Tradução (Translate)

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

VOLTARAM AS AMEAÇAS AOS ÁRBITROS... E AGORA?


Estava eu para começar a ver sentadinho no meu sofá os chocos fritos contra os porcos e de repente começo a ouvir 'o dragão voltou'... esperem lá, pára tudo, os super-cagões agora também deram numa de imitar os adeptos Benfiquistas, 'O Campeão Voltou' tem direitos de autor, depois da onda azul-esverdiada já só faltava esta, muito me tenho rido com os dragartos copiões, sonham todos em ser Benfica!

Bastou o árbitro não ter marcado penalti no mergulho do Otário para a piscina do Bonfim que os canelas voltaram a atacar a arbitragem, já começaram as ameaças, agora é que eu quero ver a APAF a colocar a macacada na ordem, mas vou esperar sentado para não me cansar...

"João Pinheiro, árbitro que dirigiu o V. Setúbal-FC Porto do passado sábado, recebeu ameaças através de mensagens de telemóvel e no seu perfil de Facebook. A revelação foi feita a Record por Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.
A APAF repudia a posição do FC Porto, expressa na newsletter 'Dragões Diário', e considera que "não há razões para um clube reagir desta forma". "A crítica faz parte do jogo. Mas uma coisa é levantar questões sobre um lance de jogo e um eventual erro, outra, bem diferente, é questionar a seriedade e a honestidade das pessoas", prossegue Luciano Gonçalves."
in Record
Que eu saiba a coação dá perda de pontos.

É indescritível o prazer que me está a dar ao ver o contorcionismo dos cu-mentadores afectos aos dragartos, o circo está montado, já não sabem é o que fazer para puxar o Benfica para baixo, na próxima semana lá tentarão de novo no Dragão, podiam era dar menos nas vistas ao pedir o Veríssimo para apitar o jogo, só os tontos é que ainda não se aperceberam da jogada já tantas vezes vista no tugão, estão presos ao passado, sem corrupção não conseguem ganhar nada e para lhes piorar a situação descartaram o grande trunfo que tinham para equilibrar a balança, o afastamento de Vítor Pereira da arbitragem foi o maior tiro nos pés que podiam ter dado, o tempo tratará de nos mostrar se estou certo ou errado...

Amanhã o Benfica joga para a Champions League na Luz, vamos todos juntos encher a Luz e empurrar o Benfica para mais uma vitória.
E PLURIBUS UNUM.

8 comentários:

  1. Através do dragões diário o fcporto faz coação sobre o árbitro e sobre um possível arbitro do clássico,ora sendo isto um órgão oficial,se cumprirem a lei dá perda de pontos e no mais grave descida de divisão.
    Isto é coagir.

    ResponderEliminar
  2. Ganharam um jogo (Arouca?) e logo vieram papaquear... Um, o treinador, veio dar uma aula com o título "Somos Porto"... O velho alternadeiro peidoso, veio defecar frases feitas para "quem achava que estavamos mortos"... É o desespero, é o medo, é a vergonha!

    P.S. Contaram-me hoje esta anedota: O Pinto da Costa tem mais divórcios que o Sporting títulos de campeão... Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  3. Os cagoes diário a seguir a estratégia do dono.
    O flatulencias, sempre com a fina ironia.
    O espirito santo a dar aulas de ciências.
    Os comentadores dos corruptos, na mesma, a acharem que o fcp tem sido gamado.
    Para mim, isto é Poesia ou, no Mínimo Justiça Poética.

    ResponderEliminar
  4. A verdadeira dimensão do FC Porto está agora à vista de todos. É um clube que cresceu a nivel nacional com as vitórias, mas se perdem começam a tornar-se insignificantes porque apenas têm dimensão regional. Já não têm onde cair mortos e se querem que vos diga duvido muito que alcançem um encaixe financeiro de 115M€.

    Mas eu prefiro esperar pelo dia 6 para fazer apreciações sobre o momento do FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo na região do Porto, se continuam a perder, ainda são ultrapassados pelos benfiquistas. hahaha

      Eliminar
  5. Desde que não reguem com creolina as casas de banho das cabines dos nossos jogadores...

    ResponderEliminar
  6. É um claro sinal de desespero, o que estas atitudes demonstram!Preparem-se BENFIQUISTAS, para coisas nada ortodoxas no próximo Domingo, tipo as daqueles jogo dos dois golos do César Brito! Digo no entanto, para não terem medo, e para os que possam estar presentes, que o façam!

    ResponderEliminar