Tradução (Translate)

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SE PLANTAS VENTOS COLHES TEMPESTADES...


Se crítico é porque sou parvo mas depois as coisas acontecem... emprestar o Talisca ao Besiktas dias antes do sorteio da Liga dos Campeões foi de génio, como comparação temos o FC Porto que só emprestou o Aboubakar aos turcos depois do sorteio... enfim, um empréstimo que saiu caro e o Benfica ainda vai ter de ir à Turquia... sinceramente, por vezes não sei o que passa pela cabeça dos dirigentes do Benfica e já agora, o Talisca voltou a chamar de mentiroso ao Vieira e o resto é treta.

Das lesões, das recaídas, dos jogadores que custam milhões e que me levam ao desespero já pouco ou nada tenho para dizer, o Pizzi dá-me vontade de rir para não chorar, quem vai na conversa que é ele que equilibra a equipa ou é inocente ou então pouco percebe de futebol, o Pizzi é de longe o elo mais fraco do ataque do Benfica.

Já agora e para que fique registado, o Lindelof é um grande defesa-central a jogar no lado direito, no lado esquerdo é um central banal... é bom que os responsáveis do Benfica assentem os pés no chão e não queiram colocar os jogadores todos de uma só vez na montra da Champions... se é que me entendem!

Brevemente vamos perceber a saída do Fejsa e a entrada do Celis aos 88 minutos, ou foi mais uma lesão do sérvio ou então os visionários da Luz voltaram a atacar, já é a segunda vez que o colombiano entra em jogo e parece uma barata tonta a correr sem critério, hoje bastaram 5 minutos para estragar todo o trabalho executado ao longo de 90 minutos, aquele braço foi uma infantilidade tão grande que não tem explicação.

O Guedes continua a ser traído pela sua cabeça, tem tudo para ser um grande jogador mas a ansiedade não o deixa dar o passo em frente, aquele falhanço leva qualquer um ao desespero... dois jogos oficiais na Luz, dois empates com muito azar pelo meio, eu não acredito em bruxas mas...

E prontos... vamos ver quantos mais jogadores vão para o estaleiro esta semana e quantos vão ficar disponíveis para o jogo contra o Braga na Luz, com tanta lesão o extenso plantel do Benfica está no limite e ou começam a levar este problema muito a sério ou então esta treta das lesões vai continuar a piorar de ano para ano... os dois próximos jogos da Liga dos Campeões são fora de casa, ou recuperamos os dois pontos perdidos na Luz ou vai ser difícil.

16 comentários:

  1. É demais realmente. O melhor é o Benfica ir à bruxa. Guedes com o falhanço e Celis, que não dá para mais, destruíram em dois momentos tudo o que os outros fizeram em 90 minutos. Fejsa deve ter-se lesionado. Haverá jogadores para jogarmos com o Braga?

    ResponderEliminar
  2. se o problema das lesoes nao foi tido em conta até hoje entao nao o vai ser agora
    quanto ao Talisca só digo uma coisa: karma
    quanto à falta de pagamentos dos salários nao quero acreditar mas alguem vai ter de vir a terreiro desmentir
    se for verdade é porque ha algo de muito podre com o sr Talisca para lhe fazerem isso...alguma vingança derivada dos tempos dos sms???

    ResponderEliminar
  3. ...meu caro,permite-me:muito,mas muito(pano para mangas) "complicado"fazer a analise deste jogo,determinado por vários fatores...desde logo sem treinador no banco(mesmo comunicando com os adjuntos)para os jogadores é confuso não terem a sua voz de comando...depois as MISERAVEIS LESÕES,(tema que já aqui se falou(escreveu),que não deixam fazer um trabalho consolidado,durante a semana de treinos,...olhando mesmo assim para este jogo,(minha opinião)tudo se "derreteu" nos 10m finais...(resumo)....quanto ao Talisca,sinceramente,nada me incomoda ter sido ele ou outro qualquer a marcar o golo,é uma outra camisola,logo,são adversários...claro que a atitude que teve depois do golo e na entrevista final....JAMAIS VAI VOLTAR A VESTIR O MANTO SAGRADO,(e, não me interessa se quem mente é ele ou o presidente Filipe Vieira)..NADA JUSTIFICOU AQUELAS ATITUDES DESRESPEITANDO OS ADEPTOS E OS PROPRIOS EX-COLEGAS COM QUEM AINDA (TEM POUCOS DIAS) PARTILHOU O BALNEAREO...agora é pensar já no próximo jogo (importantíssimo) com o Braga,(COM MAIS UM CORRUPTO SUPER-DRAGÃO A APITAR,ISSO SIM JÁ ME PREOCUPA),curar algumas feridas deste jogo,e seguir em frente...temos exemplos passados,que UMA GRANDE VIRTUDE DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS,(VÃO AO TAPETE,MAS RÁPIDAMENTE SE LEVANTAM,E VÃO PARA O MARQUÊS)...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. O problema das lesões e recaídas já vem de trás, mas para o ilegítimo "no passa nada".

    ResponderEliminar
  5. Sentiu-se muito a falta dos lesionados, uma equipa com Jonas, Mitroglou, Jardel... é bem diferente do que uma equipa com Guedes e Pizzi na frente e com um Lisandro desinspirado a central.

    Ainda assim boa primeira parte, mas na segunda fomos encostados pelo Besiktas. Não há volta a dar.

    A especialidade do Talisca é a marcação de livres. Estava no sitio certo á hora certa.

    Com este empate com sabor a derrota somos obrigados a vencer na Turquia pelo menos para seguir em frente na Liga dos Campeões.

    Agora é o Braga, não podemos perder de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Confesso, estou com uma azia tremenda.
    Depois de todos os cataclismos e vicissitudes que se abateram sobre nós, parecia que vinha aí uma espécie de bonança - vitória sobre o Arouca e vislumbre de novo triunfo, desta feita no jogo da champions, a breves fôlegos de chegar ao fim.
    Mas... chegou a vingança de talisca. Sim, ele defende o agora seu clube, mas parecia um cão raivoso. Se jogasse com metade deste empenho e intensidade no Maior duvido que tivesse saído (já agora, o seu empréstimo, com cheiro a pontapé no rabo, tem esturro no tacho...).
    Ainda sobre o empréstimo, concordo em tudo com o Papoila. Se era para emprestar a um clube que podia ser nosso adversário (como o é, mas já era uma hipótese), não teria sido mais sensato protelar um pouco a decisão e empresta-lo somente depois do sorteio? Já agora, não podíamos pelo menos ter arranjado forma de ele não jogar contra nós?Não percebo, o Contumil e a agremiação dos toldos de praia fazem isso com jogadores e até com treinadores. Nós... somos uns bacanas. Uns porreiraços. Gente boa.
    Às vezes parecemos uns anjinhos. A nossa política de empréstimos é, no mínimo, discutível. Os dois clubs antis colocaram imensos peões de brega nos clubes da nossa liga, nós... bem emprestámos por essa europa fora. Ah e tal podemos vender e é bom. Difícil. O que eu sei é que os setúbais desta vida quando jogarem com a etar de Lisboa jogam sem menos 3 e em muitos outros jogos é igual.
    Diferenças, que podem ter resultados nas contas finais.

    Sei que estamos em maré de azar com tanta lesão, mas preocupam-me duas coisas.
    1º, a nossa equipa é excessivamente jovem (é ótimo ter juventude, mas em excesso perde-se controle e maturidade).. e franzina, de estatura baixa (Nélsinho, Grimaldo, Horta, Sálvio, Pizzi, Cervi, e mesmo o Guedes não chega ao 1 e 80.). Perdemos imenso nos lances aéreos. para não falar nas decisões estranhas de tanto cruzamento e dos arremessos do Sálvio para a área. A sério?

    2º Temos, de facto, como diz Vieira, uma equipa de enorme futuro (muitos jovens e com um enorme talento), mas agora, para o imediato, pode não ser o mais desejável. Sim, faltam o Almeida, o Jardel, o Jonas e o Mitro, mas é mesmo muita juventude.
    Desculpem meus caros, mas parece que passámos de uma equipa excessivamente experiente, cheia de jogadores muito maduros, para a sua antítese. A história do 8 e do 80.

