Tradução (Translate)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DRAGARTOS À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS


Os lagartos cuspidores estão a roçar a demência, já sabia que um Benfica Tricampeão os ia deixar à beira de um ataque de nervos mas é inacreditável ao que temos assistido, contado ninguém acredita, já nem sequer conseguem articular um raciocínio sem pensar no Benfica, se cospem a culpa é do Benfica, se perdem ou empatam a culpa é do Benfica, chegaram ao cumulo de receber em sua casa o actual campeão europeu de clubes e dão entrevistas a falar do Benfica, até os alimentos vermelhos pagam pela demência a que chegaram... muito me tenho rido, os jornalistas espanhóis vão-lhes alimentando o ego e gozando com a cara deles enquanto a imprensa portuguesa tenta disfarçar o indisfarçável!

O irmão de sangue azul do lagartedo não consegue parar de chorar depois de ter perdido a Chaves para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, finalmente encontraram um clube do norte que não lhes arreou as calças e foram comidos de cebolada... eu já por aqui o afirmei mais de uma vez, em desespero de causa deram o maior tiro no pé que podiam ter dado ao correr com o Vítor Pereira da arbitragem e agora estão em pânico, disparam em todos os sentidos na esperança de acertar em alguém que lhes traga de volta o passado que lhes fugiu por entre os dedos, estão como nunca os tinha visto, inseguros e ridículos, estão a rezar para que o espírito santo lhes dê o milagre que precisam como da noite para o dia... tenho a sensação que esta temporada vai ser longa demais para muita gente!

2 comentários:

  1. Durante o Apito Dourado falar das más arbitragens era desculpa de perdedor, mas agora parece que é legitimo. E depois é isto...

    http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-os-12-penaltis-que-o-fc-porto-reclama-nao-terem-sido-marcadas.html

    Aguentam-se sem mijar as calças?

    ResponderEliminar
  2. Incrível, em 12 penáltis só 1 deles pode criar a dúvida, tudo o resto, risível no mínimo. Estavam mal habituados estavam.

    ResponderEliminar