Tradução (Translate)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PESADELO DE CÉSAR EM NÁPOLES


Por momentos temi uma goleada tipo a que a Alemanha deu ao Brasil no Mineirão, mas há males que vêm por bem, com esta exibição Júlio César perdeu o espaço que já não se justificava na equipa do Benfica, espero bem que agora o Ederson assuma definitivamente a baliza sem novelas e sem gestões, ponto final, foi mau demais para ser verdade!
Com o tempo também regressará o Jardel ao centro da defesa e com ele espero que o Benfica deixe de sofrer golos de bola parada, o Lisandro não tem estofo para ser titular do Benfica, fez mais uma falta estúpida que deu o segundo golo do Nápoles com o Júlio César a ver navios.
Mais uma lesão muscular no Benfica, agora foi a vez do André Horta e já estou mesmo a ver o filme, salta Pizzi para o miolo... enfim, há-de chegar o dia em que Pizzi vai sentar no banco ou na bancada, é só uma questão de tempo, já não aguento mais ver o 21 em campo, hoje perdi a conta aos passes falhados e ás bolas perdidas pelo Pizzi, juro-vos que estou curioso para saber quem foi o clube que fez a tal proposta pelo Pizzi que serviu de justificação para o Benfica avançar com a comprar dos restantes 50% do passe... pois sim, enganem-me que eu gosto!
A passagem do Benfica aos quartos-de-final da Champions ainda é mais que possível, o Besiktas acabou por empatar com o Dinamo Kiev e de certeza que com Jardel, Rafa e Jonas o Benfica estará muito mais forte para os restantes 4 jogos da fase de grupos da Champions League, agora resta respirar fundo, encher a Luz para apoiar a equipa e ganhar o próximo jogo para o campeonato nacional... melhores dias virão.

32 comentários:

  1. Péssima entrada no jogo da nossa parte, o Nápoles superiorizou-se bastante desde inicio. A partir dos 10 minutos até ao final da primeira parte o Benfica segurou melhor e chegou a criar algumas boas situações de perigo.

    Após aqueles 8 minutos de descalabro total a equipa ficou psicologicamente de rastos e já foi muito reduzir o resultado para 4-2 e assim evitar uma humilhação maior.

    A titularidade do Julio César foi quanto a mim um erro tal como a opção de jogar com dois trincos. O Salvio fez mais um jogo desastroso e em principio deve sair da equipa nos próximos jogos.

    O que nos vale é o empate entre o Besiktas e o Dynamo Kiev e consequentemente estamos na luta pelo apuramento. Não gosto de dizer esta frase, mas cabe-nos a nós "levantar a cabeça" e pensar no próximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sálvio? Mas ele só entrou quase no fim do jogo e até marcou!...

      Eliminar
    2. Pois... foi mesmo a unica ação boa que ele teve em campo.

      Continua com pouca intensidade e falta de leitura de jogo. Está claramente em má forma, não há como negar. Eu já tinha colocado o Pizzi do lado direito e o Cervi na esquerda faz tempo.

      Eliminar
    3. " O Salvio fez mais um jogo desastroso e em principio deve sair da equipa nos próximos jogos."

      Joga 38 mnts e faz um golo de execução muito dificil e não sabe ler o jogo ?

      Perdoai-lhe senhor que não sabe o que diz... então e o Mitro ?

      Eliminar
    4. Pois...quem jogou de crlho foi o "morto" Carrillo"...
      Ele há cada uma...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Já para não falar da "Péssima entrada no jogo da nossa parte"!! Criamos duas oportunidades (5m e 10m), que só por muito azar não entraram, mas tivemos uma péssima entrada! Há com cada um.

      Eliminar
    6. Meneldor, aqui concordo com o Kamikaze.

      O Nápoles entrou a matar e só a partir dos 10 minutos por volta disso é que o Benfica se impôs no jogo. Dizer o contrário é querer negar a realidade.

      Eliminar
    7. Marco, resumir 38 minutos a uma jogada não faz sentido nenhum.

      E eu é que não sei o que digo...

