Tradução (Translate)

domingo, 20 de novembro de 2016

PREPARADOS PARA ISTAMBUL


.

.

8 comentários:

  1. Grande jogo de toda a equipa!

    Na quarta é para ganhar e garantir assim o apuramento.

    ResponderEliminar
  2. O grande rival do... Belenenses e do Atlético especializou-se numa nova modalidade: o cuspo em cumprimento. Tem já nos seus quadros grandes campeões da categoria. Apesar de toda a euforia da abertura de uma nova secção, que apesar de ter aberto em 2016 segundo as contas lagartas faz 50 anos no mês que vem, foi agora descoberto pela Agência Mundial Anti-Doping que o atleta Bruno de Carvalho utilizou um cigarro eletrónico de modo a obter melhores resultados. Devido a esta fraude o clube esverdalhado vai abrir outra secção: espionagem. Já no dia que ainda decorre foi selecionada a capitã de equipa durante o jogo de Futsal feminino decorrido no pavilhão 2 da Luz, deu logo nas vistas devido à sua ousadia.

    Num ponto mais longiquo do retângulo perderam-se as chaves do Jamor e nem a planta desenhada pelo Salvador Dali vai ajudar o Nuno Espirito Santo e o padrinho da máfia a encontrar a dita cuja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem palhaços não havia circo.

      Eliminar
    2. Por falar em novas modalidades, lembrei-me agora da promessa perdida algures no tempo de reabrir uma secção de ciclismo - modalidade com grande tradição no clube, aliás foi por aqui que o Benfica, tal como o Sporting, é o que é hoje... por ir ter ás portas da população numa altura em que não havia outro meio de propagação - e porque não abrir igualmente um departamento de futebol feminino? Talvez começar por fazer uma parceria com o CF Benfica que é a melhor equipa portuguesa?

      Eu sei que tanto uma como outra custam dinheiro aos cofres do clube, mas aumentava ainda mais o nosso ecletismo.

      Desculpem-me o off-topic, mas lembrei-me agora deste assunto mergulhado no esquecimento por parte da familia benfiquista.

      Eliminar
    3. http://www.dn.pt/desporto/interior/benfica-desafiado-a-rivalizar-com-sporting-e-fc-porto-no-pelotaao-2017-5432717.html

      Eliminar
  3. Estamos nos oitavos-final da Taça de Portugal e conseguimo-lo com pura "nota artistica".

    Indubitavelmente foi uma das melhores exibições coletivas do Benfica dos ultimos tempos e seguramente a melhor desta época.

    É um tremendo orgulho ver esta equipa jogar. Toda esta dinâmica de jogo é sedutora. Se algures por esta altura no ano passado praticávamos um futebol amorfo, neste momento jogamos formidavelmente. O Rui Vitória tem todo o mérito neste processo. Somos uma máquina de bom futebol, com uma "quimica" invejável... E sem nunca esquecer que estamos "incompletos".

    Para finalizar gostaria de destacar o prodigio da nossa formação Gonçalo Guedes, que fez ontem uma das melhores exibições que eu alguma vez vi dele. O miudo tem tudo. Tem garra, tem capacidade de choque, tem velocidade, tem boa técnica... só lhe falta um pouco de discernimento na decisão.
    Com toda a franqueza, não acredito que fique por cá muito mais tempo.

    Esta missão já foi cumprida, agora o foco tem de estar na Turquia.

    FORÇA BENFICA
    RUMO AO 36

    ResponderEliminar
  4. Espero que aguentemos em primeiro até ao Natal.

    ResponderEliminar
  5. Grande jogo do nosso SLBenfica. De facto tem sido imparável o nosso clube a jogar nos ultimos tempos.Para quem está longe do pais como eu é uma mistura de felicidade com tristeza de nao poder estar presente no Estadio Luz.
    Saudacoes Benfiquistas da Polonia
    p.s.: desculpem o mau portugues :)

    ResponderEliminar