Tradução (Translate)

sábado, 10 de setembro de 2016

BANHO DE BOLA


Mais uma vez o Benfica fez das fraquezas forças, sem avançados de raiz Rui Vitória reinventou o ataque com Rafa e Gonçalo Guedes e a equipa deu um nó cego ao Arouca de Lito Vidigal...
Nélson Semedo fez uma exibição positiva, marcou num lance fortuito e falhou na abordagem ao golo do Arouca... André Almeida está de reserva e tem uma palavra a dizer.
Lisandro está a agarrar as oportunidades que tem tido com unhas e dentes, já tem dois golos em quatro jogos no campeonato, o argentino parece focado em conquistar a titularidade.
No meio-campo fiquei verdadeiramente impressionado com Fejsa e principalmente com André Horta, ambos os jogadores têm-me enchido as medidas, se o sérvio é um tanque o menino é um prodígio, começo a atrever-me a dizer que o menino André tem tudo para ser o '8' que o Benfica precisa.
Salvio voltou e é o dono do lugar, em forma é de longe o melhor extremo do campeonato português.
Rafa deixou umas quantas pinceladas como aviso que é apenas uma questão de tempo até ser titular indiscutível no Benfica, Pizzi vai perdendo espaço apesar de continuar a fazer boas exibições...
Gonçalo Guedes está a crescer, com tempo e tranquilidade vai ao encontro do seu destino que é ser um dos melhores da sua geração.
Termino como comecei, Rui Vitória reinventou o ataque com Rafa e Gonçalo Guedes e deu um banho de bola a Lito Vidigal, penso que a entrada em campo de Samaris podia e devia ter sido mais cedo, de resto o treinador do Benfica esteve muito bem.
Agora, venha o Beşiktaş...

14 comentários:

  1. ...meu caro,permite-me...voltar a rever a entrevista do presidente Filipe Vieira(achei que foi razoável)para dizer(escrever)que uma critica que lhe aponto,FOI TER SIDO MUITO BRANDO QUANDO FALOU DE ARBITRAGEM,...estarás recordado,que num dos teus últimos apontamentos,escrevi detalhadamente o ESQUEMA,que está montado na ARBITRAGEM,para darem o campeonato AOS CARNEIROS....as nomeações estão claras,JÁ RENDERAM UM ROUBO DE DOIS PONTOS COM O SETUBAL,e neste jogo em Arouca,FOI CLARO A INTENÇÃO DO ARTISTA DE LEIRIA,QUE JÁ NA EPOCA PASSADA TUDO TENTOU PARA NOS ROUBAR O TRI...Desde a ligação dos gajos (que mandam na arbitragem) aos carneiros,com filhos,filhas e até vendas de produtos para emagrecimento(passe publicidade),bem como a ligação do LAGARTÃO HUGO MIGUEL,ao vendedor de camisolas,ESTA VERGONHA É BEM MAIS CLARA QUE O APITO DOURADO...ontem O MUNDO VIU COMO UM ARTISTA QUASE VIROU UMA GOLEADA NUMA PERDA DE PONTOS...creio pois que Filipe Vieira,TEM DE SER MAIS CORROSIVO E NÃO DEIXAR QUE SEJA TARDE PARA SE DESMASCARAR A VERGONHA QUE SE ESTÁ A PASSAR NESTE CAMPEONATO.....Quanto ao jogo,mais palavra menos palavra,assino por baixo o teu apontamento...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até digo mais, o Benfica devia impedir estes árbitros de arbitrar os nossos jogos. A arbitragem de ontem foi escandalosa e mostrou as pertenções do lagarto Fábio Verissimo. Agora falta saber se foi convencido apenas por palavras ou se também lhe ofereçeram fruta, putas e dinheiro como faziam por outras bandas há uns anos atrás.

      Eliminar
  2. E o fim do jogo foi um grande alívio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ramalhete , se não te agradou... põe à borda do prato. Para ti, o encontro resume-se a CINCO minutos ??? Por acaso sabes do estàs a falar , independentemente do club a que pertences ??? Estou a ver que te armaste em papagaio do Vidigal : este disse que... " o Benfica tentou empatar tempo no fim do jogo ...e que não eram sô as equipas pequenas que o faziam... "??? !!! Curiosamente, ontem não pudemos ver o Bracalli "em ação"...ele que é mestre absoluto em perdas de tempo, quando o resultado lhe é favoràvel,claro; como esteve sempre a perder...não deu...! Penso que é pura coincidência ele ser treinado por Vidigal ...o tal que disse que o Benfica tentou ganhar tempo ,não achas ??? Talvez fosse teu desejo que o Benfica continuasse a atacar a CINCO minutos o fim do jogo ( teve duas oportunidades , José Gomes e Carrillo mesmo ao cair do pano...e outras durante a 2a parte . O Arouca, que estava a perder, teve zero oportunidades , tirando o golo e UMA UNICA SITUAçÃO durante toda a segunda parte...)! Certas pessoas , em determinadas situações , deveriam despir a camisola do seu clube e consultar, obrigatoriamente, um oftalmologista, para tentar ver melhor e depois comentar desafios de futebol ...sem névoa.

      Eliminar
    2. LOL

      Mais um oficial da PIDE da blogosfera.

      Eliminar
    3. Quem? Tu, caro anónimo?
      Vai lá fazer contas dos retroativos do burro como o carvalho...
      Chama Imensa

      Eliminar
    4. Um jogo em que mereciamos ter ganho por 4 ou 5, sem palas, e o verdíssimo, digo veríssimo, transformou o 0.3 e uma expulsão em 1.2.
      Os litinhos, sem poupanças nem experiências técnicas, foram UMA vez à baliza.
      Ou vocês são dos adeptos do 15a0 ou então não o são de todo.
      Grande 1 parte, onde o jogo podia ficar resolvido. 2.0 na segunda parte e penalty e 3.0 e expulsão transformado em 1.2, nunca mais foram à baliza e vocês falam em aflição?
      A sério?
      Saudações
      Chama Imensa

      Eliminar
  3. Mérito para Rui Vitória pela forma como montou a equipa. O nosso ataque apresentou-se mais solto com a presença de dois avançados móveis, como são o Rafa e o Gonçalo Guedes, e essa dinâmica ofensiva desequilibrou a equipa do Arouca. Nos ultimos minutos a nossa equipa teve algumas quebras de concentração e isso fez o Arouca crescer no jogo. Felizmente não foi suficientemente prejudicial para nos tirar a vitória.

    Este jogo no entanto fica manchado pela lesão do estreante Rafa, para mim um dos melhores em campo ontem apesar da falta de eficácia natural para uma estreia a titular. Esperemos que recupere o mais rápido possivel, neste momento em que o ataque está bastante desfalcado.

    Uma nota de roda-pé para o palhaço que nos tentou tirar o titulo o ano passado na Madeira, desde o penalty por assinalar até a amarelos absurdos aos nossos jogadores, a verdade é que foi uma autêntica vergonha a arbitragem desse sujeito e o jogo podia ter sido bem mais fácil para o nosso lado.

    Resumindo e concluindo, mais 3 pontos no bolso e liderança provisória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amarelo ao Pizzi que foi empurrado pelas costas contra os placards de publicidade já fora do campo, foi uma atitude provocatória do fabio LAGARTISSSIMO...que não penalizou o jogador das morcelas.O Rui Vitória deve preparar a equipa para jogar contra 15 (c/ 4º bandido)os jogos todos.

      Eliminar
    2. Toda a razão Rui dos Santos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Há nestes blogs 3 carneiros o jota pe, o viriato de viseu e o j. ramalhete e um camaleão, o shadow, se realmente é benfiquista deveria sair da sombra e aproveitar para se candidatar nas proximas eleições.

    ResponderEliminar
  5. Amaldiçoada sorte a nossa, estamos neste momento praticamente sem avançados. Eu, tal como a maioria dos benfiquistas, também deposito muitas esperanças no futuro do José Gomes... mas devia evoluir com tempo e sem pressão de levar a equipa ás costas.

    O Rafa, bem, fez um jogo de encher o olho... foi realmente uma pena vê-lo lesionar-se logo na estreia.

    Quanto á posição 8, mantenho a mesma opinião de sempre, o Horta é um bom jogador isso não está em causa, mas falta uma alternativa de preferência com mais experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha alguma consideração por Lito Vidigal. Ontem, com as declarações a apoucar a vitória do Benfica, desiludiu-me.
      Aquela arbitragem foi mais do que habilidosa. Está visto: temos de jogar muitíssimo mais do que os nossos adversários e não desperdiçar as oportunidades, porque os frutanheiros/maleiros andam aí.
      Temos equipa e razões para estarmos confiantes e unidos - há soluções no plantel, o treinador resolve, os jogadores jogam, a equipa está unida (alguém notou o contrário?).
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. O Horta é muito bom, mas tem de ser mais consistente durante o jogo todo e ganhar mais caparro.
      O José Gomes já manda um caparro do crl... Para mim já não saia do plantel.

      Viva o Benfica!

      Eliminar