Tradução (Translate)

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O BENFICA ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS


De Luisão e do empresário já disse tudo o que tinha a dizer, nunca me enganaram, apenas acrescento que a vida dá muitas voltas... os benfiquistas têm de encarar os seus problemas de frente, o Benfica tem crescido muito nos últimos anos, o mesmo Luisão que no passado tudo fazia para sair do clube, hoje tudo faz para ficar no Benfica e a titular... eu percebo, o Luisão sempre soube gerir muito bem a sua carreira, mas no presente não quer aceitar que já não é um indiscutível no 11 do Benfica, o capitão ou aceita as decisões de Rui Vitória ou pode seguir o seu caminho noutras paragens, mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, ou manda calar o seu empresário ou em Janeiro leva com o chinelo, por mim é para o lado que durmo melhor, quem me conhece sabe bem que estou farto das birras do Luisão. Os dirigentes do Benfica fizeram o que tinha de ser feito perante uma proposta pelo jogador, apresentaram-na ao atleta e deram-lhe a escolher entre ficar no Benfica - onde já não é um titular indiscutível - ou ir para a segunda divisão inglesa ganhar uma fortuna com mais dois anos de contrato... Luisão quis ficar no Benfica, não é fácil sair quando a sua família está tão bem instalada em Lisboa, mas ao menos podia ter a decência de não pressionar o Rui Vitória através do seu empresário que devia era de estar calado.

Talisca é outro que tal, é um menino que o Benfica tudo fez para valorizar e que nunca teve a noção do clube que estava a jogar, a falta de atitude cedo revelou o jogador que é... decidiu fazer birra na hora da saída, fez o clube perder um excelente negócio de 25M€ com os chineses e também recusou ir para Inglaterra... na Turquia cedo admitiu os erros próprios que cometeu no Benfica, mas depois voltou atrás na sua palavra... o Talisca tem muito que crescer como homem, temos de ter paciência, mas duvido que torne a vestir a camisola do Benfica.

10 comentários:

  1. para bem do balneario do SLB se sentir como uma familia como tem sido...e depois da casmurrisse de Luisao de nao querer o que o SLB lhe apresentou para jogar em Inglaterra...acho que a Direcao do SLB lhe devia dar um lugar na Formacao do SLB no Seixal para que ele nao pudesse interferir na estrutura da equipe comendada por Rui Vitoria...porque toda esta bagunca patrogonizada pelo judas e nao so e tentar desestabilizar o balneario do SLB...a Sad do SLB tem de por olho a esta estrategia lancada pela CS e pelo Carneiros do lumiar...
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luisão empurrado, como diz o agente - leia-se papa-comissões? O Benfica pôs alguma faca no pescoço do homem para ele sair? Fizeram-lhe uma proposta para sair (se a fizeram), ele não aceitou, está a treinar, tem as melhores condições de trabalho possíveis, recebe o ordenado todos os meses, daqui a pouco está a jogar, ou no banco para o que der e vier, qual é o problema? O papa-comissões fazia melhor figura de matraca fechada.
      O Luisão é que deveria vir a público esclarecer tudo isto, para calar os cães que não deixam de ladrar a tudo o que é Benfica.

      O senhor Talisca também deve uma explicação aos sócios e adeptos do clube, que clarifique o que disse e depois desdisse. Não somos burros, ó Talisca! E o SLB não é nenhuma chungaria, para ser desrespeitada por atletas a quem nada falta - são vocês que o dizem. A ser verdade que andou a bufar para o querido treinador, foi muito bem empandeirado. Não precisamos de traidores na equipa.

      O querido treinador está outra vez cheio de ganja - e só leva 2 pontinhos de vantagem, com a ajuda dos árbitros, que esta época já são muita, mas muita bons. Não tem emenda. Tem língua de palmo e baba-se de peneiras. O ódio ao Benfica nem o deixa dormir. No final da época veremos, ó «entelegente» - é assim que falam os pobres analfabrutos, mesmo que sejam vaidosos!
      Já chega de falarmos do sujeitinho. Falando dele, fazemos o jogo que lhe convém. Desprezo! Chô! Cocheira!

      Estamos a alinhar na estratégia comunicacional do Zbordem. Eles tentam desestabilizar a equipa e tentam pôr-nos uns contra os outros. A unidade, a partir de certa altura, foi a chave para o sucesso na ultima época. Não podemos esquecer isso.

      Eliminar
    2. Eu quero que a estratégia comunicacional do Zbordem se foda, sempre estive e sempre estarei a cagar no Sporting e nas suas gentes mesquinhas e invejosas, eu aqui só discuto assuntos relacionados com o Benfica, questiono e discuto tudo sobre o clube sem tabus e sem problemas nenhum, apoiar é nos estádios.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    3. Agora é que a disseste toda, caro Papoila.

      Sobre o "caso" Luisão há duas formas de ver:
      1: aceitará ficar no Benfica na condição de suplente?
      2: esta declaração do seu empresário terá sido para pressionar o RV ou para pressionar a direção do Benfica?

      Estas são as questões que se impoem neste momento.

      Eliminar
  2. ...meu caro,permite-me:...vou aqui confessar publicamente o que só "meia-dúzia"de amigos BENFIQUISTAS,têm conhecimento....NUNCA GOSTEI DE LUÍSÃO....se como jogador,sempre o considerei no lote de BONS JOGADORES,(dentro da media)já como homem para mim vale ZERO....aliás se fosse HOMEM,marcava uma conferencia de imprensa de DESMENTIA TANTO O EMPRESARIO,COMO O GAROTO ANALFABETO (TREINADOR) DA MERDA DA FAIXA DE GAZA...sinceramente espero não voltar a ver o MANTO SAGRADO no Luísão assim como espero que mal termine o contrato ,desapareça para bem longe ,para não CHEIRAR MAL....abraço(Afonso...ps:quanto ao TALISCA,acredito que foi o principio do fim para este GAROTITO...O BENFICA E OS BENFIQUISTAS TÊM DE SER IMPLACAVEIS COM A CANALHADA....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Estamos a alinhar na estratégia comunicacional do Zbordem. Eles tentam desestabilizar a equipa e tentam pôr-nos uns contra os outros. A unidade, a partir de certa altura, foi a chave para o sucesso na ultima época. Não podemos esquecer isso.»

      Como é que esta parte do texto que ontem aqui deixei, o pode ter ofendido assim tanto, Papoila Saltitante?
      Não o escrevi em desacordo nem com uma letra do seu post, o que se percebe lendo todo o texto, mas pela constatação de que na blogosfera benfiquista vejo muitos benfiquistas que só sabem dizer mal. Foi só isso.

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Caro Nau, acho que se enganou no sitio do comentário, mas penso que interpretou mal a minha observação, eu não estou contra a sua afirmação que até acho bastante pertinente e assertiva, eu estou-me é a cagar para as gentes do Sporting, era somente isso que queria deixar bem claro.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  3. Subscrevo, torna-se imperioso que Luisão venha a terreiro reafirmar o seu empenho no Benfica, calando de vez as tentativas para destabilizar lançadas pelos do costume - a etar de alvalidl e os seus lambe-escrotos da cofina (leia-se pasquins rascord e cm).
    O borrego do Luisão caiu na esparrela, desabafou num timing despropositado, sem esclarecer o alcance das suas palavras deixando no ar a duplicidade de interpretações e nunca se prontificou esclarecer depois da capa dos pasquins da cofina, do nando dos pinheiros e do trumeco do seu empresário.
    Curioso, curiosos, foi a "intervista" do empresário do Luisão no... nojo. Ele há coincidências...
    Luisão, quem cala...

    Já agora, quando vão entrevistar o adrian e o seu estado de enlevada satisfação, ou o paizinho do moço, ou aquele jogador brasileiro que disse que a rapaziada da etar lhe estragou a carreira, ou os valores divergentes de inter, leicester e a agremiação dos toldos de praia, ou... Pois!

    Quanto ao Talisca, confesso que me passou ao lado o que o rapaz disse, mas de cabeça nunca foi grande coisa.

    Saudações Tricampeãs,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente com o Post e os comentários,nunca esqueci a chegada de ferias do Luisao ao longo dos anos no aeroporto sempre o mesmo festival.Cumps

    ResponderEliminar