Tradução (Translate)

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TEMPO AGORA DE SILÊNCIO E MUITO TRABALHO...


O Estádio da Luz esgotado e com o sol das tardes de domingo fica com uma beleza sem igual... que orgulho.

O Benfica venceu o Feirense do Zé Mota, juro-vos que já me tinha esquecido que esta personagem existia... jogando contra o Benfica o Zé Mota lá teve o seu minutinho de fama, é, sempre foi e continuará a ser uma aziado, os jogadores do Feirense passaram o jogo todo a dar pau com o intuito de magoar e lesionar os jogadores do Benfica, no fim tiveram o que mereceram, foram goleados e foram para casa passados a ferro pelo Benfica.

O Benfica tem agora 3 pontos de vantagem sobre os dragartos mas ainda agora a procissão vai no adro, o caminho é longo e cheio de dificuldades e armadilhas... verdade seja dita, o Rui Vitória tem feito milagres com o Benfica a fazer o melhor arranque de campeonato que há memória com meia-dúzia de titulares lesionados, se um dia critiquei a sua contratação, no presente tiro o chapéu a Vieira por esta decisão de risco que hoje é uma certeza.

Chegou a aguardada paragem de campeonato para as selecções, veremos qual será a polémica que vai estoirar na comunicação social, voltamos aos saudosos anos 90 em que vale literalmente tudo... aguardo ansiosamente pelos regressos de Jardel, Samaris, Danilo, Horta, Rafa, Jonas e Jimenez, com eles disponíveis o Benfica estará certamente ainda mais forte.

Tempo agora de silêncio e muito trabalho...
Nota: Quem quiser fazer download do jogo SL Benfica 4-0 Feirense, pode-o fazer no sítio do RUIO99 (CLICAR AQUI).
Saudações a todos.

17 comentários:

  1. Após o desaire lagarto em Guimarães tinhamos mesmo de somar os 3 pontos e assim foi. Tarde de sol com casa cheia... tinha tudo para ser um bom momento de benfiquismo.

    Bom jogo do Benfica. Gostei da dinâmica ofensiva da nossa equipa sobretudo na segunda parte. O Lisandro saiu da equipa como esperado e deu lugar ao Luisão que cumpriu embora o jogo não tenha exigido muito da defesa.

    O Salvio acabou por estar ligado aos dois primeiros golos, ontem sim fez um bom jogo e deixou para trás as suas duas ultimas exibições que foram muito aquém daquilo que ele é capaz de fazer. Por momentos voltou-se a ver o "antigo" Salvio. Quem continua mal é o Carrillo, está a demorar muito tempo a adaptar-se. Eu já teria colocado o Cervi a titular, mas compreendo a opção de Rui Vitória, o Carrillo precisa de ir entrando para ganhar ritmo competitivo. Relembro que esteve quase um ano parado.

    A lesão do A.Horta em Nápoles só veio dar razão a quem pediu um 8 durante meses de forma a dar mais uma opção ao jovem A.Horta, precisamente pelo que acabou por suceder. O Pizzi saiu das alas e voltou a apagar-se. É mau para a equipa e é mau para ele que está numa posição em que rende metade do que nas alas. Agora não temos outra solução senão aguentar.

    Com as paragens para as seleções esperemos que nada de grave aconteça, que se recuperem as lesões e que o Rui faça os ajustes necessários à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Kamikaze
      Escreves bem: "Relembro que esteve quase um ano parado."
      Eu digo: ...E continua parado!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Infelizmente (todos gostariamos que já tivesse adquirido algum ritmo) tem razão.

      O Carrillo nunca foi um jogador de grandes correrias, só joga bem com a bola no pé. Temos de ter isso igualmente em conta.

      Numa coisa penso que estamos todos de acordo, não deve ser titular neste momento. Até pode e convém que vá entrando aos poucos, mais que isso é estar a queimar o Cervi que está em muito melhor forma e o dinamismo da equipa só perde com isso.

      Eliminar
  2. Meu caro Papoila Saltitante dizes tu que...(veremos qual será a polémica que vai estoirar na comunicação social, voltamos aos saudosos anos 90 em que vale literalmente tudo...)pois meu caro a polemica ja rebentou por parte dos PALHACOS DO LUMIAR em vir para a CS dizer que os arbitros estao a ser pressionados nos seus empregos...andavam caladinhos quando estavam la em cima...agora vai valer tudo para conseguirem os seus intentos.aguardemos pelos proximos episodios por parte da lagartagem.
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ser bruxo para adivinhar que ia estoirar uma polémica nesta paragem do campeonato nacional... os lagartos estão em desespero e o que acabaram de fazer é mais uma cortina de fumo para desviar as atenções da sua equipa de futebol e ao mesmo tempo pressionar a arbitragem lançando-lhes com uma balde de merda para cima... com este comunicado de merda devidamente reproduzido na comunicação social, por exemplo, hoje os programas desportivos de segunda-feira vão falar sobre esta invenção lagarta e a derrota em Guimarães fica para segundo plano, cabe aos benfiquistas desses mesmos programas não deixar que isso aconteça, é uma tentativa descarada de manipular a informação.

