Tradução (Translate)

domingo, 9 de outubro de 2016

UM SÁBADO À BENFICA



7 comentários:

  1. Grande vitória do nosso futsal. Confesso que estava pouco confiante, mas felizmente surpreenderam-me pela positiva. Foi uma vitória à Benfica.
    O Elisandro foi um excelente reforço, fiquei bastante impressionado com a sua qualidade de jogo, com aquele "caparro" faz lembrar o grande César Paulo. Quem fez também um grande jogo foi o Bebé que encheu a baliza, a dar continuidade à boa forma apresentada no Mundial.
    De negativo apenas mais do mesmo, continuamos com algumas dificuldades a defender o 5×4. Embora tenhamos melhorado substancialmente neste aspeto com o Joel Rocha.
    Para o campeonato o Sporting continua a ser o favorito, mas o Benfica tem igualmente uma grande equipa e um grande treinador. Acredito que com muita garra conseguimos levar a melhor. Acredito plenamente nesta equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida. O Elisandro é um pivot puro, é daqueles jogadores que não enganam ninguém.

      O seu primeiro golo é uma obra de arte. Parecia um flashback do César Paulo. Curiosamente ambos têm a alcunha de "Imperador". Pode querer dizer alguma coisa.

      Eliminar
  2. Grande(s) jogatana(s) em Loulé.

    Ambos foram bem sofridos mas no fim valeu a pena.

    Vencer é apanágio do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao nossos merecidos Campeões. Às nossas lutadoras Meninas depois da 'impensável' desconcentração que quase as levou ao 'tapete' e sobretudo, pelo que direi de seguida, os nossos enormes e valorosos jogadores.

    Com humildade vencemos uma excelente equipa, montada a 'peso de ouro' - (Com vários jogadores a ganhar mais, do alguns da equipa jesuítica. Donde aparecerá tanto dinheiro para 'investir' em tanta coisa !?...e com grandes problemas de tesouraria !!!) - e odienta inveja, só para tentarem igualar como vencedores da UEFA CUP o seu, cada vez mais, INALCANÇÁVEL, émulo desportivo.

    Como nos ensina o grande José Augusto ... VIVÓ BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. ...meu caro ,permite-me:...se poderes coloca também um quadro das equipas femininas...já ESFOLAMOS também no rugby(também aos sapos)e ainda temos o hóquei...permite-me (com respeito)enaltecer o jogo no BRASIL EM HOMENAGEM AO "NOSSO LEO"...mantivemos o PRESTIGIO,e aproveitamos para dar minutos aos lesionados e menos utilizados...representamos o nome de PORTUGAL,(não merecem)e aí estão ESSA MERDA DO RECORD,a enaltecer e a dar destaque a um lance infeliz do nosso G/R....permite-me voltar a escrever:ESTE PAÍS COM ALGUMA GENTALHA DE MERDA NÃO MERECE O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...MUITO GRANDES PARA ESTA MERDA DE PAÍS....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. E no Basquete...mais do mesmo! Já nem vejo o 4º período.
    Falta de agressividade. Más contratações. Falta de contra-ataques. Falta de planeamento no ataque "planeado". Lances-livres falhados em barda. Tiros de 3 pontos permitidos à vontade aos corruptos...
    Haverá treinos no Benfica?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lisboa não soube sair na altura certa e está agarrado ao lugar, nenhum jogador lhe liga nenhuma quando ele faz de conta que está a dar a táctica nas paragens dos jogos e ninguém percebe nada de nada do que ele diz... foi aqui debatido que o pior que podia acontecer era o Benfica atirar com dinheiro para cima do problema... pois bem, foi precisamente isso que o Benfica fez para proteger o Lisboa e agora perdemos o controlo... o melhor que o Lisboa tinha a fazer era apresentar a demissão para o seu bem e para o bem do Benfica. As contratações foram boas mas sem treinador é impossível, com o regresso do FC Porto já não chegam apenas as individualidades, é preciso um treinador com qualidade acima da média.

      Eliminar