador da equipa B... aí pode ser que ajudes com os teus bitaites

    João Saramago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um cromo sem opinião para nada...

      Eliminar
    2. O.pi.ni.ão

      1. Modo de ver pessoal ou subjetivo

      2. Parecer emitido sobre um assunto

      3. Ideia, conceção

      4. Presunção

      5. Adesão do espirito a um juizo, sem receio de errar, crença, convicção, sentimento

      6. Aquilo a que o espirito adere sem a certeza de ser verdade absoluta

      7. Pensamento geral em relação a questões politicas, religiosas, morais, filosóficas


      É melhor que os J.Saramagos desta vida começem a estudar os significados das palavras... só para não cairem no ridiculo.

      Eliminar
  6. Só um comentário adicional: não me esqueço do que disseste (e escreveste) no início da época passada.
    Portanto, segura-te até Maio, que é para não teres que morder a língua...
    Vemo-nos no Marquês.

    João Saramago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que não te esqueças, eu assumo tudo o que escrevo no dia a seguir aos acontecimentos, já tu só ganhas garganta no final das temporadas... vai-te foder tu e mais a tua filosofia de merda.
      Sobre o Rui Vitória já me retratei, mas também deixei bem claro que nunca concordei com as titularidades de Ola John e companhia no início da temporada passada... sou da opinião que ontem Rui Vitória falhou nas suas opções, não cai nenhum santo abaixo do altar por eu dizer isto, gajos como tu devem pensar que são superiores aos outros, és daqueles que deve idolatrar a forma de gestão do Bruno de Carvalho, ninguém se pode atrever a discordar com nada do que se faz no clube que é logo chamado à atenção... só faltava agora vires tu para aqui dares lições de benfiquismo seja a quem for... vai-te foder pá.

      Eliminar
  7. Nada está perdido mas há que lembrar que o campeonato se ganham nestes jogos (o ano passado, tirando os clássicos apenas perdemos e empatamos um jogo). Mas pelo menos não perdemos. Os outros também hão de ter os seus precalços com a champions. Veremos.

    ResponderEliminar
  8. Jogo mau da nossa parte, mas não se pode dizer que não tentámos, simplesmente não nos deixaram fazer mais. O Jonas faz muita falta á equipa e por isso este mês será dificil, mas ainda falta muito pela frente e só dependemos de nós para vencer este campeonato.

    Só para terminar, que espetáculo degradante do Bruno Varela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, mas atão esse não é dos "Nossos"?
      É isto que me deixa louco... Este rapaz esteve uma vida no Benfica, demos-lhe tudo, ele também deu claro, e no 1 jogo do outro lado faz a triste figura das falsas lesões. Nem a lagartada que lá anda fez parecido...
      Defender a sua nova camisola tudo bem, agora aquele triste espetáculo de anti-jogo... Vai para a pqtp, ingrato.
      Augusto

      Eliminar
  9. Faltou velocidade e automatismos no nosso jogo. Acho que muitos dos nossos entraram em campo a pensar que estava ganho e a duvida era por quantos. Faltou Jonas, faltou uma arbitragem digna, um adversário que jogasse futebol... faltou muita coisa.

    Temos sempre azar nestes inicios de época, lesões, saidas... esta temporada não podia fugir á regra. Nada está perdido, é verdade, mas este empate pode valer ouro nas contas finais.

    ResponderEliminar
  10. Estás a insultar o João Saramago porquê?

    ResponderEliminar
  11. Calma, que está tudo bem.....eheheh
    Estamos no "bom" caminho.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. No golo do Vitória um dos jogadores sadinos, em fora de jogo, no momento da marcação do livre, faz um bloqueio escandaloso ao Fejsa... Inacreditável como um árbitro assistente não o assinala. Não foi pelo árbitro que não ganhamos, mas as habilidades de ontem pedem que os benfiquistas estejam unidos em torno do clube em vez de andarem em festas antecipadas ou críticas desajustada quando as coisas não correm bem. Juntos somos mais fortes!!!!

    ResponderEliminar
  13. A culpa é da pré-época desastrosa...

    Na época passada sempre ganhámos uns cobres...

    ResponderEliminar
  14. Já mandei uma caneta para Lisboa.
    E ofereci-me para levar o Rafa à Luz para assinar.
    Está difícil... É preciso autenticar?
    Se é para contratar o rapaz, quanto mais cedo melhor.
    Não é um salvador (cruz credo), mas até com tanta lesão e gente sem estar em forma, se é para ser que seja agora...
    Saudações
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  15. É verdade... Conta como acaba, não como começa, sim, também é verdade que é só a 2 jornada, que há muito campeonato, sim o árbitro foi muito habilidoso.
    Mas também, com a indesejável onda de lesões, e com o calendário das 3 primeiras jornadas era imperioso vencer os nossos jogos.
    Demos 45, para não dizer 65, minutos de avanço.
    Jogar na Luz, com um adversário que já se sabia para o que ia, com o treinador que tem, o antijogo era previsível.
    Devíamos ter entrado com 2 avançados, como sempre fazemos (particularmentena Luz com este tipo de adversário),mantido as rotinas e jogadores habituais.
    Quando corrigimos Já tinha passado muito tempo e desta feita a felicidade da remontada esbarrou na trave.
    Agora é andar. O sucesso da época anterior passou pelo nosso elevado aproveitamento nestes jogos.
    Saudações
    Chama Imensa

    ResponderEliminar