Tradução (Translate)

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

UM SENHOR


8 comentários:

  1. Um Treinador à Benfica!
    Sem papas na língua, sem fazer fretes a ninguém e..que sabe da poda - veja-se o esquema perfeito que "desenhou" para o golo da vitória!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho tê-lo como treinador do glorioso.

    ResponderEliminar
  3. "veja-se o esquema perfeito que "desenhou" para o golo da vitória!"

    Meu caro,

    Foi uma falha de marcação e não um esquema desenhado! Esse desenho facilmente é anulável como se viu a selecção argentina fazer a Portugal....mas fica para quem sabe.

    Para mim também é um orgulho ver o homem de vermelho...que continue muitos e bons anos de forma a que o salão de festas se mantenha sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó RG, que eu saiba no primeiro ano do Joel Rocha no Benfica fomos campeões aí no barracão emprestado.
      Salão de festas? Desculpe??Ou será que você tem memória de peixe?!...

      Eliminar
    2. Meu caro RG, admira-me a certeza com que afirmas que não foi esquema, mas sim falha de marcação...Se não és o treinador do Benfica, então estavas no banco a ver as instruções...ehehehe. Que certeza no cagar...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. RG, como bom carneiro que deves ser eu dou desconto.
      Faz print do teu comentário e vai lá ao querido lider mostrar para ele te dar a avença

      Eliminar
    4. RG, como está o vosso pavilhão? Já está pago?
      O melhor é ires lá ver se já colocaram os pilares não vá aquilo cair quando a estrutura do pavilhão suportar com 2500 (é isso que leva???) melões verdes e frescos.

      Eliminar