Tradução (Translate)

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BENFICA CONTRATOU MARCELO HERMES POR 5 ANOS


João Ribeiro, empresário de Marcelo Hermes, garantiu que o jogador «assinou contrato por cinco temporadas com o Benfica» e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

«Dia 2 de janeiro o Hermes viaja para Lisboa, juntamente comigo, para se apresentar ao trabalho no Benfica.»

«Foi uma negociação fácil e muito rápida. O comportamento do Benfica em todo o processo foi irrepreensível. O primeiro contacto aconteceu ainda em julho, através do intermediário do Benfica aqui no Brasil, e agora ele voltou a contactar-nos para fechar a negociação.»

«Mesmos sem jogar, ele tem contrato com o Grémio até 31 de dezembro e tem de se manter aqui, treinando todos os dias. Depois disso, ele viaja para Portugal.»

«O Hermes tem contrato comigo até 2018 e fui que tratei da transferência. Não pude falar nada antes porque ele tem contrato com o Grémio, mas a partir do momento em que o diretor desportivo do clube disse que não contava mais com o jogador, eu fui autorizado a libertar a informação. É isso que estou a fazer agora. Dia 2 de janeiro estou aí em Portugal juntamente com o jogador.»

«Imagina... Está muito entusiasmado. É uma honra vestir a camisola do Benfica. Nós tínhamos um clube interessado também na Alemanha e três clubes interessados aqui no Brasil, mas o Hermes escolheu o Benfica e acredito que fez a opção certa.»

«Vai poder jogar na Europa, num clube grande e num país que vai facilitar a adaptação. Vai encontrar a mesma língua, vai ter muitos compatriotas por perto e vai ter um povo acolhedor como é o português para o receber.»
in MF

2 comentários:

  1. Bem-vindo ao Maior de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Caro Papoila Saltitante,acompanho muito o Brasileirao(porque sou assinante da Globo Internacional e que da jogos em directo do campeonato brasileiro)e por isto vi-o o Hermes jogar varias vezes no Gremio...e pelo que vi o slb contratou a "custo zero"
    um excelente jogador jovem e que de certeza dara muitas alegrias aos benfiquistas depois de adptado ao futebol tuga...
    AM

    ResponderEliminar