      Eliminar
    8. Ppimenta6, por criticar o Salvio não quer dizer que esteja a defender o Carrillo. Não vejo sentido nenhum no teu comentário, muito sinceramente.

      Eliminar
    9. Meneldor, viste os primeiros 5 minutos de jogo?
      Parece que não... aconselho-te a ver. O Nápoles sufucou o Benfica que só se soltou mais com a primeira oportunidade do Mitroglou que até pode ter sido mais cedo do que os 10 minutos que falei, mas foi por aí.

      Paciência tenho eu em ter de aturar estes comentários com ZERO de conteúdo próprio e apenas para desmentir o indesmentivel.

      Eliminar
    10. Kamikaze

      Então o Tóto Salvio, no pouco que jogou, marcou um golão, de difícil execução e...jogou mal?
      Então que dirás dos outros que se arrastaram durante o jogo, sem um ÚNICO remate?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    11. Meu caro, espero que respeite a minha opinião sobre a exibição do Salvio. Espero que não me tenha levado a mal, mas terá de compreender que os comentários acima não fazem sequer oposição ás minhas ideias, simplesmente acharam-se no direito de julgar a minha opinião. Daí o termo "policias" que nada têm a ver com "vieiristas" como alguns pensam, mas sim com quem se acha dono da razão.

      No meu ponto de vista uma boa jogada não muda em nada a minha opinião. Eu não comparo jogadores de acordo com a ficha de jogo. O Salvio voltou a mostrar falta de intensidade, de concentração, perdeu várias vezes a bola quando não devia, falhas no posicionamento... se quiser comprovar o que estou a dizer pode rever o jogo. A meu ver e ao contrário dos ultimos jogos do campeonato acredito que o Salvio sentará de vez no banco.

      Apenas e só isso, ora vê como não é necessário desrespeitar ninguém com frases como "há com cada um" ou "não sabe o que diz" para discordar de um diferente ponto de vista.
      Por mim assunto encerrado.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. Culpar Lisandro? Eu não percebo isto. A equipa é apanhada em contrapé, dois para dois, o adversário corta bem para o meio, fazendo com que a falta seja a única via já que de outra forma, isolava-se. A questão a ser avaliada aqui é como se dá a perda de bola no meio-campo. A equipa não pode ser apnhada desprevenida com um meio de Fejsa e Almeida.

    Perdemos o jogo por desconcentração num canto e por 3 frangalhadas do Cesar.

    ResponderEliminar
  3. Mau demais para ser verdade. Fomos bem comidos pelo Nápoles.

    PS:Permite-me corrigir-te: Os Alemanha 7-1 Brasil não foram no Maracaña, foram no Mineirão.

    ResponderEliminar
  4. O jogo teve essa face positiva. Ederson e Jardel titulares. Sem sombra de dúvida. Mais o Rafa e o Jonas. O problema é o meio campo. Falta pelo menos um jogador, que até poderia ser o Danilo, se RV contasse com ele. Apesar de tudo aposto em como o Benfica passa esta fase de grupos num dos dois primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  5. ESTE TREINADOR NAO APRENDEU NADA COM O BURRO DO JJ,INVENTAR EM JOGOS GRANDES DA DERROTA CERTA E NORMALMENTE POR MUITOS, KE ANDA O CARRILHO A FAZER EM CAMPO NEM CORRER PR DEFENDER CORRE,KUANTO MAIS PR ATACAR,DEVIA IR PR EKIPA B, O JULIO CESAR SOFREMOS SEMPRE GOLOS, ELE NAO SABE SAIR DA BALIZA AOS CRUZAMENTOS,MAS HOJE REBENTOU TUDO!!!

    ResponderEliminar
  6. Puta que pariu aos "meninos" que enxovalharam o nome do Benfica!
    Não jogaram a ponta de um corno, deixaram-se comer num canto, ficaram presos ao chão num livre marcado em zona frontal, ofereceram um penalty e deram um frango do tamanho do mundo num cruzamento sem qualquer perigo!
    Puta que os pariu!!!!
    Estou com uma azia do c*r*lh*!!!

