Tradução (Translate)

domingo, 27 de novembro de 2016

EXIBIÇÃO E VITÓRIA SEGURA DO BENFICA


2 comentários:

  1. Mais uma exibição coesa e segura do nosso Benfica. Cada vez mais acredito que vamos ser Tetracampeões, algo inédito na nossa gloriosa e longa história.

    Poderiamos ter marcado mais. Parece-me que falhamos demasiadas oportunidades de golo, obviamente isso nota-se sobretudo nos confrontos contra equipas equilibradas.

    O Pizzi está em grandissima forma e está a calar-me (e não pensem que é minimamente desagradável, afinal o objetivo das minhas criticas era que se reforçasse a posição) quanto à falta de um 8 de grande nivel... ainda assim tem de mostrar o mesmo em jogos de maior exigência. Lindelöf a limpar o pó da fotografia de quarta-feira. É esta atitude que queremos ver em jogadores do Glorioso: "o que define um homem não são as vezes que cai, mas sim as vezes que se levanta". Fejsa imperial como sempre. Cervi está ligado à eletricidade. Raul Jimenez ainda a recuperar a forma.

    PS1: Grande jogo de andebol. Grande ambiente. Enorme Figueira. Estamos na fase de grupos da EHF Cup com todo o mérito após recuperar de uma desvantagem de 5 golos trazida da Polónia. Felizmente estive lá e posso-vos dizer que tudo o que lá se passou durante os 60 minutos de jogo foi BENFICA no seu esplendor. Uma pena (escandaloso diria) não terem transmitido o jogo na BTV... soube-o pelo site SerBenfiquista.com e nem queria acreditar. Que sirva de lição para o futuro.

    PS2: Parabéns ao Nico Rosberg pelo titulo mundial de F1. Pode não ser o condutor mais espetacular, aquele que mais arrisca (esse é a grande revelação de 2016, Verstappen), nem o piloto com maior maturidade (esse é Hamilton)... mas é uma vitória totalmente merecida. Quanto à estratégia do Hamilton nas últimas voltas, pode-se dizer muita coisa, mas fez o que lhe competia fazer. Para 2017 só espero que a RedBull e a Ferrari se aproximem da Mercedes de forma a dar mais luta.

    ResponderEliminar