Tradução (Translate)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

VITÓRIA SEGURA EM KIEV... SIGA PARA BELÉM


Foi um Benfica extremamente inteligente e bem treinado que se apresentou em Kiev, foi uma vitória sem espinhas... o Benfica está na luta pela passagem aos oitavos-de-final da Champions League e entra agora na segunda volta do grupo com dois jogos em casa e um na Turquia contra o Besiktas, é obrigatório vencer o Dinamo Kiev no Estádio da Luz e esperar para ver o resultado entre o Besiktas e o Nápoles na Turquia... o caminho faz-se caminhando e neste momento o Benfica depende apenas de si próprio para se qualificar para a fase seguinte.
Uma palavra para o Pizzi, se aqui o critico quando as suas exibições não me agradam, hoje aqui deixo o meu elogio pela sua boa exibição em Kiev.

Todas as baterias têm agora de se virar para Belém, o jogo contra o Belenenses não vai ser fácil e ainda por cima vai ser arbitrado por Hugo Miguel, um ladrão de primeira que se tiver oportunidade não deixará de roubar o Benfica... o frio de Kiev desgastou muito os jogadores e não vai ser fácil encontrar o ritmo para vencer o Belenenses no Restelo, todo o apoio é necessário para empurrar o Benfica para mais uma vitória no campeonato... todos ao Restelo.
VIVA O BENFICA.

3 comentários:

  1. Com a vitória do Besiktas em Itália o grupo ficou um pouco confuso, se por um lado nos permite lutar pelo primeiro lugar por outro o apuramento para os oitavos da Champions fica mais complicado. Basta atentar nestas contas simples, caso o Benfica vença o Dynamo:

    1a) Benfica vence Dynamo
    Nápoles vence Besiktas

    Nápoles - 9
    Benfica - 7
    Besiktas - 5
    Dynamo - 1

    2a) Benfica vence Dynamo
    Nápoles empata com Besiktas

    Nápoles - 7
    Benfica - 7
    Besiktas - 6
    Dynamo - 1

    3a) Benfica vence Dynamo
    Besiktas vence Nápoles

    Besiktas - 8
    Benfica - 7
    Nápoles - 6
    Dynamo - 1

    1b) Deve pelo menos pontuar na Turquia para o Besiktas não ficar à nossa frente.

    2b) Deve pelo menos pontuar na Turquia para o Besiktas não ficar à nossa frente.

    3b) Deve vencer na Turquia para não ficar atrás de Nápoles e Besiktas. Ou empatar caso o Nápoles também empate com o Dynamo.

    Convinha que na última jornada o Nápoles não precisasse do jogo, pois se não os vencermos somos bem capazes de ficar fora e passarem Nápoles e Besiktas (vai a Kiev).

    Isto, claro, se a lógica imperar o que nem sempre acontece.

    Eu acredito, só temos de vencer os nossos jogos.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma vitória consistente do nosso Benfica em Kiev. É também verdade que o D.Kiev jogou muito pouco e até nos deram inúmeras bolas de perigo desaproveitadas.

    Gostei particularmente do Pizzi, do Salvio e do Gonçalo Guedes. Este último sempre com uma entrega enorme ao jogo e a criar perigo nos desequilibrios, apenas lhe faltou mais discernimento na decisão das jogadas.

    Agora é novamente o campeonato e será precisa uma enorme entrega para acumular mais 3 pontos. Todos ao Restelo é redutor. TODOS E MAIS ALGUNS AO RESTELO.

    ResponderEliminar
  3. E o Cervi?! Que garra!! Joga de crl e parece um "cão" atrás dos Ucranianos! Fiquei muito contente.
    Grande jogo do Glorioso!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar