Tradução (Translate)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

OFICIAL: NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL



Na sequência de notícias vindas a público sobre o processo de investigação em curso no âmbito do denominado “Caso dos Vouchers”, o Sport Lisboa e Benfica, esclarece:

1 – Quando tomou conhecimento sobre o conjunto de insinuações e acusações proferidas pelo presidente do SCP no programa “Prolongamento” da TVI 24, no dia 5 de outubro de 2015, o Sport Lisboa e Benfica, por sua iniciativa expressa e pronta, solicitou à Federação Portuguesa de Futebol que remetesse uma participação às instâncias competentes, visando promover a averiguação da situação referida no mais curto espaço de tempo.

2 – Em consequência direta, foram instaurados diversos processos tanto na esfera disciplinar como na esfera criminal, visando quer o apuramento dos factos denunciados, quer a responsabilidade de quem de forma insidiosa tentou, e tenta, denegrir o bom nome e imagem do Sport Lisboa e Benfica.

3 – O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu empenho que a exemplo do realizado e já concretizado nos órgãos próprios das instâncias desportivas, exista um cabal esclarecimento e célere decisão sobre este processo por parte das entidades competentes.

4 – O Sport Lisboa e Benfica contribuirá para que o processo decorra com a necessária descrição, sem qualquer tipo de condicionamento (ou tentativa) dos órgãos decisórios, sendo perfeitamente natural e desejável que ocorram várias diligências no âmbito do referido processo, fator determinante para que a análise dos factos seja totalmente esclarecedora, pondo fim a especulações que reiteramos serem totalmente descabidas.  

Lisboa, 18 outubro 2016

4 comentários:

  1. O novo director de Comunicação do SL Benfica até ao momento tem estado muito bem... identifico-me plenamente com os dois únicos comunicados oficias que o Benfica lançou durante o tempo em que se encontra a desempenhar funções.
    Até agora nota máxima para Luís Bernardo.

    ResponderEliminar
  2. Eles andam desesperados! Gastaram rios de dinheiro em jogadores, gastam rios de dinheiro num treinador e aquilo não desencalha! Eles tentam tudo e pouco conseguem. E como tal já andam perdidos sem saber o que mais fazer!
    Deixá-los andar, coitaditos... São dignos de pena!

    ResponderEliminar
  3. E sobre a promessa feita pelo dono do S. L. e BENFICA de levar o Brunalgas (como'amostra' de indivíduo!...) a sentar as ditas em Tribunal, para fazer o ónus da prova, que deveria ter sido feito, em dfesa do "Bom Nome" do S. L. e Benfica, logo que o processo desportivo foi arquivado ... sai ou não sai !!!

    Nunca mais alguém disse nada ...é para sair ?!...ou mais uma vez, vamos ter que esperar,como é hábito do promitente, até as calendas gregas?!

    ResponderEliminar
  4. " nunca mais alguém disse nada "

    Olhe que não... olhe que não, é só esperar pela pronúncia do Min.Público, e depois pels resultados saídos do Comité de Controle, Ética e Disciplina da UEFA !

    ResponderEliminar