Tradução (Translate)

domingo, 23 de outubro de 2016

AU REVOIR NELSON... JÁ FAZES PARTE DO PASSADO


Que fique bem claro, só fica no Benfica quem quer representar o clube, o Nelson Évora está em final de carreira e era o atleta da secção de atletismo mais bem pago do Benfica, ao sair liberta orçamento para se apostar na formação e em atletas mais novos com margem de progressão nas respectivas modalidades que praticam.

Que também fique bem claro que se a Telma Monteiro quiser ir para o Sporting que vá, já ganhou o que tinha a ganhar no Benfica, foi bronze nos jogos Olímpicos e já não ganhará mais medalhas no futuro, tal como o Nelson Évora, está a caminhar a passos largos para o final de carreira e se o Sporting lhes duplica ou triplica o salário que aproveitem e vão ganhar o dinheiro que em condições normais nunca conseguiriam ganhar em lado nenhum a nível nacional.

O que está a acontecer é típico de um presidente rival populista que se quer agarrar ao poder com unhas e dentes não olhando a meios para o conseguir, quer ganhar as próximas eleições à força toda para ter mais uns anos de presidência... escrevam o que eu vos digo, aquela merda mais cedo ou mais tarde vai estoirar com grande estrondo, não há milagres... o Benfica só tem de seguir o seu caminho, depois do Judas e do Maxi já só me riu destas merdas, os nossos rivais querem-nos atingir de qualquer forma mas por incrível que parece só nos têm fortalecido, ironicamente antes dos Jogos Olímpicos o director das modalidades do Benfica, Domingos Almeida Lima, discutia em plena BTV com a professora Ana Oliveira e exigia mais e melhores resultados por haverem atletas desmotivados e aburguesados no atletismo do Benfica... pois bem, querem melhor motivação que esta, os atletas que ficarem no Benfica terão agora de lutar contra tudo e contra todos para continuarem a vencer e principalmente para continuarem a crescer como atletas de elite, sinceramente não podia haver melhor motivação que esta para atletas com grande margem de progressão.

Mediaticamente o atletismo só tem a ganhar com todo este ruído, mais e melhores patrocinadores irão apostar no atletismo pois se assim não for bem podem meter todo este investimento desmedido pelo cu acima, o atletismo em Portugal só passa na televisão de 4 em 4 anos nos Jogos Olímpicos ou em Mundiais e Europeus, a nível de competições nacionais é ZERO, espero que com isto coloquem a modalidade no mapa do desporto português.
Até lá o Benfica só tem de seguir o seu caminho, nisto concordo em absoluto com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira tem toda a razão.

7 comentários:

  1. O acéfalo com a coluna desmembrada que é por circunstâncias caricatas da vida o presidente da coorporativa lumiarense anda em grande.
    Contrata um analfabruto que nem falar sabe para dar a tática que rebentará todos os melões das bancadas de alvalade e ainda dá show nos cimenas de alvaláxia, contrata um cadáver para ir fazer de espantalho nas cerimónias fúnebres da equipa de hóquei do sporting e agora contrata um velho coxo que já saiu do lar de idade onde se instalava para fazer saltos para debaixo do fosso. É só mandar vir areia da Guiné Equatorial e está tudo OK para o velhinho começar a fazer mortais encarpados rumo ao 22 melão lagarto durante a presidência do famigerado batráquio.
    É uma questão de tempo até termos de aguentar com o titulo olimpico de 2008 colado (e aumentado de forma a encher o espaço vazio dedicado aos 2 campeonatos nos ultimos trinta e tal anos) nas paredes do museu scp.
    E qualquer dia o Petit também terá direito a uma estatueta de cristal nos arredores do circo chen carvalho & sobrinhos lda, tal é a quantidade de pontos que já lá conquistou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahahahaha

      Comentário Top!!

      Eliminar
  2. O primeiro atleta da história a dar um triplo-salto à retaguarda.
    Parabéns, Nelson.

