Tradução (Translate)

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AGUARDO COM EXPECTATIVA O PRÓXIMO JOGO...


Dos jogos da selecção nacional a única coisa que tenho a dizer é que continua a ser difícil suportar os comentadores da RTP, a Ronaldomania é enervante e se adicionarmos a isso o endeusamento de todos os jogadores do FC Porto e Sporting torna-se verdadeiramente insuportável ver um jogo da selecção nacional no canal público... enfim, que venham rapidamente os jogos do Benfica.

Aguardo com bastante expectativa o próximo jogo do Benfica na Luz para a Taça de Portugal contra o Marítimo, as notícias foram muitas em relação ás supostas recuperações dos atletas lesionados, estou curioso para ver quem da lista de lesionados (Jardel, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas e aparentemente agora o André Horta) está mesmo recuperado e quem por lá vai continuar por tempo indeterminado... do Departamento Médico e de Preparação Física do Benfica já disse tudo o que tinha a dizer, as lesões vão continuar e a tendência são para aumentar com o decorrer da temporada, pode custar a alguns benfiquistas ler isto mas as coisas são como são... enfim, o jogo contra o Marítimo não vai ser fácil e toda a atenção é pouca, veremos então quantos atletas recuperaram das respectivas lesões...

7 comentários:

  1. Será que estou a ver bem, os campeonatos que o Sporting reclama estão cravados na Taça de Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver bem, o Campeonato de Portugal, competição agora denominada de Taça de Portugal, ocorreu entre 1921/22 e 1937/38... enfim, são tão idiotas que reclamam títulos de campeão nacional que estão cravados na Taça de Portugal original, são mesmo lagartos!
      Saudações.

      Eliminar
    2. Não é bem assim, as placas dos vencedores só começaram a ser cravadas na Taça de Portugal original a partir 1926/27 e são alguns desses títulos entre 1921/22 e 1925/26 que o Sporting reclama, mas depois também misturam os títulos cravados na Taça de Portugal a partir de 1926/27 a 1937/38. Para ser sincero já nem percebo bem o que defendem, está uma salgalhada do caralho, a FPF é que podia esclarecer de uma vez por todas este assunto.
      Fica aqui a fotografia de que ano começaram a ser cravadas as placas de vencedor na Taça de Portugal Original:
      http://1.bp.blogspot.com/-jCq2ptFdBuQ/TqSq4e7FMaI/AAAAAAAAAlw/F19PeH7qSFY/s1600/1929-30+a.jpg

      Eliminar
    3. Estes são os Campeonatos de Portugal (4) 1932/33, 1933/34, 1935/36, 1937/38 ganhos pelo zmerding!

      Eliminar
    4. Tal como disse e o António Saraiva fez questão de relembrar, os campeonatos que o Sporting reclama estão cravados na Taça de Portugal original.

      Eliminar
  2. A bajulação ao Ronaldo é enervante, mas ele vai merecer ganhar a bola de ouro.

    ResponderEliminar
  3. ...meu caro,permite-me:..no que toca a seleção,(desculpa-me,tu e os teus leitores)QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA...só serve para trazer prejuízo ao BENFICA...quanto ao tretas filho da dª Dolores,é arranjarem mais uns jogos contra ANDORRA E Cª,para terem mais uns ORGASMOS a verem o tretas marcar uns penaltys....TUDO FAZEM PARA QUE SE APAGUE REI EUSEBIO DA MEMORIA...devem é perceber que o tretas nem para chegar aos calcanhares de MESSI ,quanto mais de REI EUSEBIO,e nem com o JORGE MENDES,a comprar bolas de ouro,...EUSEBIO com estas bolas de plástico,até marcava golos desde a CATEDRAL,na baliza das retretes de alvalade...com bolas de sola a pesarem 10k (quando chovia),o tretas nem do meio campo chegava á baliza...mas vamos continuando a rir com tanto ORGASMO....quanto ás lesões:meu caro,o record(jornal de sarjeta)anda numa campanha(luta)com tanto hospital...até já descobriram depressão no JONAS...compreendo a tua preocupação, é legitima...já eu,penso que é um mal que vem por bem...ASSIM,VÃO JOGANDO TODOS,VÃO JOGANDO ALGUNS PUTOS DA B,E TUDO CORRE SOBRE RODAS...confusão,vai ser quando estiverem todos operacionais...lá virá o record(jornal de sarjeta)escrever,que NO BENFICA OS JOGADORES ANDAM Á PORRADA PORQUE QUEREM TODOS JOGAR....abraço(Afonso

    ResponderEliminar