Tradução (Translate)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CASO VOUCHERS: CARTA DO BENFICA DIRIGIDA À FPF

(CARREGAR EM CIMA DAS IMAGENS PARA AMPLIAR)


3 comentários:

  1. A comunicação do sporte hoje está a ser goleada!
    Que tareia!

    ResponderEliminar
  2. Dizer que já metem nojo, não basta!
    Dizer que parecem cães raivosos, não chega!
    Dizer que juntam os complexos de pan e de napoleão, não é suficiente!

    Então o que dizer?!
    Dizer que nunca vi tanto ódio visceral, de morte, de profundo obscuro sentimento de aniquilamento para com o ENORME BENFICA, é redutor.

    Andam ainda muitos Benfiquistas iludidos, como alguns companheiros de certos blogues que continuam encarniçadamente a atacar o contumil para defender a associação-dos-toldos-de-praia-cor-de-ranho, chegando mesmo a dizer que nos devíamos juntar a estes para rebentar com os rapazes do clube do topo gigio.
    Que incautos. E não apodo mais.

    Nunca, nem mesmo o contumil dos tempos áureos, e que tanto nos odeia, teve uma atuação tão devassa, ignóbil e bastarda. E já lá vão 50 anos de ver tanta animosidade pela nossa grandeza, pela nossa história, mesmo somente por existirmos.

    Não se deixem iludir.
    Este javardo fdp do burro como o carvalho personifica o lagarto-tipo: um anti Benfiquista primário, que deseja a morte (literal) do Benfica. Não confundir por favor com os sportinguistas, que os há e muitos à minha volta. Na minha empresa, infelizmente, só parecem existir batráquios viscosos, que regurgitam fel todos os dias e que são, nas palavras deles "primeiro anti-Benfiquistas" e "que não se importam que o sporting perca desde que o Benfica também".

    O fedelho gordo lipoaspirado, filhinho da mamã, que era enxovalhado nos tempos da escola e faliu todas as 9 empresas onde meteu as patas, parece um grunho travestido de impoluto moralista.
    Só sabe balir contra o Benfica, fazem queixas e mais queixinhas, por isto por aquilo, pelos jogadores emprestados, pelas contas, pelos patrocinadores, pelos sócios, por não ter a certeza do que o jardim fez por aquelas bandas...
    Que asco lhe tenho e à sua corja - caloteignorácio, o anão de palmela, o DOGberth, o croquetes, o burroso das iscas, o palitos ferreira e demais alimárias rastejantes.

    A associação dos toldos de praia está entregue a uma corja sanguinária com olhos impregnados de sangue e fel.

    O Vieira que não se arme em querubim.
    Não defendo estar sempre a responder-lhes, mas por vezes temos que ser assertivos e colocar a trampa no lugar. Sem tibiezas. Firme e convincente. Com queixas crime para quem tenta arruinar o bom nome da melhor marca nacional: o Benfica.
    E os bandalhos sabem isso, por isso é que atacam incessantemente como mastins. Tudo para evitar o crescimento e consolidação da marca Benfica.
    Com a cumplicidade de uma comunicação submissa e servil, a soldo dos mosquitos e sobrinhos desta vida, e dos diretores rastejantes do rascord e do editor de desporto do cm, entre os amigos no dn, um jn e um nojo contumileiros nas mãos do patrão angolano, entre outra canalhada.

    Olho aberto e trabalhar mais e melhor a nossa comunicação e os jogos de poder que se estão a travar nos corredores da comunicação social.

    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente e acrescento... está na hora de o Benfica apresentar queixa para ser reaberto o caso depósito do 2000€ na conta de um árbitro feito por um director do Sporting agora provado em tribunal civil, não podemos perdoar isto e deixar passar tal situação depois de tudo o que as gentes do Sporting andam a tentar fazer ao Benfica.
      Saudações.

      Eliminar