Tradução (Translate)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COMUNICADO DO BENFICA ARRASA LAGARTOS & COMPANHIA



"Na sequência do esclarecedor apelo feito ontem pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e com o objetivo de eliminar a confusão intencionalmente gerada no espaço público, de quem pretende ligar o livre comentário de adeptos e simpatizantes do nosso Clube com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica, cumpre esclarecer:

1. Os canais oficiais de comunicação do SL Benfica são a BTV, o Jornal “O Benfica”, o Site Oficial do Clube e todos os sítios nas Redes Sociais devidamente identificados e registados.

2. As únicas pessoas que vinculam e representam oficial e publicamente o Sport Lisboa e Benfica são o presidente do Clube, os dirigentes em atos de representação oficial do Clube e outros profissionais da instituição devidamente mandatados para o efeito.

3. As opiniões, comentários e análises das diferentes personalidades Benfiquistas, que apenas na sua condição de adeptos e simpatizantes participam em programas de comentário desportivo, não vinculam a nenhum nível o Sport Lisboa e Benfica.

4. Consideramos abusiva, maldosa e provocadora qualquer insinuação sobre qualquer eventual relação entre as opiniões e comentários desses respeitáveis adeptos no espaço público com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica ou desta Direção de Comunicação.

5. O Benfica sempre foi um espaço de liberdade, e a participação nesses debates de adeptos e simpatizantes do nosso Clube insere-se no uso legítimo dos seus direitos individuais, não podendo eles próprios sentir-se limitados pelas insinuações que se pretendeu criar, confundindo a sua livre expressão com posições mandatadas.

6. Reafirmamos a importância do apelo do presidente aos adeptos benfiquistas sobre a importância do uso criterioso da palavra nos espaços públicos, contributo essencial para a mais sã convivência e respeito devido entre todas as instituições desportivas.

Direção de Comunicação SLB"

Muito bem, completamente esclarecedor este comunicado... esta é a postura séria e institucional que o Departamento de Comunicação do Benfica deve ter... assim SIM.
Parabéns ao novo responsável do Departamento de Comunicação do SL Benfica.
Parabéns ao Presidente do SL Benfica pelas palavras de ontem.
Saudações a todos.

9 comentários:

  1. Estou 100% de acordo.

    Os pseudo-ataques dos alienados do Lumiar são completamente insignificantes e só revelam a mesquinhice e o atraso mental de quem o faz. A mim não me incomodam nada, bem pelo contrário. Porquê? Porque eu estou-me literalmente a foder para eles.

    O que eles querem é atenção e é o que muitos benfiquistas lhes dão. Uma das maiores diferenças entre nós (Benfiquistas) e Anti-Benfiquistas é o facto de nós só nos preocuparmos com o Benfica e não vivermos obcecados com os rivais como os outros fazem. Acham mesmo que vale a pena baixar ao nivel deles para jogar à defesa (??). É que para existir defesa tem de haver ataque e o que eles fazem é tão irrelevante que nem ataque chega a ser.

    Vamos lá ser homens e ignorar os maluquinhos do clube que não ganha um campeonato há 14 anos, o que não é muito dificil.

    Faço minhas as palavras do presidente.

    ResponderEliminar
  2. Querem comparar à força as atitudes dos 2 clubes. É incomparável!! Imaginem o Benfica fazer ao gelson o que eles fizeram ao Renato?

    O país ia abaixo com a gritaria das cabras de alvalidl.

    ResponderEliminar
  3. Não vou muito à bola com o Vieira mas desta vez tenho de lhe tirar o chapéu.

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, camaradas.
    Deixemos os lunáticos a falar para o boneco.

    ResponderEliminar
  5. O Rui Gomes da Silva e o Pedro Guerra têm de optar, ou os cargos que têm no clube e na BTV ou os lugares de comentadores, quer queiram quer não, não é possível deixar o fato de vice-presidente e o de director de conteúdos da BTV à porta dos estúdios de televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso mesmo Anónimo de outubro 07. Falam nos "tempos livres" ou "férias". É de rir. Sendo assim que se convide o Vieira para, nos "tempos livres", perorar como paineleiro nesses programas das TVs.

      Eliminar
    2. O tem dias ferreira foi comentador 20 anos, SEMPRE ligado e com cargos no sperding. O guilherme alguidar idem, mas só agora é que se lembraram que é mau os dirigentes falarem. Usaram ANOS a fio contra o Benfica a táctica que agora acusam o Benfica de usar, com os comentadores em sintonia. Cambada de hipócritas.

      Eliminar