Tradução (Translate)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

AGORA NO FUTSAL... MAIS UM DIA MAIS UMA VIAGEM!


Mais um dia mais uma viagem... agora é no futsal que o Sporting reclama contra o Benfica, segundo os lagartos aziados o Bruno Coelho não podia jogar o jogo da Supertaça mas se bem me lembro foram eles que escreveram um post no Facebook intitulado 'Campanha "Free Willy" - deixem o Bruno Coelho jogar!'... enfim, mas em relação a este tema o que tenho a dizer é que é mais um não assunto na agenda do Sporting para fazer ruído e desviar as atenções, o Bruno Coelho teve a autorização da FPF, aliás esta situação foi esclarecida por Alípio Matos na BTV antes da final da Supertaça contra o Sporting... (para ver a partir do minuto 4)


Com isto esclarecido o que me preocupa é outra coisa, para lá da iluminação dos dois pavilhões que foi mexida e estragada conforme já por aqui deixei a minha opinião neste post (clicar aqui), fico ainda mais preocupado ao ver na BTV a repetição do jogo de futsal Benfica-Rio Ave e ouvir os nossos comentadores a anunciarem o novo piso desmontável da FPF para as transmissões televisivas de futsal como sendo um investimento do Benfica e uma modernização das instalações do clube... santa ignorância, trabalham no Benfica e não fazem a mínima ideia do que por lá se passa, é mau demais para ser verdade, por favor alguém lhes diga que esse piso desmontável é um investimento da FPF para os jogos que têm transmissão televisiva, sinceramente estas coisas preocupam-me, revelam muito amadorismo em algumas secções do clube... dá que pensar!

4 comentários:

  1. efetivamente dá que pensar e muito...

    ResponderEliminar
  2. O que eu sei é que vi ontem o Benfica-Leões de Porto Salvo em SUB-20 na BTV e jogaram nesse mesmo piso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando lá jogarem o andebol e o voleibol vão pintar as marcas dos campos com spray queres ver!
      O piso é desmontável e é um investimento da FPF, ao menos assim o foi anunciado pela própria Federação, pela TVI e por o treinador do Benfica quando jogou fora contra os Leões de Porto Salvo na primeira jornada.
      Todos os jogos que tiverem transmissão em directo na TVI vão ter este piso.
      Vê lá se o piso não é o mesmo no pavilhão dos Leões de Porto Salvo...
      https://www.youtube.com/watch?v=ZY1jut_HeOM

      E também podes ouvir pela boca do Joel...
      https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/10/um-senhor.html

      Eliminar
  3. Não fico completamente descansado com esta explicação do Alipio Matos. Gostava que o SLB apresentasse o documento da FPF a permitir a utilização do atleta, caso contrário é mais uma novela para a qual nos metemos a jeito.

    ResponderEliminar