Tradução (Translate)

domingo, 13 de novembro de 2016

A GRANDE MENTIRA CAI POR TERRA


Para que fique bem claro, o que o jornal A BOLA fez este domingo já tinha sido feito por mais de uma ocasião pelo Sr. Alberto Miguéns no blog Em Defesa do Benfica e ainda ontem pelo Benfica Eagle no blog Geração Benfica, ambos já tinham colocado o dedo na ferida e provado que os tais 22 títulos de campeão nacional do Sporting eram mais uma grande mentira de Bruno de Carvalho.
Hoje o jornal A BOLA decidiu provar publicamente essa mesma mentira... entretanto da FPF nem uma palavra, continuam em silêncio e a ser coniventes com a mentira do presidente do Sporting CP... enfim, deixo-vos as páginas do jornal A BOLA para quem estiver interessado em ler.
Saudações.
(CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)


7 comentários:

  1. A verdade é que nunca saiu da terra... Só para os lunáticos lagartóides.

    ResponderEliminar
  2. UMA PERGUNTA...QUANDO, NO ACTUAL MANDATO, A FPF NÃO FOI CONIVENTE COM AS MENTIRAS E COM AS POSIÇÕES ADOPTADAS PELO CLUBE DO PEREIRA CRISTOVÃO?
    SABEMOS QUE SE TEM DE AGRADECER A QUEM NOS APOIOU NA ELEIÇÃO MAS...O QUE É DE MAIS NÃO PRESTA...NÃO É SRº PEDRO "AVENÇAS"?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAFPF NINGUEM S MEXE KE NAO KEREM INIMIGOS ,KEREM PASSAR DESPERCEBIDOS PR CONTINUAREM A COMER DO TACHO!!!!

      Eliminar
  3. Mas porque raio há-de a FPF dizer alguma coisa sobre um não assunto?!
    Os campeonatos foram homologados e oficializados há imensos anos, ainda o palermóide não era nascido... Nunca houve contestação, eles têm lá as 4 taças que reclamam como sendo campeonatos... Porque há-de vir a FPF ou o raio que os parta dizer seja o que for?
    Ganhem juízo! O tipo agarra-se a tudo o que poça para alienar os sportinguistas para o manterem na sua cadeira de sonho, no poleiro, que é afinal a sua SOBREVIVÊNCIA!
    É deixá-los a estrebuchar pela vida até darem o pio final!

    ResponderEliminar
  4. O que fica de tudo isto, e não se entende, é a passividade da FPF...

    ResponderEliminar
  5. Entretanto, no mundo dos Sportinguistas:

    assistimos a denominados sportinguistas a esgrimirem argumentos de que os factos apresentados pelo Jornal a Bola, por historiadores reconhecidos e cujo percurso académico não se contesta, por evidências concretas e históricas não correspondem à realidade! Mais, já chegam ao cúmulo de evidenciar que não querem reescrever a história, mas que a revisão da mesma é um direito que lhes assiste e por isso, a história dos títulos conquistados em Portugal tem que ser reavaliada e reconhecidos os 4 títulos que foram procurar ao fundo do mais antigo baú que possuem lá pela amostra que denominam de Museu!

    Já agora, ninguém questiona por onde andam os títulos dos últimos 14 anos? E posso considerar como campeões de Portugal, e por consequência campeões nacionais, o vencedor do campeonato de Portugal Prio 2016/2017, antiga 3º divisão de futebol?

    ResponderEliminar