Tradução (Translate)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EU PERCEBO A REVOLTA, MAS...


Recordem estas capas dos jornais desportivos quando os dirigentes da Benfica SAD voltarem a dar de bandeja entrevistas exclusivas do presidente, treinador e jogadores do Benfica a estes mesmos pasquins, já faz tempo que me deixei desta luta ingrata aqui no blog, por 1001 vezes aqui denunciei as manipulações porcas dos pasquins para depois ver os dirigentes do Benfica a dar de bandeja as tão lucrativas entrevistas exclusivas... a minha desilusão vai aumentando, compreendo a revolta dos benfiquistas com estas capas de jornais mas garanto-vos que brevemente vão voltar a ver os dirigentes do Benfica a oferecerem entrevistas exclusivas a estes mesmos pasquins, o Benfica não consegue impor respeito em Portugal por culpa própria.
Eu não me esqueço disto e não vale a pena dizer mais nada...

5 comentários:

  1. ..meu caro,permite-me:(temos tido aqui ou ali alguns desacordos de opiniões),mas tambem muitas vezes a nossa opinião ajusta-se...(quero deixar claro,que sempre votei e vou votar Filipe Vieira)..no entanto uma das coisas que me incomoda é ver o Presidente do BENFICA a cada inicio de época correr a dar entrevistas a esta ESCUMALHA dos jornais/rádios/t`vs...sinceramente não percebi ainda qual o alcance para tal atitude...ESPERO POIS QUE DESTA VEZ ALGUEM FAÇA VER AO NOSSO PRESIDENTE E RESTANTES DIRIGENTES QUE É ALTURA DE DIZER BASTA A ESTA ESCUMALHA QUE NOS ENXOVALHA...um dia destes ALGUM DESTES CABRÕES leva nos CORNOS,quando pisar a CATEDRAL,e depois talvez OS NOSSOS DIRIGENTES DESPERTEM PARA A REALIDADE...ps:meu caro,permite-me fugir ao tema,mas isto é IMPORTANTE....o PULHA do fernando santos AJOELHOU ao pedido do CARNEIRO-MÓR...espero que este FILHO DA PUTA,não se volte a sentar na TRIBUNA DE HONRA DA CATEDRAL,ou teremos de ser nós a correr com SEMELHANTE GAROTO BAJULADOR...também me estou CAGANDO para a seleção,de um país com GENTALHA(ESCUMALHA JORNALISTA)DE MERDA...GLORIOSO BENFICA GRANDE DE MAIS PARA ESTA MERDA DE PAÍS...abraço(Afonso..

    ResponderEliminar
  2. Amigo, as entrevistas têm de ser dadas! E depois como se paga as noticias plantadas para valorizar jogadores ou fazer esquecer derrotas ou tbm noticias para desestabilizar adversários??

    Futebol em Portugal está um nojo autentico fora de campo, tenho pena do Benfica contribuir para estes pasquins.

    ResponderEliminar
  3. E croquetes, deem-lhes croquetes nos camarotes da Luz, eles depois agradecem assim!!

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não é clube fechado e elitista.

    ResponderEliminar
  5. Estar preocupado com o que escrevem sobre nós? NUNCA! Não somos mesquinhos e a unica coisa que nos interessa é o Benfica.
    Que se fodam os pasquins!

    Infelizmente nem todos dentro do nosso clube pensam assim...

    ResponderEliminar