    ResponderEliminar
  3. Só prova que no âmago de cada Sportiguista só há inveja de tudo o que brilha com uma camisola Benfiquista. Por outras palavras, o que todos os lagartos queriam era terem sido Benfiquistas :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ida deste e do Fortes para o arqui-inimigo prova, uma vez mais, que os atletas querem é saber deles. Hoje batem no peito e fazem juras de amor a quem lhes paga, amanhã piram-se por mais umas notas. Ainda há pouco tempo o senhor Évora sublinhava as condições que tinha no Benfica e enaltecia todo o apoio que o clube lhe deu aquando da lesão. Quando abandonou o treinador que foi para ele como um pai e fez dele o que ele é, desconfiei, porque já se falava do assédio lagarto aos nossos atletas. Ai, Nelson, Nelson, a lealdade e o reconhecimento já não são o que eram!
      Que ganhem muito dinheiro e sejam muito felizes na vida pessoal, os garganeiros, mas que desportivamente lhes corra mal a deslealdade (o Fortes é outro que tecia loas às condições que tinha no Benfica e se dizia benfiquista desde o berço, mas parece que não gostou que o Arnoldov lhe passasse a perna) e que vejam o Glorioso voltar a ser repetidamente campeão.
      Os benfiquistas que defendem alianças com o sporting (assim, com minúscula, porque quem é pequenino e filho da mãe o merece), aqui tem o resultado de mais uma filha-da-putice do «aliado». E lembrar que o Zbordas já foi campeão europeu de atletismo com o concurso de um atleta emprestado pelo nosso clube (pedido feito por Moniz Pereira ao seu amigo José Manuel Antunes, à data vice-presidente do Glorioso)!
      Vamos apostar na nossa formação, que é futuro e tem dado cartas cá dentro e na Europa.
      Se a conquista dos campeonatos nacionais estiver em causa com as saídas, e para além de podermos contratar bons atletas nacionais de outras equipas, podemos fazer o que fizeram muitas vezes os espertalhões do Alvalixo, contratando temporariamente e apenas para o efeito, atletas estrangeiros de nomeada.

      Eliminar
  4. ...meu caro,permite-me:...nada me espanta,nem me incomoda...o maior DESGOSTO que tive em 58 anos de BENFIQUISMO,foi a TRAIÇÃO de rui águas...TRAIU A MEMORIA DO PAI E O GLORIOSO BENFICA...CHOREI DE DOR E RAIVA...mais tarde para meu desgosto,voltou,mas para mim JAMAIS contou...foi a partir desta TRAIÇÃO,que fiquei vacinado contra saídas ou entradas de jogadores/atletas...prova isto que o mais importante do BENFICA,SÃO OS BENFIQUISTAS.....de resto,meu caro,FOI ISSO QUE NOS LEGOU O "NOSSO" PAI COSME DAMIÃO....abraço(Afonso..

    ResponderEliminar
  5. Confesso, estou com dificuldade em digerir o salto do Évora...
    Para mim era um dos símbolos maiores do Benfica atual. Já só falta também a Telma ir atrás das notas do sobrinhos e mosquitos desta vida.
    Confesso que não percebo onde eles vão buscar o dinheiro: prejuízos atrás de prejuízos, dívidas enormes, folha salarial do futebol mãos do que duplicada, treinador de 8 milhões, plantéis mais caros de Portugal em Futebol, Futsal, Andebol e atletismo, caríssimo também o do hóquei patins (têm 10 milhões para as modalidades, quase o dobro do nosso, e com menos modalidades)...
    Não percebo donde é que lhes vem aquilo que faz o mudo girar.

    E é isso que o bruno das falências e a sua corja pretendem: tentar aniquilar a boa imagem do Benfica (com os vouchers e o lamaçal nojento que expelem) e destruir símbolos Benfiquistas (dai a obsessão doentia em contratar jogadores e treinadores do Benfica - desde o fpinheiro, à equipa de futsal feminino, ao carneiro (com minúscula), tuco e agora o Évora (agora também com minúscula) e outros do atletismo.
    Para não falar naquele esterqueiro do vicente moura, que desde a federação que nos rouba ideias, projetos e patrocinadores.
    Uma sanguessuga cor de muco bronca com pretensão a visconde falido. mais um, como outros tantos por aquelas bandas.

    Apesar de tudo o que se possa dizer para desculpabilizar o évora, principalmente a deia de que vai ganhar muito dinheiro, não me chega.
    Eu tinha-o por homem inteligente, sensato e com princípios.
    Enganei-me...
    O que este rapazola de 32 anos (com muito boa idade para ter juízo) fez com o seu clube, onde esteve 12 anos, que lhe deu todo o apoio no longo infortúnio que teve, que este sempre ao seu lado... é uma canalhada.

    Como é possível que alguém, que provavelmente continuaria no clube, ligado à secção, com contrato profissional, como um símbolo vivo do clube, possa trocar o curto prazo pelo longo e por tudo o que lucraria, financeiramente e em imagem, como símbolo de um clube?

    Para mim, Évora é ainda pior que o mínimo e o fernando pinheiro.
    Por outro lado, a agremiação dos toldos de praia de cor secundária não quer o rapaz para nada, nem acredita nele.
    O seu verdadeiro interesse é atingir símbolos do Benfica e destruí-los.
    E isso já o conseguiu com o Évora.
    Vai rapidamente sair da memória da grande nação Benfiquista e depois do grande plano nacional, que tantos proveitos financeiros lhe deu no mercado publicitário.
    Nem com o exemplo dos carneiros desta vida aprendeu.

    Ficam os títulos e as honrarias, nomeadamente o título olímpico, conquistado por si, mas também pelo clube que lhe deu todas as condições e mais algumas.

    Que pena Évora, teres desperdiçado a eternidade que terias no universo Benfiquista.

    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar