Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CONHECEM ISTO DE ALGUM LADO?


10 comentários:

  1. Fácil. Vamos cantar que o Benfica é o maior de Portugal...
    https://www.youtube.com/watch?v=qjzLaaOO8ew

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sabes qual a origem do cântico.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Só vou votar à noite quando sair do trabalho.

    Vou votar Vieira, apesar de já ter afirmado que não votaria nele e ao contrário de outras eleições que votei em branco. Vou esquecer os erros e os tiros nos pés dos últimos anos e confiar no seu projeto para os próximos 4 anos.

    Desejo um mandato recheado de vitórias e que o único interesse em cima da mesa seja o SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai kamikaze, quem te via e quem te vê. loool

      Eliminar
    2. 1 - Não tenho problemas em mudar de opinião. Sou um homem de pensamento livre e recuso-me a ser carneiro.

      2 - Vou continuar a criticar quando achar que devo.

      3 - Quem és tu?

      Eliminar
    3. 4 - O meu unico interesse é o BENFICA e eu neste momento acho que o Vieira é a opção mais credivel para o futuro do clube.

      Eliminar
    4. Eu votei em branco e nem sou grande fã do Vieira mas esta conversa do vieirismo/anti-vieirismo já irrita.

      Se criticas és taliban se elogias és um tachista. Não se pode ser apenas benfiquista? Eu não me considero anti-Vieira por ter votado em branco.

      Eliminar
    5. Nem mais Anónimo.

      Há gente que não consegue ver para além do preto e do branco. Não têm capacidade intelectual para mais.
      Cheguei a ponderar as três hipóteses (Vieira, branco ou abstenção) mas optei por ir votar porque sinto que é nosso dever e nem me sentia bem comigo mesmo se não o fizesse. Lá por se votar no Vieira não quer dizer que se passe a ser carneiro e a venerá-lo sem questionar nada, eu próprio referi no meu primeiro comentário que deixei para trás os erros que muito critiquei... não, eu escolhi Vieira para dar o meu voto de confiança para o seu próximo mandato porque quero ver se ele consegue dar continuidade a este caminho e fazer do Benfica ainda melhor do que é hoje. Nada mais que isto. O Benfica tinha muito a ganhar se apresentasse mais opções, mas é o que temos. Se ele meter água cá estarei para o criticar. Para o bem do Benfica espero que não.

      Temos de saber interpretar os contextos e os momentos. O unico "-ista" que eu sou é Benfiquista. Não me considero vieirista por votar nele, tal como nunca me considerei anti-Vieira quando votei em branco. Respeito muito quem o tenha feito.

      De resto o Benfica não é nem nunca será do Vieira, o Benfica é dos sócios e adeptos. Continuarei a questionar o que se faz mal. Agora não me peçam para alinhar em nenhum dos "lados" porque eu sou apenas benfiquista.

      Eliminar
  3. Já exerci o meu direito de voto e votei em branco. Por vontade própria nem ia votar, mas sinto-me no dever de participar no momento eleitoral do meu clube.

    Saudações

    ResponderEliminar