Tradução (Translate)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VOLTARAM OS VOUCHERS... LOL... NADA DE NOVO!


Quem assistiu aos programas supostamente desportivos de segunda-feira à noite foi brindado com violentos ataques consertados pelos dragartos aos representantes benfiquistas, os ataques são já constantes semanalmente mas ontem ultrapassaram todos os limites, o desespero é por esta altura muito grande ao ver o Benfica líder isolado com 3 pontos de vantagem a caminho do tetra, esta época vai ser um circo ainda maior do que vimos nas últimas temporadas... já por aqui escrevi que vai valer literalmente tudo para puxar o Benfica para baixo visto que tanto o Sporting como o FC Porto não têm neste momento capacidade para acompanhar o Benfica desportiva e financeiramente.

Os alvos estão bem identificados, a intenção é ridicularizar e destruir Rui Gomes da Silva se este se recusar a ser um opositor de Vieira, também Pedro Guerra será um alvo a abater o mais rápido possível e por consequência enfraquecer todos os outros que de alguma forma se atrevam a defender o Benfica na comunicação social, cada vez faz mais sentido o apelo do presidente do Benfica que nesta matéria está muito bem informado e aconselhado, os benfiquistas têm de se preocupar exclusivamente com o Benfica e ignorar por completo a corja dragarta que em desespero de causa vai continuar a tentar sujar o nome do Benfica e de quem o defende, entramos agora na fase dos ataques pessoais...

Já por aqui tinha escrito que seria uma questão de tempo até o caso dos vouchers voltar a ser tema do dia... hoje o CM volta a fazer capa de jornal com o assunto, o sensacionalismo está lá e a verdade da mentira também pois foi o Benfica que pediu para esta investigação ir até ás últimas consequências para o apuramento de toda a verdade, os responsáveis do Benfica querem todo este assunto devidamente esclarecido pelo Ministério Público para poder avançar com os respectivos processos a quem se atreveu a levantar suspeitas de corrupção contra o Benfica... não se esqueçam que o Sporting apresentou queixa no TAS contra o Benfica por causa dos vouchers e este assunto está longe de estar terminado... o caminho faz-se caminhando e este assunto ainda vai a meio, o que é preciso é ter calma e não dar o corpo pela alma, quem não deve nada tem a temer.

Por fim... a blogosfera está contaminada de morte, o espaço que todos partilhamos opiniões foi literalmente invadido e está neste momento a ser espiado diariamente por gregos e troianos... quando vi posts e comentários da blogosfera a servirem de tema de conversa e discussão nos programas desportivos da televisão portuguesa passei a ter a certeza que estava na hora de fechar o tasco ou mudar de estratégia comunicacional no blog... tanto uma como a outra opção não me agradam e neste momento ainda estou a decidir o que fazer mas de uma coisa tenho a certeza, não contem comigo para alimentar a pacotilha que se alimenta das opiniões livres para atacar o Benfica e muito menos contem comigo para estar aqui a encher chouriços e só a falar dos outros... ou falo do Benfica e dos seus problemas e virtudes ou não falo de nada... a verdade é que estão a matar a blogosfera e o livre debate de opiniões, disso tenho a certeza absoluta.

7 comentários:

  1. Calar-nos é que não podemos consentir, Papoila Saltitante. Desistir de defender o Benfica? Isso nunca!
    Atacam-nos? Então só nos resta atacá-los a eles, e jogar com as armas que usam contra nós. E há tanto por onde pegar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Inácio, como o Pina, como o Zé Eduardo, como o cirurgião, como o advogado, como tantos outros que andam por aí, são anti-benfiquistas primários que fazem do seu ódio ao Benfica um modo de estar na vida (e viva o desportivismo!). Mais instruídos ou menos, sofrem todos do mesmo pesadelo: as vitórias e os sucessos do Glorioso. O excelentíssimo, realíssimo, alternadíssimo senhor Inácio é dos mais corrosivos a atacar o Benfica e fá-lo por tudo e por nada, lançando suspeitas e calúnias de cada vez que lhe surge uma oportunidade. Depois diz que «o Sporte tem de responder aos ataques», quando é ele (quando são eles) que está (estão) sempre a atacar.
      Nos dias de hoje não consigo enxergar mais inimizade ao Benfica no clube da fruta do que na associação de odientos e invejosos que é o Pátio das Cantigas. Quando muito, ponho-os ao mesmo nível.
      Só nos resta (a nós adeptos benfiquistas)atacá-los, na mesma medida em que nos atacarem e em todos os lugares à nossa disposição. Se não nos fizermos ouvir/ler, consentimos.

      Eliminar
    2. Ainda noutro dia em conversa com um companheiro meu de trabalho sportinguista falámos um pouco sobre esta "guerra" entre Benfica e Sporting e ele concorda comigo quanto a quem começa e até considera a postura da direção verde e branca de baixo nivel, mas por outro lado quando lhe digo que os sportinguistas estão sempre a falar em nós ele diz que nós também falamos muito no Sporting. E não é que é verdade. Antes do apelo do presidente e quando ainda tinhamos o João Gabriel falávamos deles dia sim dia sim. É isso que eles querem. Como disse há uns dias só há defesa quando existe ataque. Ora se não passa tudo de mentiras para quê estar a falar nisso? Para dar-lhes ainda mais voz?

      Eu da minha parte não contribuo para o peditório. Só falo do Benfica. Os outros adeptos que se preocupem com o seu clube.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Contra tudo e contra todos. Carrega Benfica fumo ao 36, isto é, o tetracampeonato.

    ResponderEliminar
  3. Temos de passar a comunicar por códigos secretos...

    ResponderEliminar
  4. Eu já sigo este blog há mais de um ano, embora este seja o meu primeiro comentário, e não há muitos blogs como este. Não tenha duvidas que são raros os blogs que defendem exclusivamente o Benfica e não interesses de A ou de B e simultaneamente apresentam liberdade de expressão e de pensamento. Os benfiquistas só têm de estar extremamente agradecidos a bloggers como o Papoila, entre outros. Não é para qualquer um saber expôr a sua própria opinião. Seguir o discurso oficial é fácil. Dificil é falar pela própria cabeça e/ou com o coração. Contudo temos todos (bloggers ou comentadores dos mesmos) de ter algum cuidado com o que escrevemos porque a internet é um "espaço" ao ar-livre aberto a todo o mundo e qualquer um pode retirar daqui o que quiser. Mas não seja por isso que nos vamos remeter ao silêncio.
    Eu ainda sou do tempo da equipa maravilha de Eusébio, Simões, José Augusto,... tempos onde sem internet tudo era mais puro, pois tudo o que se dizia no café não saia de lá. Hoje em dia com o fenómeno da internet tudo se tornou mais publico e tudo é escrotinado. Embora haja por aí muito boa gente que não queira discutir os assuntos do Benfica insultando quem o faz nós temos de ser firmes e manter estes espaços abertos para dar voz ao benfiquismo de uma pequenissima parte dos milhões por esse mundo fora.
    Glorioso Abraço
    Carlos Dias

    ResponderEliminar