Tradução (Translate)

sábado, 13 de agosto de 2016

O PESADELO CONTINUA...


Vou relembrar as palavras do Hélder Cristóvão depois de conseguir garantir a permanência da equipa B do Benfica na 2ª Liga na última jornada da temporada passada... dizia ele que esta temporada a equipa com o crescimento que teve seria uma séria candidata aos primeiros lugares da tabela classificativa... pois bem, com duas jornadas realizadas o futebol praticado pela equipa teima em não evoluir, o que se vê é muita vontade dos jovens atletas que continuam completamente perdidos em campo com correrias sem qualquer sentido táctico... é mais do mesmo, dois jogos, um empate no Seixal e uma derrota fora de casa... no ano de 2016 a equipa B tem apenas 7 vitórias e o futebol praticado é muito fraco... chega a ser revoltante ver jovens promessas estagnadas na equipa B liderada por um treinador que tem demonstrado ano após ano que já é mais problema que solução... a pergunta que fica é até quando é que os dirigentes do Benfica vão continuar a assobiar para o ar e a fazer de conta que está tudo bem com a equipa B!

6 comentários:

  1. Papoila , subscrevo incondicionalmente o teu comentàrio . Nada me move contra o Helder...mas DEPOIS DO QUE VI NA ËPOCA PASSADA , e O QUE JA VI esta época ,ñão resta ao Benfica outra solução que não seja A SUSTITUICÃO de treinador , sem demora. O clube tem de estar por cima , nestas situações , sempre difîceis de gerir .

    ResponderEliminar
  2. Mas o que anda este treinador a fazer no SLB, hoje de manhã tive oportunidade de ver ao vivo o jogo que a equipa B do SLB efectuou na Povoa de Varzim e foi lastimável o que se viu, a equipa B do SLB parecia um grupo de rapazes que se juntou para fazer um jogo de futebol pois era futebol para a frente e fé em Deus pois pode acontecer algum milagre como hoje é dia 13 sabe-se lá, porque será que o SLB, e não o dono do clube, mantém este sujeito como funcionário do clube? Quem souber que responda.

    ResponderEliminar
  3. Não sou dos que acham que o despedimento de um treinador é a melhor solução sempre que uma equipa perde ou está a atravessar uma fase de resultados negativos. Contudo no caso de Helder Cristovão basta ter viso os jogos na última época e os dois jogos já realizados esta época, para perceber que não existe uma ideia de jogo. Não há intensidade no jogo, os diversos sectores jogam bastante distantes uns dos outros com a defesa a recuar para a entrada da grande área sempre que tem de defender. Exactamente o contrario do que faz a equipa principal. Não posso deixar de estar de acoprdo, pelo que tenho visto Helder é mesmo parte do problema senão mesmo é mesmo o problema. Quanto mais tempo vai ser preciso para ver o óbvio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hélder a falar até é desenrascado...

      Eliminar
  4. Com muita pena minha, porque tenho o Hélder em boa estima, e é dos nossos, mas a equipa b é muito importante no clube e ele não tem condições para a conduzir.
    Podia deixar de ser técnico e passar a dirigente por ex.
    Augusto

    ResponderEliminar