    ResponderEliminar
  7. Levámos um banho de bola e ficou mais uma vez demonstrado que as equipas portuguesas não têm pedalada na Champions. Mas qualquer equipa do Mundo, ressentir-se-ia com a ausência de 6 titulares. Imagine-sw o Real ou o Barça sem ROnaldo, Bale ou o Barça sem o Messi, neymar e suarez.Aquilo parece um hospital. O André Horta será o 7ª? Se ganharmos os jogos em casa e o próximo é em dezembro com o Napoles, talvez tenhamos hipóteses.

    ResponderEliminar
  8. Edersson t que ser titular, Andre ALmeida neste momento e melhor q o NSemedo, o Lisandro e Lindelof n podem jogar juntos, são mt idênticos, Carrillo e Sálvio não têm lugar na equipa...
    Sálvio á excepção do golo perdeu todas as bolas que recebeu e refilava com todos os colegas que lhe passavam a Bola...quando é só um colega td bem...mas quando refila com todos...o mal está nele!
    Antes de criticarem o Pizzi...têm que criticar 1º o Carrillo, o Sálvio, o Mitro, o Nélson Semedo, o Lisandro, o Júlio...

    ResponderEliminar
  9. o Pizzi vale os 14 milhões , o Benfica é TRICAMPEÃO COM O PIZZI , o PIZZI Foi quem substituio o ENZO PEREZ a 8 e o Benfica foi campeão , o Pizzi no ano seguinte vai para ala direito e o Benfica é campeão , pergunta para Quizz qual o 2º jogador da europa com mais assistências ? e o Pizzi esta época anda sempre fora da sua posição e mesmo assim está a ter uma arranque superior aos outros anos , falha passes? e o Renato tb falhava e muitos , e o Fejsa tambem falha. Quem não percebe quem é o pizzi e o que da a jogar e o que joga , NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL!! esta mania de nao querer usar o lema EL Pluribus Unum , de todos um e querer desejar jogadores fora da equipa , nao é atitude à benfiquista, se é um dos nossos temos que apoiar , ainda para mais quando ja deu muito a equipa , o Pizzi sai se nao estiver a ser um elemento válido , mas nao é o caso , passes errados dias maus todos teem. agora o Sálvio e o Carrillo , esses sim estão em baixo de forma , e isso ve-se jogo após jogo.

    ResponderEliminar
  10. Cheguei a pensar que ia ser como o Celta de Vigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu pensei que ia ser como com o BAYERN...

      Eliminar











  11. NOTA: CARO PAPOILA, QUEIRA POR FAVOR IGNORAR O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR E TER A DELICADEZA DE COLOCAR (se assim o entender, naturalmente) ESTA VERSÃO EDITADA.
    OBRIGADO.


    Saudações Gloriosas.
    A ver se percebi, o direito ao contraditório, de ter outra opinião, de nos "sujeitarmos" à opinião contrária, é apodado democraticamente de comentário de "polícias", ou um atentado à "paciência" de quem foi contrariado? É isto?

    Esta história de "polícias", "vieiristas", "tachistas" ou "infiltrados", "antis" e quejandos está a tornar-se deplorável.

    Eu, se a Direção fizer alguma coisa bem, aplaudo. Da mesma forma que tenho o direito de discordar com certas medidas (e não é em coisa pouca...). Tal era.
    Nem anarquia nem regimes norte coreanos (isso é lá para outras bandas).

    Nós, no Benfica, temos uma longa tradição de democraticidade responsável.
    E esse princípio consubstancia-se em termos direito à opinião, salvaguardando no entanto sempre o mais importante da equação: o BENFICA em si. No seu todo.
    Não é a quadratura do círculo. É sabermos discernir onde acaba a nossa opinião e onde começam os interesses superiores do clube.
    Há quem defenda TUDO, mesmo o mais indefensável, e há também quem ataque TUDO, ou o que dá mais jeito na sua agenda, mesmo o mais absurdo.