      Eliminar
  3. Sem duvida que recuperar os jogos à tarde foi o melhor que se podia fazer aos benfiquistas, especialmente os que vivem longe da zona de Lisboa. Jogos a estas horas é casa cheia quase certa.

    E ainda me lembro (isto há 4 anos, não foi há muito tempo) daqueles jogos que começavam às 21:00 de um domingo com 30/40 mil nas bancadas e um frio do caraças. A BTV preocupou-se e bem em recuperar os jogos à tarde e tem todo o mérito nisso.

    ResponderEliminar
  4. Já que está com as mãos na massa, aproveite para tirar o chapéu ao Vieira por ter feito re-nascer o Benfica das cinzas, pois se tal não tivesse acontecido não tiraria o chapéu a coisa nenhuma.
    Tenho uma profunda dor de alma quando leio críticas infundadas de Benfiquistas à gestão financeira do clube quando à vista desarmada tenho a convicção de que quem as faz não consegue ter uma pequena percentagem da visão que o Vieira tem neste capítulo.
    Oxalá todas as asneiras que são ditas sobre as finanças do clube nunca sejam do seu conhecimento, porque se forem corremos o risco de peder vir a bater com a porta - que sejamos francos não é para menos - e tenho quase, quase a certeza que todos os críticos juntos não fariam melhor pelo clube por muito Benfiquistas que sejam.
    É o eterno problema humano - não damos valor a quem o merece.
    É altura de parar para pensar por exemplo que credibilidade tinha o Benfica em 2000 e comparar com a que tem agora. Quantas das aquisições que fizemos desde então não era possível pensar sequer em fazer, para não comparar as infra estruturas de hoje com as de então.
    É a desvalorização de tudo isto que me rasga a alma Benfiquista, pois estamos a falar de ingratidão pura e dura quando fazemos certas críticas tanto no capítulo das finanças como do sucesso desportivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a chorar Atlas... isso fica-te mal, cada um é livre de ter a opinião que quiser, carneiros é no outro lado da segunda circular.

      Eliminar
    2. Papoila, por apreciar o teu blog e por entre-ajuda entre benfiquistas que sabem distinguir os blogs dos estádios acho que já estava na hora de fechares a porta a estas marias choradeiras. É que até a mim já me começa a fartar ver estes espetáculos dia após dia, nem imagino o quanto estarás farto de os aturar. A cada dia que passa um revela-se guarda "blogorestal" vulgo policiadeiro de opiniões.

      Apenas cito o famoso Sócrates para responder a esses que acham que sabem tudo e que só as suas opiniões são válidas:

      "Só sei que nada sei, e o facto de saber isso coloca-me em vantagem sobre aqueles que pensam que sabem muita coisa"

      Por isso é bom que esses arautos da verdade se reduzam à sua insignificância e após lavarem a sujidade do cérebro venham debater o que lhes apetecer, excepto esta mesquinhice de discutir o que os outros fazem/dizem/escrevem.

      Eliminar
    3. " Apenas cito o famoso Sócrates para responder a esses que acham que sabem tudo e que só as suas opiniões são válidas "

      Também podia dizer-te que:

      1- Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

      2- As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.

      E quem o disse era alemão e também era filósofo, escritor, poeta, por sinal um dos mais importantes do séc.XX !

      Além disso a opinião é como o cú ... dá quem quer e aguenta quem pode ! ! !

      Eliminar
  5. nao foi este treinador que mamou 7 a 1 contra o SLB ainda treinado por Jesualdo ferreira e que veio dizer pratiquamente que o Benfica nao mereceu ganhar ?

    ResponderEliminar
  6. Pois.
    Na falta de argumentos reverte-se ao insulto
    Fica-lhe bem
    Continue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém te insultou???... agora também deste em calimero!?
      Falta de argumentos???... enfim, boa viagem e vai pela sombra.

      Eliminar
    2. Eu concordo com o Atlas: na falta de argumentação, parte-se para a ofensa. Ou será que também és carneiro, Papoila? Sou livre de ter essa opinião, não é?

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Vocês não entendem é que essas "opiniões" são pura e simplesmente ataque a outras. Isso não é nada, pá. Faço-te o mesmo conselho que fiz ao outro, volta para a mocidade que essas ideias ficaram um pouco baralhadas.

      Eliminar
    4. Benfica Até Debaixo d'Águaterça-feira, outubro 04, 2016

      As pessoas inteligentes discutem ideias, as pessoas normais discutem coisas, as pessoas burras e mesquinhas discutem pessoas. Aqui se vê quem é quem.

      Eliminar
    5. Isto de comentar apenas para denegrir quem tece algumas considerações sobre o dia-a-dia do clube está muito na moda. E ainda têm a distinta lata de pedir respostas construtivas e queixarem-se de falta de argumentos. Como é que se contra-argumentam insultos? De facto somos todos uns ignorantes por não saber isto.

      Eliminar