Tradução (Translate)

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EM FRENTE QUE ATRÁS VEM OS DRAGARTOS


Foi pena o Benfica não ter aplicado uma goleada das antigas ao Belenenses, bem mereciam depois daquele minuto de silêncio em honra Mário Wilson que aproveitaram para insultar o Benfica... a resposta foi dada dentro de campo.

O Belenenses é um clube em decadência, os velhos do Restelo estão a desaparecer e as novas gerações não querem saber do Belenenses para nada, neste momento são um clube pequeno com tiques de grandeza, o tempo já os colocou no devido lugar, mas como velhos do Restelo que são, teimam em viver no passado.

O Benfica de Rui Vitória não treme, a equipa está personalizada e respira confiança, raça, crer e ambição, um orgulho ver os nossos meninos jogar com a camisola vermelha vestida.

Foi uma vitória segura no Restelo, liderança isolada, record batido de vitórias consecutivas fora de casa, melhor ataque e melhor defesa do campeonato nacional... factos são factos e a equipa ainda tem muito para progredir.
VIVA O BENFICA... a luta continua.

4 comentários:

  1. E com bom futebol, finalmente! Pizzi foi cérebro e motor de todo o jogo ofensivo, assim dificulta-me a tarefa de ser fã incondicional do Horta...;)

    Ontem jogaram todos bem, mas além do estrábico com melhor visão de jogo do futebol português, destaco os dois laterais (Nélson Semedo ontem à altura de Grimaldo), Cervi rato atómico, Gonçalo Guedes (melhor na decisão ontem, o resto já tem) e o regresso de Mitrogolo, apesar de ter evitado o hat trick a todo o custo...

    Assim dá gosto ver! Carrega Benficaaaaaa!

    Benfiquista Primário

    ResponderEliminar
  2. Saí do estádio do Restelo com enorme satisfação pelos 5 pontos de avanço sobre os aristocratas falidos. Um bom jogo do Benfica e um grande ambiente foram dois ingredientes indispensáveis para um belo serão que nem a chuva conseguiu estragar.

    Apenas não fiquei satisfeito com a falta de eficácia (era jogo para goleada) e do aperto na alma quando um jogador do Benfica caía no chão.

    ResponderEliminar
  3. Podem crer que os adeptos do Belenenses odeiam o Benfica como os lagartos. Já trabalhei com alguns e eles estão constantemente a "picar" quando perdemos. Um clube com um grande passado que merecia melhores adeptos.

    ResponderEliminar
  4. Assistimos ontem a uma grande exibição do Benfica, pese embora a falta de eficácia.
    O homem do jogo no meu entender foi o Pizzi, finalmente começo a gostar dele na posição 8 e ontem encheu o campo. O Cervi é uma aposta segura, tem técnica, garra, velocidade... tem certas semelhanças com o estilo de jogo do Di Maria. O Gonçalo Guedes fez um bom jogo, esteve bem melhor a decidir, mas nota-se claramente a diferença para o Jonas. No entanto acredito que este ano será a sua afirmação no Benfica. As laterais do Benfica têm este ano muita qualidade com Semedo e Grimaldo, dois jovens com um futuro promissor. Fejsa impecável quando tem de cobrir o centro da defesa no momento em que estes sobem no terreno. O Lindelof deu alguns erros, algo que não era nada habitual nele. Apesar disso não se pode dizer que tenha jogado mal, longe disso.

    Estamos com 3 pontos de avanço sobre o Porto e 5 sobre o Sporting, o que é positivo obviamente. Mas não nos devemos deslumbrar com isso, ainda há muito campeonato para jogar.

    Viva o Benfica!
    Rumo ao 36

    ResponderEliminar