Tradução (Translate)

sábado, 22 de outubro de 2016

MAIS UMA VEZ... OBRIGADO PETIT


A primeira tempestade anunciada por Vieira chegou ao intervalo do jogo de Alvalade, o capitão da equipa de atletismo do Benfica, Nelson Évora, foi apresentado no Sporting em pleno Estádio de Alvalade para delírio dos lagartos... com tanta euforia esqueceram-se do Tondela e do Furacão Petit que tirou com todo o mérito mais 2 pontos ao Sporting do Judas... e só faltou um bocadinho assim para o Tondela ganhar o jogo!

Em relação ao Nelson Évora e depois de tudo o que o Benfica fez por ele nas graves e longas lesões que teve de ultrapassar, fica o sabor amargo de uma traição, mas ultimamente têm sido tantas com efeitos nefastos para quem os contrata que lhe desejo o mesmo que aconteceu ao Maxi e Jesus, muito dinheiro e ZERO títulos... quando aquela merda estoirar e não duvidem que vai estoirar com estrondo, este e os outros meninos e meninas do atletismo que trocaram o Benfica pelo Sporting por causa dos €uros vão cair na real e nós cá estaremos para os ver chorar.
VIVA O BENFICA.

4 comentários:

  1. Sinceramente nunca pensei que o Nélson Évora fosse "desses", sempre o achei um homem inteligente até pelas intervenções que fazia... mas enganou-me bem.

    Aquando da troca de treinador deixou no ar a suspeita que podia vir aí uma troca "bombástica" e confirmou-se.

    O que dizer? Quem perde mais com esta mudança é o próprio, isso parece-me claro. Enquanto atleta já pouco mais tem a dar, está já na fase descendente da carreira, já este ano não se conseguiu apurar para a final do Europeu e nos Jogos Olimpicos do Rio chegou à final mas andou longe das melhores marcas. Esta transferência só mostra falta de inteligência do Nélson. Só serviu para se queimar perante os benfiquistas e perante os sportinguistas também não vai angariar grande carinho. Há atletas que não têm a minima noção da dimensão dos clubes e da proporção que estes acontecimentos têm nas suas carreiras. Vejamos, o Nélson Évora podia ser uma lenda do Benfica e quiçá trabalhar no clube quando acabasse a carreira, podia ser uma inspiração para os jovens que se lançam nesta modalidade, mas não. Prefere deitar para o lixo todo o carinho que conquistou de águia ao peito e trocá-lo por meia dúzia de tostões. E no final da carreira, não fosse ter sido um dos 4 campeões olimpicos da história do desporto português, não será reconhecido por nenhum dos clubes.

    A vida vai dando lições a todos nós e já está mais que comprovado que "NADA NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ganhar o dobro para o Sporting... 60 mil €uros por mês em final de carreira, de burro não tem nada.
      De tudo o resto que falas, compreendo-te mas a vida é mesmo assim, o Nelson que se foda, já é passado, depois das traições do Maxi e do Judas esta merda já não me atinge, é como tu dizes e bem...
      "NADA NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA".

      Eliminar
    2. Se o ordenado que lhe vão pagar é esse então já é uma decisão um pouco mais compreensivel. Ainda assim revelativa de uma falta de caráter tremenda.

      E já agora alguém que investigue de onde vem o dinheiro que o Sporting está a gastar. Fazem vida de rico sem o serem. Eu dou uma pista: o financiamente deve vir lá para os lados de Angola. Agora falta que quem tenha poder para o fazer trate de ver o que se anda a suceder e se não está em causa algo como lavagem de dinheiro ou tráfico de droga.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. Quanto, 60 mil?! Fdx, está tudo louco.

      Eliminar