    Dito isto, a família Benfiquista tem a tentação do abismo dos antípodas. O 8 para o 80 caracteriza-nos bem...
    Não jogámos bem? Não, não jogámos. Tínhamos receio que o que aconteceu acontecesse? Parece-me que sim.
    Entrámos a dormir como em muitos outros jogos e o Nápoles a todo gás? Sim, também. No entanto, as melhores oportunidades são nossas e, se calhar, se entrasse 1 das do Mitro (somente só mesmo se calhar), o jogo poderia ter sido outro.
    Mas não foi. E o início da 2ª parte foi desastroso.
    Ainda bem que vieram aqueles 2 golos finais para não afetar tanto a equipa e as suas ambições.

    No final do jogo é fácil criticar Vitória (eu, confesso, costumo fazer isso muitas vezes logo no início:)
    Eu prefiro o Ederson, mas o JC não é aquele moço que no último jogo que realizou fez uma exibição brutal com o Braga, que nos permitiu ascender à liderança do campeonato?
    Então mas não era o "miolo" a nossa grande preocupação, qual avenida da liberdade, porque o Fejsa tinha quase que defender sozinho? Então reforçamos o setor e é mau? O Sálvio não andava a jogar nadinha e foi preterido. E?
    Jogou o Pizzi, que gostando ou não, neste momento é o nosso maior “desequilibrador” e rende mais a jogar na direita.

    Questionável, reitero, na MINHA opinião, a opção Carrillo (à posteriori também, porque em teoria não era desajustado) e deixar o Guedes no banco (podia ter jogado no lugar do Horta ou mesmo do peruano).
    De resto, os mesmos problemas de sempre (mas agora não vou por aí. Fica para uma próxima).

    Não estivemos bem, é verdade, e também é verdade que ainda não vemos "aquela segurança" que vimos no final da época passada. Mas daí a entrar em convulsão...

    Última nota: somos os líderes do campeonato, na champions estamos a 1 ponto do apuramento, em outubro vêm 3/4 reforços diretos ao 11 :)

    Saudações Gloriosas,
    GloriosoBeiraAlta


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, deverá perceber porque razão respondi dessa maneira. É que de comentários contraditórios aquilo tem muito pouco. Não é necessário faltar ao respeito para discordar de uma opinião. Como é óbvio, perante comentários com tão pouca substância respondo como bem me entender.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  12. ...meu caro,permite-me:tem lá mais um pouco de paciência comigo,e diz lá da tua sabedoria o que achas das 1ªs paginas dos jornais desportivos na publicação de hoje quinta-feira...e se me permitires,lembro-te ou aconselho-te a reveres as 1ªs paginas dos mesmos jornais após a GOLEADA dos carneiros em vila do conde....abraço,(saudações BENFIQUISTAS)Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me deixei dessa luta ingrata, por 1001 vezes aqui denunciei as manipulações porcas dos pasquins para depois ver os dirigentes do Benfica a dar de bandeja entrevistas exclusivas a esses mesmos pasquins do presidente, treinador e jogadores do Benfica, já faz tempo que a minha desilusão vem crescendo, o Benfica não consegue impor respeito em Portugal muito por culpa própria... meu caro, compreendo a tua revolta com as capas de jornais de hoje mas garanto-te que brevemente vais ver o Benfica a dar entrevistas exclusivas a esses mesmos pasquins.
      Eu não me esqueço disto, não vale a pena dizer mais nada...
      https://www.youtube.com/watch?v=3iv8EKvjuNQ

      Eliminar
  13. Não vi nada positivo no jogo.

    Vi um Benfica apático e sem ideias em certos momentos do jogo. Vi um Julio César inseguro. Vi um Carrillo sem andamento para titular. Vi um Salvio igual aos ultimos jogos e a falhar passes consecutivos e perdido em campo. Vi um Lisandro muito fraco no jogo aéreo.... bom, já deu para perceber.

    Agora é naturalmente preciso virar a página e continuar o nosso caminho.

    ResponderEliminar
  14. Perder é sempre mau. Mas não vislumbro, neste resultado, nada de irremediavel, sem possível recuperação, nos objectivos a atingir. Eu acredito na capacidade do plantel e no apoio dos adeptos, rumo ao 36 e no apuramento para os oitavos.
    saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar