Tradução (Translate)

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

UM HOMEM DE PALAVRA VALE POR DOIS


O Rafa no Benfica doeu a muita gentinha reles e invejosa... o Salvador, o Pinto da Costa e o Bruno de Carvalho tentaram tudo para desviar o jogador da Luz, vejam lá que o Salvador até pagava a tão famosa comissão ao empresário se o jogador fosse para o FC Porto... o presidente do Braga ficou com a careca destapada e valeu-nos o Rafa que manteve a palavra... cá se fazem, cá se pagam... cada vez me lembro mais das sábias palavras do meu avozinho... meu filho, mantém os teus amigos por perto e os teus inimigos ainda mais perto.

Agora e sem demora vão recomeçar os ataques ao Benfica, os cães vão continuar a ladrar, algo me diz que vem aí bomba do Paraguai por causa do Vera... são as consequências do Benfica continuar a fazer negociatas com jogadores de futebol, sem duvida o ponto fraco da gestão do Vieira, mas também é bom que todos tenham a noção que são as negociatas que depois dão a possibilidade de trazer jogadores de qualidade para o Benfica, o Vieira aprendeu isto quando o FC Porto lhe roubava jogadores em todos os mercados de transferências.

Enfim, com ruído ou sem ruído, este campeonato será ainda mais difícil... força Benfica, rumo ao 36.

9 comentários:

  1. Acerca dessas negociatas só digo que não tenho duvidas que há muita gente a meter o dinheiro ao bolso, isto em todos os clubes e não só no Benfica. Os bastidores do futebol atual estão imundos e não tem por onde se pegar de tão nojento que é. Espero que o Benfica nunca pague pelas ações dos parasitas que andam em redor do futebol.

    Se por um lado estes negócios são um esgoto autentico, são hoje em dia fundamentais aos clubes. Os empresários impingem certos jogadores para que se consiga o jogador pretendido. Esses jogadores ficam pela equipa B, o que subverte a sua existência mas enfim... É deprimente olhar para os suburbios do futebol, mas temos de saber lidar com isso.

    O futebol é dos adeptos, é um desporto de massas que mexe com as emoções de milhões de pessoas em todo o mundo e por isso torna-se num mercado apetecivel para os parasitas que querem fazer dinheiro com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os 2 milhões do Montero??? Ninguém quer saber??? O QUERIDO LÍDER disse que vendeu aos chineses por 5 milhões, mas eles afirmaram ter pago 7 milhões??? Investiguem...Por isso, o JM não está metido, assim o querido lider MAMA mais.

      Eliminar
    2. Esse é daqueles casos que mesmo sem provas todos sabemos onde foi parar o dinheiro.

      Eliminar
  2. Investiguem e lembrem-se que este rapaz o Vera, jogador de futebol foi um dos jogadores impingidos pelo empresário aquando da ultima renovação de maxi traidor pereira.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Quase 3 milhões gastos num autentico flop. Já nem vamos pela quantidade de negociatas destas que temos visto nos ultimos anos e nos prejuizos financeiros que isto traz, mais tarde recompensados é verdade, mas ainda assim prejuizos que não se podem ignorar. É de rir para não chorar. Apesar de mau negócio (isso é um facto) vocês têm razão, ás vezes não têm alternativa... para continuarem a comprar jogadores a um certo empresário precisam de comprar uma carrinha de Veras.

    ResponderEliminar
  4. O Salvador bem tentou fazer a vontade ao vivo-morto do Porto, mas saiu-lhe tudo furado. O Rafa sabia o que queria para a sua carreira e quer ser campeão pelo Maior de Portugal. Para lutar pelo terceiro lugar ficava no Braga. Merece toda a nossa consideração por isso: um bem haja!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite.
    Estas negociatas e meter dinheiro ao bolso é o que faz gravitar à volta dos clubes os chicos-espertos.
    Ainda ontem, no fecho do mercado foi anunciado em Portugal a venda do SLI por 30+5 milhões e a Televisão Inglesa falava de 38.5 milhões.
    Há aqui uma diferença e não convém levantar a lebre, e como esta, há muitas, uuuiiiiii.

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver. Parece uma excelente contratação e esperemos que tenha todo o sucesso no glorioso!

    ResponderEliminar
  7. ENORME Rafa.
    Muito bem vindo ao MAIOR.
    Para aqueles que juravam a pés juntos que eras portista ou sportinguista... Ficou a resposta: BENFIQUISTA.
    Mantiveste a palavra e a determinação de jogar no teu clube.
    Obrigado por isso, Rafa.
    Para este associado é um orgulho ver-te com o Manto Sagrado.
    Vais-nos dar muitas alegrias.
    Saudações Gloriosas
    Chama Imensa

    ResponderEliminar