Tradução (Translate)

sábado, 17 de setembro de 2016

EXIGÊNCIA É O QUE SE PEDE...


Parece que finalmente os responsáveis da SAD do Benfica acordaram para a vida, mais uma vez tarde e a más horas, mas parece que acordaram ou então não passam de mais umas quantas notícias plantadas para calar a revolta dos benfiquistas.
Finalmente foram pedidos esclarecimentos ao departamento médico e preparação física perante as inúmeras lesões musculares e respectivas recaídas depois dos atletas serem dados como aptos, foi necessário ficar quase sem médios e avançados para acordarem para este problema, mas mais vale tarde do que nunca, no entanto neste caso espelha bem a falta de exigência que impera no Benfica, está muita gente acomodada, basta ver a BTV para constatar este facto, são erros atrás de erros e em todas as secções do clube, até no numero de conquistas de supertaças de andebol se enganam... enfim, é necessário começar a apertar com muita gente e se for necessário despedir uns quantos, isto assim não pode continuar, a onda de lesões é só um reflexo da incompetência e falta de exigência que mora no Seixal, o Hélder Cristóvão e o Tralhão são outros que andam a passar entre os pingos da chuva com muita gente a assobiar para o lado e a fazer de conta que está tudo bem... exigência, profissionalismo e seriedade é o que os benfiquistas pedem.

5 comentários:

  1. gostei ke falasses de assuntos delicados!... hoje fomos comidos nas modalidades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comidinhos de cebolada no andebol, no futsal e no hóquei. No Benfica é para ganhar SEMPRE, meus amigos! No andebol até se aceita a derrota. Nas outras duas modalidades, não - no hóquei é a segunda derrota (6-0 com o Barcelona). Não quero acreditar que haja comodismo, mas pareceu-me ver mais determinação e mais querer nos adversários. Depois, quando reagimos já é tarde. Não pode ser, somos BENFICA!

      Eliminar
    2. Revejo-me no comentário do Nau.

      Eliminar
  2. Pergunto eu- "inumeras lesões MUSCULARES..."
    Podia esclarecer o que são inúmeras para si? São duas? Tres? È que lesões musculares foram 3 salvo erro, a não ser que o boletim clínico esteja errado.

    Este agitar de aguas da CS faz parte da estratégia de vender jornais que é a constante polémica em tudo que envolva o nosso Clube, e infelizmente ainda existem adeptos que se deixam levar pelo canto da sereia.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Mas que revolta dos Benfiquistas? A sua e dos seus amigos?

    ResponderEliminar