Tradução (Translate)

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

GOLDEN BOY RENATO... CHAPADA DE LUVA VERMELHA







(clicar em cima da imagem para ampliar)

Viram bem, o jornal Record não deu um único voto a Renato Sanches para o prémio Golden Boy... nojo de gente e aziados de merda!

Repetiram tantas vezes uma mentira que mesmo a nível internacional chegaram a colocar em causa a idade de Renato Sanches, valeu literalmente tudo para denegrir o miúdo, até chamaram de propaganda lampiónica ás noticias que iam aparecendo na comunicação social, foi talvez a campanha mais baixa contra um jovem jogador de que tenho memória em Portugal... pois bem, Renato Sanches depois de se sagrar campeão nacional pelo Benfica, campeão europeu por Portugal e ganhar o prémio de melhor jogador jovem do Europeu 2016, acaba de ganhar mais um prémio de grande prestigio, o Golden Boy... é caso para dizer, os cães ladram e a caravana passa mas não pensem que a azia em Portugal está ultrapassada, a comunicação social continua a perseguição ao jovem formado no Seixal e todas as notícias da Alemanha chegam-nos cheias de veneno, talvez para justificar o comportamento asqueroso de Fernando Santos que teima em deixar o miúdo no banco da selecção nacional para colocar a titular os mortinhos desta vida!

Com a mentira da idade do Renato Sanches aniquilada de vez, chegará o tempo que a outra mentira repetida vezes sem conta será rasgada de cima a baixo, o 'caso vouchers' continua a alimentar os dragartos deste país, o tempo também tratará de colocar no seu devido lugar os responsáveis desta calúnia, estou é curioso para ver até quando é que a conversa dos vouchers vai dar para tapar o sol com a peneira, por mim que continuem a fazer barulho, a verdade é que o Benfica tem ficado cada vez mais forte e unido com todas estas conversas da treta.
E PLURIBUS UNUM... rumo ao 36.

10 comentários:

  1. ...meu caro,permite-me:...QUE ORGULHO....depois de REI EUSEBIO,unico jogador a GANHAR UMA BOLA DE OURO COM A CAMISOLA DE UM CLUBE PORTUGUES(MANTO SAGRADO DO BENFICA)agora o "nosso" menino,TAMBEM COM O MANTO SAGRADO,É O MELHOR JOGADOR JOVEM DA EUROPA...estamos todos de parabéns....OBRIGADO PAI COSME DAMIÃO PELO LEGADO....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. ÚLTIMA HORA: JUMENTO JOTAPÊ ADMITE FAZER "VIDA NEGRA" AOS BENFIQUISTAS NO BLOG GERAÇÃO BENFICA. SE ELE VIER AQUI BARREM-LHE OS COMENTÁRIOS. AGRADECIMENTOS.

    http://leoninamente.blogspot.pt/2016/10/kits-eusebio-para-todos-ate.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao "nosso" RENATO SANCHES por este titulo,foi mais uma CHAPADA DE LUVA VERMELHA enviada a toda a karneirada que teem feito tao mal ao jovem jogador...
    NOTA:quanto ao Jotape,ja tinha alertado no facebook que este karneiro andava disfarcado pela blogsfera benfiquista a criar o seu proprio veneno.por isso atencao benfiquistas a este karneiro disfarcado...
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei tanto do trocadilho da "CHAPADA DE LUVA VERMELHA" que até vou mudar o título do post.
      Saudações.

      Eliminar
  4. O palhaço do record votou no Demebelé... só eles sabem onde lhes Doy(en).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além do propósito primeiro de quererem achincalhar o Benfica, razão de viver de muito retardado, atingiram o Renato e a família nas suas dignidades de cidadãos livres de um país livre. A bambochata dos dótores (assim grafado, por não merecerem a ortografia correta) da mula ruça, fossem eles altos dignatários do Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro do Ódios e da Inveja ao SLB, ou jornalistas dependentes, roçou as raias do racismo. A FPF e a Liga e as autoridades foram coniventes, porque, quem cala, consente. Uma vergonha nacional que deixou em muitos maus lençóis a probidade de gente que se acha importante.

      Parabéns pelo prémio, Renato!
      E continua a encantar-nos com o teu futebol - ao mesmo tempo que nos deres alegrias, darás lambadas sem mão no focinho de toda a porcaria que te quis prejudicar.

      Eliminar
  5. Obrigado Papoila Saltitante pelo elogio...acho que nao estas no gozo.
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a falar a sério e já mudei o título do post.
      Abraço.

      Eliminar
  6. VERGONHA...

    Na eleição do Golden Boy deste ano, ganho por Renato Sanches, o jornal português Record, pertencente ao Grupo Cofina dono do sporting de Lisboa votou contra Renato Sanches, cidadão português, só por ser do Benfica...

    O servilismo e lambe cuzismo lagarto no seu melhor

    O ódio mata e cega estes carneiros

    Mééééé

    Há muito temo que deixei de comprar este pasquim... prefiro papeis higiénicos mais suaves... tipo Renova.

    BOICOTE TOTAL A ESTE PAPEL HIGIÉNICO IMPRESSO

    ResponderEliminar
  7. Thank you...Papoila Saltitante pela mudanca,eu so estava a brincar,porque sabia que o titulo que tiveste o gosto de mudar sempre tem mais inpacto para os karneiros.
    AM

    ResponderEliminar