    Hoje, Ederson e Lisandro bem, Lindelof bem, mas já o vimos muito melhor, Semedo ao seu nível, boas incursões e muitas deficiências no processo defensivo, Grimaldo hoje com muita perda de bola proibida e inúmeras más decisões. O mesmo se aplica ao Pizzi, Sálvio, Cervi e Guedes.
    Fejsa bem, enorme. E mantenho, grande jogo do menino Horta. Raramente falha um passe, corre, pressiona, recupera, dobra e tem muito, mas mesmo muito talento. É a minha maior aposta dos nosso "miúdos". Ele e o Ederson. E quando ganhar um bocadinho mais de "caparro"...

    Desculpem o desabafo, mas é mesmo uma pena aquele golo ao cair do pano (falta precipitada do Celis).
    Segunda novo jogo importante. Esperemos melhor fortuna. Força Benfica.
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  7. Já se falava que Talisca era o bufo que passava a informação toda sobre o que se passava nos treinos para o outro lado da segundo circular. Acho que hoje ficou provado que Talisca não presta. Quanto a mim foi despachado e bem despachado. E se estes 2 pontos perdidos não forem necessários para a nossa passagem ainda bem que marcou o golo. Que se valorize para o despacharmos pelo melhor preço possível. Agora voltar a envergar o manto sagrado NUNCA MAIS.

    ResponderEliminar
  8. Caro Papoila,

    O Talisca é um puto, como a grande maioria dos jogadores de futebol o são. Há uns putos com a cabeça mais no sítio e outros que pensam que a fábrica de doces foi feita só para si. No entanto, ele não é assim tão diferente dos outros todos na actualidade. Não temos é dados (e provavelmente nunca teremos) suficientes e documentais para verificar quem teve razão ética no processo do Talisca.

    Agora, o facto é que foi o Benfica que subtraiu os dois pontos, não foi o Talisca que os "roubou". Quem teve o adversário à mercê e não arrumou o assunto... não pode queixar-se de azar. Mesmo com lesões, aquele onze chegava e sobrava.

    Cumprimentos,
    A.do Isaías

    ResponderEliminar
  9. O Talisca tem contracto até 2019, se não estou em erro. É fazê-lo pagar bem caro o seu comportamento, tanto em relação às sms como neste jogo. Metê-lo a treinar à parte durante um ano, para ver o que é bom para a tosse, e depois despachá-lo para os lagartos de merda. Que se lixe o dinheiro investido nele, há coisas mais importantes que o dinheiro, a honra do Glorioso acima de tudo! Talisca revela um carácter do mais baixo que pode haver.

    ResponderEliminar
  10. O Talisca é um mimado de merda. Por mim pode ir para o caralho que mentirosos e chicos-espertos não fazem falta nenhuma ao Benfica. Depois do que disse e dos festejos pertencendo ainda aos quadros do clube JAMAIS voltará a jogar com o manto sagrado.

    ResponderEliminar
  11. Independentemente do que acontece, o Benfica deveria sempre escolher sair a bem com os jogadores e saber resolver estas questões. O resto é conversa... as lesões tramaram-nos... acontece.

    ResponderEliminar
  12. Entao, afinal, o Talisca ja e um jogador tao bom que nao devia ser emprestado a um oponente directo?

    O que se passou foi que o Benfica nao podia deixar passar esta oportunidade para valorizar o jogador - em Janeiro passa para o valencia por 25 milhoes.

    As lesoes devem-se apenas a uma pre-epoca bem pensada, sem viagens longas e com tempo para treinar tranquilamente.

    O Guedes e o Lindelof, quando forem p'ro Besiktas tambem vao passar a ser grandes jogadores.

    Calma pessoal,esta epoca vai ser uma das melhores de toda a Gloriosa Historia do nosso Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito me contas... "em Janeiro passa para o valencia por 25 milhoes."... cá estaremos para ver se é verdade ou não, eu sinceramente espero que sim.

      Eliminar
    2. Informações especiais... muito me contam. Já sabem onde ir á bruxa.

      Eliminar
  13. o guedes corre mt mas jogo jogado é zero!!!, façam dele um defesa ke corre mt como coentrao!!!

    ResponderEliminar