Tradução (Translate)

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O TEMPO NÃO PERDOA E TRATARÁ DO TALISCA


Para que fique clarinho como água... o Talisca era um dos bufos da temporada passada, reparem que eu disse um dos bufos porque há mais e já nem dormem...

O empresário do Talisca andava a esfregar as mãos de contente porque ia facturar como nunca no negócio de 25M€ da China, no entanto algo mudou e o Talisca subitamente deixou de querer ir jogar para a Ásia a ganhar uma fortuna por ano... o que se passou não sei, mas desde esse momento ficou muito estranho, o Talisca já não diz coisa com coisa, o que afirma de manhã desmente no dia a seguir!

Só num futuro próximo iremos perceber o que está por trás desta novela, convém não esquecer quem é que trouxe este jogador para o Benfica e quem é que embolsou a comissão para o colocar a jogar no Benfica em detrimento do Bernardo Silva... vamos indo e vamos vendo, o Benfica fez bem em tornar público o contrato do Talisca, foi remédio santo, o empresário ficou incontactável e do Talisca aguardamos uma reacção... estaremos atentos aos próximos episódios e aguardaremos tranquilamente pelo regresso do atleta a Lisboa, o tempo não perdoa, ou o empresário arranja alguém que cague os 25M€ ou então o Talisca mais cedo ou mais tarde vai ter de voltar e nós cá estaremos a aguardar... e o Vieira também!

12 comentários:

  1. meu caro,permite-me;se reparares,escrevi na analise ao jogo com os turcos,e em especial ao Talisca,que me era indiferente quem marcou,e também me estava borrifando para quem estava a mentir....CLARO QUE NESTE ÚLTIMO CASO,APENAS ESCREVI ISTO,PARA NÃO TER DE ME CHATEAR COM "MUITOS BENFIQUISTAS ANTI.VIEIRA,QUE (TAL A CEGUEIRA)ACREDITARAM QUE O CRÁPULA E MAL AGRADECIDO DO BRASILEIRO,É QUE FALAVA VERDADE....SE REPARARES,TODA A ESCUMALHA DA IMPRENSA,DEU MAIS DESTAQUE AO CRÁPULA QUE A UM HISTORIAL CENTENARIO DE GLORIAS DO GLORIOSO CLUBE QUE LEVOU BEM ALTO O NOME DE PORTUGAL AO MUNDO.....BENFICA GRANDE DEMAIS PARA UM PAÍS PEQUENO E DE MERDA...mas se aos antis,nem me preocupo,JÁ AOS BENFIQUISTAS QUE "ALINHARAM" COM O CRÁPULA,(e ,não se trata da opinião)QUE TENHAM VERGONHA NA CARA,E QUANDO O BENFICA FESTEJAR TITULOS,TAPEM A CARA COM UM PANO PRETO...quanto ao CRÁPULA,tu escreves tudo....O TEMPO VAI FAZER JUSTIÇA....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. ...meu caro,permite-me voltar,para dizer(escrever),o GOZO que me está a dar os resultados dos DRAGARTOS....os CARNEIROS,que se deleitaram com o golo do CRÁPULA,no ultimo minuto,TIVERAM O JUSTO CASTIGO,1º mamaram do TRETAS,que dizem querer que acabe lá a carreira,e depois mamaram o 2º precisamente no último minuto...JÁ os CORRUPTOS,com a treta da TALISCADA,desta vez nem contra 10 ganharam a um COLOSSO DA EUROPA....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. O Talisca é burro e mentiroso. É importante reconhecer quem nos dá vitórias e alegrias, mas mais importante que isso é RESPEITAR A GLORIOSA E ETERNA INSTITUIÇÃO DE SEU NOME SPORT LISBOA E BENFICA. É bom que saiba que a partir de agora é persona non grata no Estádio da Luz e Seixal. Que volte para a favela de onde veio e enterre a cabeça num balde de merda.

    ResponderEliminar
  4. O Talisca nem soube aproveitar o facto de ter marcado a seu favor. Agora podiamos estar aqui a lamentar a sua saída, mas burro como ele é conseguiu meter todos os benfiquistas contra ele e provou não ser um homem de palavra. Enfim... nada que me surpreenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talisca é mais um merdas (como profissional e como homem) a provar que o que interessa a um benfiquista é o amor ao seu clube. Mais nada. Idolatrar jogadores, acreditar que os beijos no emblema das camisolas tem algum significado, é crer em balelas. Porque eles (os jogadores) vão e vêm ao sabor das pesetas.
      O que o moleque descabeçado fez não se faz, por mais que alguns benfiquistas queiram branquear a coisa. A atitude que teve, desde que entrou em campo, foi nojenta - nunca o vi correr e esforçar-se tanto quando envergava a camisola encarnada. Fazia a sua obrigação para com o clube que agora lhe paga, marcava o golo e não cuspia no prato onde comeu, não mordia a mão que o levantou para o futebol a sério e, sobretudo, não ofendia os adeptos que sempre o acarinharam.
      Pelo andar da carruagem, este rapazola é mais um daqueles que vai ter uma carreira a condizer com o seu mau caráter. E a esturrar dinheiro como parece que esturra, armado em novo-rico, um dia ainda vai matar a fome com a sopa dos pobres, como aconteceu a outros palermas como ele.

      Eliminar
    2. Não podia estar mais de acordo.

      Acho que todos os benfiquistas deviam saber que o BENFICA está acima de tudo e de todos. Nem jogadores, nem diretor desportivo, nem presidente... esses estão a servir o clube que é o seu trabalho. É verdade que há benfiquistas que pertencem aos nossos quadros, mas estão a fazer o seu trabalho. O Benfica são os seus adeptos. O Benfica e todos os clubes do mundo. Esses é que gastam parte do salário no clube, apanham chuva e sol para acompanhar o clube, festejam e sofrem como ninguém. Esses sim merecem respeito.

      Isto já não é novidade. É uma conversa mais que usada, mas que pelos vistos muitos ainda não compreendem.

      Eliminar
  5. Sobre o talisca... (a minúscula é deliberada, para um Homem de h pequeno)
    O Talisca revelou-se um energumeno. Defender o seu novo clube é natural, ele é profissional, estardesagradado com a "dispensa" também percebo. mas não podia expressar-se de outra forma? (que aprenda com o Aboubakar que disse o mesmo, desinteresse total pelo ex-clube, sem ser desonesto, mentiroso e ingrato. Devia pelo menos pensar no Clube no seu todo e nos adeptos, que sempre o acarinharam e trataram bem - mesmo depois das suas declarações provocadoras há uns tempos antes do jogo -, e que não mereciam as suas atitudes (até foi aplaudido antse de entrar... ele é surdo...ou somente ingrato com jeito para ser manietado?
    Pode comemorar o golo no seu novo clube? Certamente. Ele não é nenhum tonel desta vida, e tem de ser profissional. Agora as atitudes ressabiadas na comemoração do golo e em particular as declarações finais incendiárias é que eram, vá lá, dispensáveis. Até pode não gostar da Direção, mas podia enveredar por um outro tipo de discurso, dizer que estava bem vivo, blá, blá, blá, fazer de Aboubakar. Mas não, o neurónio só deu para regurgitar o que lhe vinha na sms...
    Os adeptos, e principalmente o Clube, não mereciam esta "deselegância".
    Não sei quem o aconselha (ou se calhar suspeito bem), mas esta versão "caixa de ressonância" de menino-marionete não ficam bem ao "menino" que o benfica acolheu e tanto protegeu das inúmeras críticas que por cá teve.
    Memória curta, não Talisca? E gratidão e reconhecimento não são palavras que constem do teu dicionário, pois não?

    Quanto aos comentários nas redes sociais da amiba...
    Embora não se justifiquem, nem ele ou alguém mereça aqueles comentários, é melhor percebermos do que realmente se trata.
    Julgam mesmo que os comentários são somente de Benfiquistas? Alguns serão, certamente. Borregos e imbecis há-os em todos os quadrantes.
    Mas não repararam no padrão? Já vimos esta "estratégia" de uns certos "meninoas avençados" noutras situações... Ora pensem lá bem.
    Espicaçar. Meter ferro. Denegrir o adversário. Há quem faça isso constantemente.

    Assunto arrumado. Falar mais é dar importância a quem a perdeu. Ponto.
    Que o comprem, que seja feliz e que siga a vida dele, preferencialmente sem tanto fel encomendado.

    Saudações Gloriosas,
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei e concordo completamente

      Eliminar
  6. CLASSE! Made in... "os diferentes" do costume...

    http://hugogil.pt/claques-do-sporting-a-dar-o-exemplo-em-madrid/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas destes não dá jeito falar...

      Eliminar
  7. Este é mais um caso típico que " Deus dá nozes a quem não tem dentes "...

    Tantos jovens que davam tudo para estar no lugar deste baiano desmiolado,e ele não soube aproveitar a oportunidade que lhe " caiu do céu " !

    ResponderEliminar