Tradução (Translate)

domingo, 27 de novembro de 2016

HUGO GIL ADMITE O ERRO, MAS FALTOU O RESTO...


Para que fique bem claro que eu neste blog não ando a tentar enganar ninguém, o próprio Hugo Gil admitiu o erro na imagem 3D no seu site e rede social...


Foi na imagem trabalhada pelo Hugo Gil que eu apontei um erro grave que só aconteceu porque foi manipulado para tal, eu sei bem o que ele fez porque estou familiarizado com o programa informático utilizado pelo Hugo Gil no seu vídeo... e mais, eu justifiquei muito bem justificado o que afirmei com uma convicção inabalável apesar de todos os insultos que sofri, no fim o vídeo do Hugo Gil acabou desmentido pelo próprio.

Tudo o resto agora são histórias de encantar que não me interessam para nada, como já o disse eu não estou aqui para enganar ninguém, bem pelo contrário, o que eu não quero é ver benfiquistas por esses blogs e redes sociais a defenderem uma mentira com opiniões sustentadas em vídeos e imagens erradas, hoje já durmo melhor e então depois da vitória do Benfica por 3-0 vou dormir como um anjinho.

Por fim uma palavra para o Hugo Gil... só lhe ficou bem admitir o erro, no entanto ele não teve a coragem de admitir que manipulou propositadamente a imagem, mas ele sabe muito bem que eu sei o que ele fez e que foi exactamente por isso que o denunciei neste blog, pode ser que assim ela aprenda a lição e que não volte a repetir tal atitude que só lhe fica mal.
Saudações a todos.

4 comentários:

  1. Muito bem.
    O Anónimo da pena sacudida.

    ResponderEliminar
  2. Que grande malhanço nesse Hugo Gil!!! Eu sou benfiquista mas não sou parvo e sei muito bem o que é ser benfiquista a sério sem recorrer a mentiras e a polémicas. As pessoas tendem a confundir tudo. Para se ser fanático é quase o oposto do que esta gente faz, por isso não me merecem grande respeito. Estão a fazer pela vida... na falta de soluções recorrem ao mundo do futebol para retirar dividendos.

    Eu tenho vergonha desta gente. Mil vezes benfiquistas sérios a falar do Benfica do que avençados de propaganda que só atacam os rivais.

    Parabéns com toda a sinceridade. Digam o que disserem colocaste-o a nu e aos outros patetas alegres que foram atrás.

    ResponderEliminar
  3. Hugo Gil tem defendido como poucos o nosso Benfica! O que se passou aqui desmascarando a imprecisão da parte dele e ele próprio o admitindo só mostra que no Benfica temos pessoas sérias e que são capazes de chamar um colega Benfiquista á razão! Ninguém é perfeito e podemos sempre corrigir uns aos outros na base da boa fé e sinceridade,mostrando a todos os outros que no final ESTAMOS JUNTOS!!!! Rumo ao 36 e saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar