Tradução (Translate)

domingo, 14 de agosto de 2016

VITÓRIA NA HORTA DO TONDELA


4 comentários:

  1. Primeiro passo rumo ao Tetra... faltam mais 37.

    ResponderEliminar
  2. Papoila, sim é verdade que era uma Horta o terreno e o Horta marcou grande golo, mas vi em Braga e em Tondela o Benfica antes do Renato Sanches, e esse eu nao quero, grande qualidade de jogo ofensivo mas desequilibrado defensivamente, falta um "8" e o Horta não é esse "8", eu tbm sou um grande benfiquista mas não me da o direito de jogar, o miúdo é excelente a atacar, mas defensivamente é uma autoestrada e não compensa ninguém, e o Grimaldo deixou-me um pouco desiludido,o Eliseu é mais equilibrado e veremos se o o tal "8" vem a tempo.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    De facto dá Gosto e é um previlégio ver jogar na horta, mas o HORTA. Grande jogador, Craque e que faz em campo ou ainda melhor que alguns fora dele. Sou sincero, o HORTA foi um dos nossos Craques que me ENGANOU ou talvez não. Mas que é um ADEPTO BENFIQUISTA dentro de Campo e a Jogar e bem, disso não existem duvidas.

    ResponderEliminar
  4. Um parágrafo inteiro a falar sobre a situação da equipa B e nem uma porcaria de comentário sobre esta vitória e o golo fenonemal do Horta?

    Porra...

    E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar