Tradução (Translate)

sábado, 22 de outubro de 2016

PARABÉNS POR TUDO RUI VITÓRIA


Quando este homem entrou no Benfica e ao fim de meia dúzia de jornadas estava a 7 pontos do Sporting pedi a sua demissão... hoje passados 12 meses fico feliz por ter errado e não me custa nada admitir que falhei na apreciação a Rui Vitória e reforço o meu pedido de desculpas por isso.
Hoje estou orgulhoso pelo homem de valores e treinador de excelência que lidera o futebol do Benfica... Rui Vitória deu-me uma das maiores lições da minha vida.

Parabéns Rui Vitória pela nomeação de estar entre os 22 melhores treinadores do Mundo, no domingo em Belém pode bater mais um record... 16 vitórias consecutivas a jogar fora de casa para o campeonato nacional!
FORÇA BENFICA.

10 comentários:

  1. Prémio mais que merecido.
    Eu também ao inicio duvidei da qualidade de Rui Vitória, mas a pouco e pouco conquistou a minha confiança. É um orgulho para mim, enquanto benfiquista, ter na frente da nossa equipa principal de futebol um homem com valores, com determinação e competência. Por tudo isto só tenho de lhe agradeçer. Obrigado, Rui.

    ResponderEliminar
  2. Justissimo. Junto-me a ti, também eu estava revoltadissimo no inicio da época passada e critiquei-o, na altura a equipa estava efetivamente mal, mas com o passar do tempo e com a sua adaptação calou as criticas com muita classe sem nunca faltar ao respeito a ninguém.
    Parabéns, Rui Vitória!!

    ResponderEliminar
  3. e não sendo treinador...ainda mais valor tem...eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possivel trocarem um homem banal pelo mestre da tática que venceu o Troféu do Rui Santos?

      Eliminar
  4. Também eu, já há muito tempo que dei o braço a torcer (e disso me orgulho, porque não sou carneiro e penso pela minha cabeça) quanto às dúvidas iniciais que tinha quando Rui Vitória foi contratado para o Glorioso.
    No entanto, continua a verificar-se que há blogues Benfiquistas, principalmente um, que até tem algum prestígio, que continua a tentar achincalhar quem, como eu, o Papoila e tantos outros Companheiros, exprimem ou exprimiram opiniões que não sejam dizer ámen a uma linha editorial que, embora respeitável, é seguida (salvo excepções) por autênticos "carneiros Benfiquistas" (que também os há) que nada mais fazem que aplaudir tudo que lá é escrito e fazem como o fdp da Salazar - quem não é por nós não é Benfiquista -...
    Ainda ontem nesse blogue o que não faltou foi carneirada a criticar o excelente post do Papoila àcerca do caso estranhíssimo das lesões no Benfica!
    Que nunca te doa a mão caro Papoila e continua a escrever o que a tua Honestidade e Benfiquismo te ditar na consciência!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, companheiro.

      Esse blog de que fala, embora seja escrito por benfiquistas indiscutiveis tal como nós, é uma vergonha. Mas há alguém decente da cabeça que passe a vida a ofender adeptos do mesmo clube só por terem opiniões diferentes da oficial? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

      O nosso camarada Papoila Saltitante bem tem sido ofendido pelos "carneirinhos", mas felizmente tem lhes dado pouca importância.

      Por muito benfiquistas que sejam, quem se quer meter em bicos de pés e ofender e ridicularizar tudo e todos é parvo. Simplesmente imbecil. E é isso que eles são. Já uma vez há tempos o escrevi neste blog.

      Infelizmente há três fações do benfiquismo neste momento na blogosfera: os pró-vieira que se limitam a ofender quem dá opiniões, os anti-vieira que atacam tudo o que se faz no clube quer bem quer mal e os que estão no meio e que se limitam a falar do Benfica. É com muito orgulho que pertenço a esta última.

      Viva o Benfica!
      Saudações

      Eliminar
    2. O mal deles é serem ignorantes e pensarem que assim estão a defender o Benfica e os seus interesses. Estão é a ser estupidos, apenas e só isso.

      Tenho dito.

      Eliminar
    3. Ignorantes e mal formados.
      Gente que passa a vida a insultar outros na internet com argumentos bacocos não merece respeito nenhum. E não me venham com histórias... benfiquistas que insultam outros benfiquistas envergonham o Sport Lisboa e Benfica.

      Saudações

      Eliminar
  5. ...meu caro,permite-me:estarás recordado que foi precisamente RUI VITÓRIA que criou o nosso 1º desacordo e, que infelizmente me levou a afastar-me da tua página...já aqui te louvei e (reforço)a atitude digna de UM GRANDE BENFIQUISTA que uma vez mais mostras ser....defendi o nosso treinador,talvez porque tinha alguma vantagem em relação a ti e a muitos BENFIQUISTAS...liga-me laços familiares a um dirigente do GUIMARÃES,que sempre me disse estarmos perante um HOMEM DE GRANDE MORAL,e um GRANDE TREINADOR,se no GUIMARAES com jogadores jovens e de qualidade média,apresentou grande trabalho, mais resultados apresentaria com jogadores acima da média...RUI VITORIA,vai perder jogos,é normal,mas estamos perante um GRANDE BENFIQUISTAS,DIGNO DE REPRESENTAR E GRANDEZA DO NOSSO GLORIOSO,E DE UM TREINADOR COMPETENTE....vai como os melhores,muitas vezes estar á mercê da bola que bateu na trave,ou do penalty falhado,mas já nos "ensinou" que estamos perante um HOMEM DIGNO DE USAR NA LAPELA DO CASACO O NOSSO EMBLEMA....saudações BENFIQUISTAS,um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. É justo. O Rui Vitória é um enormissimo treinador e merece esta distinção.

    ResponderEliminar