Tradução (Translate)

sábado, 29 de outubro de 2016

CALMA... O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO


O Benfica tem provavelmente a melhor linha defensiva sub-23 do mundo, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Grimaldo, hoje no lugar do jovem espanhol jogou o campeão europeu Eliseu devidamente acompanhado por Luisão que liderou todo o eixo defensivo.
No meio-campo Fejsa é de longe o melhor médio-defensivo do campeonato português, mas a surpresa, pelo menos para mim, é o nível exibicional do Pizzi no centro do terreno, o transmontano está de facto a passar por um grande momento de forma e perante a excepcional concorrência nas laterais ofensivas, Pizzi parece agora ter agarrado e bem o lugar de médio-centro, na próxima jornada no Dragão dará para ver se também podemos contar com ele no centro do terreno para os grandes jogos!
Ofensivamente o Guedes finalmente deu o tal click por que todos pacientemente esperava-mos, o miúdo está imparável, com bola, sem bola, tanto faz, Gonçalo Guedes libertou-se da pressão e agora o céu é o limite... magnífico!
No fim foi apenas mais uma vitória rumo ao grande objectivo da temporada... jogo a jogo rumo ao TETRA e seis.

13 comentários:

  1. 7 pontos de avanço sobre o futebol espetáculo... and still counting...

    ResponderEliminar
  2. Vamos virar atenções para os corruptos?
    É que...São esses que estão mais próximos e...o Braga?
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses desgraçados já estão a 5 e acredito que vão ficar a 8 na próxima jornada.

      Mas, atenção, eu estou a dizer isto mas nada está ganho... o futebol é do mais incerto que há, ainda muita água vai correr debaixo das pontes. No ano passado por esta altura estavamos precisamente a 7 pontos e no fim foi o que se viu. Agora se ganharmos no antro da corrupção e o "futebol espetáculo" perder pontos num dos próximos jogos o 36 fica muito bem encaminhado.

      Eliminar
  3. Imaginem se nao tivessemos de vender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande jogo! Intensidade, alegria, sede de golo. A equipa está muito confiante. Rui Vitória, um treinador que respeita os jogadores, dá-lhes a tranquilidade e a confiança para se afirmarem, o que redunda neste desfecho feliz: vitórias e mais vitórias. Que bofetada sem mão que este grande treinador e grande senhor está a dar nos focinhos da porcada que o apoucou...
      Temos equipa para as lutas que aí vêm. E ainda não temos Jonas e Rafa e Jardel!
      Podem contar com o nosso apoio para o empurrão rumo às vitórias em todos os jogos e em todas as competições, o grande desígnio do Glorioso.

      Eliminar
    2. Vender temos sempre de o fazer. Podiamos era alicerçar os lucros no sucesso desportivo. Manter uma equipa sólida, vendendo apenas os jogadores essenciais, de forma a fazer boas campanhas na Liga dos Campeões por exemplo e com essas receitas substituir o lucro de algumas possiveis vendas. Isto é só para exemplificar.

      Eu pessoalmente sentia-me mais confortável se a meta do Benfica m vez de serem as vendas fossem as vitórias. Vitórias que são o epicentro de todos os clubes desportivos e são essas que trazem mais adeptos, mais audiências... mais tudo.

      Eliminar
    3. Neste momento estamos a iniciar outro processo, que é fazer da formação a base da equipa e assim reduzir os custos. Agora vamos ver até que ponto se conseguem manter os jovens do Seixal.

      Eliminar
  4. "O nosso adversário directo já nem saberá muito bem como ganha toda e qualquer partida disputada em Portugal, tal a anormal facilidade com que o faz. Um dia isto vai terminar pois, face ao plantel que possui, a situação presente não tem qualquer lógica."

    Este parágrafo foi retirado dum blog do fcp depois do empate cedido frente à equipa da terra do choco frito. Entendo que a azia devia ser muita, mas tentar amesquinhar a qualidade dos jogadores e o futebol praticado pelos nossos rapazes, é típica de um clube que tem consciência que perdeu o domínio do futebol nacional mas que não se conforma com a realidade dos factos...

    Espero bem que os nossos rapazes se consciencializem das dificuldades que vão encontrar no próximo dia 6 de Novembro, quando defrontarem um fcp que vai ter que dar tudo para não cavar ainda mais a distância que os separa do Glorioso, que ganhando esse jogo, terá as portas entreabertas para um histórico TRETRA !

    ResponderEliminar
  5. Estou convicto que se vencermos para a semana os indigentes corruptos sem dinheiro para mandar cantar um cego vamos ser TETRA. Apesar disso espero dificuldades, naquela casa vale tudo, desde bolas de golfe a tiroteios e de substâncias ilicitas menores até transfusões sanguineas.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Excelente jogo. O Benfica está numa forma incrivel, mesmo sem o jogador mais importante (Jonas) consegue apresentar-se desta forma.

    A próxima jornada no dragão será muito importante para o futuro da época. Se vencermos damos um passo gigante rumo ao tão ambicionado como inédito Tetra.

    ResponderEliminar
  7. Calma... estou a ver por aqui soberanceria a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo onde está a sobranceria ? ...vejo simplesmente prudência, admiração pelo trabalho desenvolvido pelos jogadores e corpo técnico e muito respeito pelo adversário, mas claramente muita crença que o TETRA É POSSÍVEL SIM !

      Eliminar
  8. Vitória categórica do nosso SLB!!!

    5 e 7 pontos é sempre uma vantagem interessante mas que pode fugir de um momento para o outro. Pés e cabeça bem assentes na terra.

    ResponderEliminar