Tradução (Translate)

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DIABÓLICO... E AGORA RUMO AO 36


Foi um dia diabólico... 4 horas preso na auto-estrada com tudo a arder, um calor infernal, as horas a passar, a desidratação e o stress a aumentar e o trânsito que teimava em não andar, valeu a gigante família benfiquista que em plena auto-estrada tornou o pesadelo mais fácil de ser suportado... enfim, cheguei mesmo a tempo de ver o golo do Cervi que pegou de estaca no Benfica, homem do jogo e uma estreia para a eternidade.

Gosto muito do Estádio de Aveiro, faz-me lembrar um mini-estádio da Luz com uma acústica fantástica, os adeptos do Braga bem tentaram estragar a festa mas apenas levaram com três batatas na peida... nojento o que andaram a fazer durante o jogo, os ataques cobardes aos benfiquistas espalhados pelo estádio revelam bem os adeptos que são, felizmente tudo se resolveu pelo melhor, mas no final e já fora do estádio lá estavam eles outra vez a atirar garrafas e pedras aos benfiquistas com as forças da autoridade a controlar tudo com os olhos!

O Benfica fez uma boa partida, Luisão revelou algumas dificuldades no controlo da profundidade perante os rápidos atacantes do Braga, gostei do André Horta apesar de lhe faltar dimensão física para o miolo do terreno, fui criticando o Pizzi durante o jogo mas ele calou-me bem caladinho com uma assistência e um golo verdadeiramente espectaculares e por fim a falta de hábito de ver o Jonas com a camisola 10 vestida, o soberbo pistolas voltou a molhar a sopa e a mostrar toda a sua classe.

O caminho vai ser longo para o 36 mas faz-se caminhando jogo a jogo, o plantel perece forte e unido, com raça, crer e ambição tudo é possível, até nas competições europeias... parabéns ao Rui Vitória por mais um record batido.
Força Benfica, rumo ao TETRA e seis.
E PLURIBUS UNUM.

4 comentários:

  1. ...meu caro,permite-me:vai ser uma luta TITÂNICA CONTRA TUDO E TODOS....repara que a VERGONHOSA CAMPANHA DO JORNAL DA CASERNA O JOGO,mais a MERDA do TRIBUNAL DO APITO AZULADO já falam em penalty contra o GLORIOSO BENFICA,(não assinalado)...QUANDO FOI PRECISAMENTE O CONTRARIO..PENALTY ESCANDALOSO SOBRE JONAS,e já dou de barato o CORTE COM O BRAÇO DO GAJO DO BRAGA DENTRO DA AREA....depois aquela AZIA DO CABRÃO DO PORTISTA COMENTADOR A DIZER QUE O PIZZI TEVE SORTE PORQUE O GAJO DO BRAGA ERA BAIXINHO.....GRANDES CABRÕES....abraço(Afonso...ps:O CAPELA TUDO TEM FEITO PARA AGRADAR AO BRUNALGAS E RESTANTE CARNEIRADA,TUDO TEM FEITO PARA JUSTIFICAR QUE NÃO É BENFIQUISTA....felizmente tivemos JOGADORES PARA GANHAREM AO BRAGA E AO CABRÃO DO CAPELA(agora REPAREM SÓ quem eram os árbitros de baliza.....TUDO GAJOS CARNEIROS E DOS PORREIROS....

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória. Estivemos a dormir durante um bocado do jogo, mas quando estavamos acordados jogamos bem.

    ResponderEliminar
  3. PS: A equipa é que estava a dormir se me faço entender :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom começar a época a vencer troféus. Gostei bastante do jogo que fizemos, o Cervi cada vez mais me faz lembrar o Di Maria e também gostei bastante do Horta, ainda assim pelo seguro convinha ir buscar um 8.

    Agora é rumo ao Tetra e sabe-se lá mais o quê!

    ResponderEliminar