Tradução (Translate)

sábado, 3 de dezembro de 2016

CONTINUAR EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE


Já todos sabíamos que o Benfica não ia ganhar os jogos todos até ao final do campeonato nacional, a derrota chegou no meio de uma tempestade e com muitos falhanços de baliza aberta, há dias assim e agora o que resta à família benfiquista é seguir em frente e conquistar mais uma série invejável de vitórias até chegar o dia de nova escorregadela... esta noite o Benfica fez tudo para ganhar e não conseguiu... o próximo jogo será com o Nápoles na Luz, o Benfica tem de vencer e eu lá estarei a apoiar até que a voz me doa, todos juntos seremos mais fortes.
FORÇA BENFICA.

8 comentários:

  1. Arbitragem escandalosa. Não faltam adjetivos para qualificar tamanha vergonha. O apologista do neo-apito dourado colocado em campo, árbitro da AF Porto, Vasco Santos (nome a reter), tinha por norma (qual corão) não mostrar amarelos aos jogadores multicolores nem que estes arrancassem olhos aos adversários. Sem um travão por parte do árbitro, o Maritimo tentou tornar o jogo numa batalha campal mais ao seu jeito. Como exemplo mais flagrante, o Mauricio (que marcou o segundo golo maritimista) fez 3 ou 4 faltas para amarelo e acabou sem levar um único!!! A partir do seu segundo golo, o Maritimo não jogou futebol... praticou um intragável anti-jogo e não posso deixar de parabenizá-los por terem conseguido ganhar (finalmente) o Jackpot de Alvalade.

    Os próximos dois jogos serão importantissimos para o resto da época. Temos o fator casa do nosso lado e há que aproveitá-lo. Lá estarei no meu lugar de sempre a dar o meu apoio à nossa equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A arbitragem foi uma vergonha, mas não podemos desculpar a nossa derrota com isso. O Benfica jogou passivamente à espera de um golo que cairia do céu e quando acordou já foi tarde.

      Eliminar
    2. Não gosto de falar de arbitragem e muito menos desculpar as nossas derrotas com elas, mas quando a má arbitragem se torna mais decisiva no resultado do que a nossa exibição não há como não criticar a mesma.

      Foi isto que eu vi ontem nos Barreiros e se há ocasiões em que as arbitragens não desculpam as nossas más exibições, desta vez a nossa exibição não desculpa a abominável arbitragem da dita besta.

      Eliminar
  2. Jogámos Mais do Que o Suficiente para Ganhar!
    Não Ganhámos !
    Algum dia tinhamos que perder. NINGUÉM é invencível!
    Sigámos em Frente!
    Manteremos O Nosso rumo, Que ESTÁ correcto, em todos os pontos de vista: técnico, moral, éticamente irrepreensível!
    A vitória final, NÃO nos escapará!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Cabeça erguida, encher o peito e seguir em frente.

    Rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  4. PS: Sergio Ramos a fazer de Lisandro Lopez no Camp Nou.

    ResponderEliminar
  5. Patética exibição do Benfica a uma jornada de defrontar os verdes, e damos-lhe uma lufada de ar que nos pode custar a liderança. Não sei se ainda se recordam mas levámos uma tareia na luz a temporada passada. Os clássicos na era RV são o que são, portanto o que esperar? O scp do nojo jj ja não anda a dormir.
    Numa semana a champions e o campeonato na corda bamba e o Benfica entra na Madeira a dormir completamente, aqueles primeiros 25 minutos foram nojentos.
    É a azia, peço desculpa, mas esta derrota caiu muito mal.

    ResponderEliminar
  6. Esta foi a pior jornada possível para perdermos pontos...vem aí jogo grande e nos jogos grandes, costumamos ser pequenos...

    Este Benfica de RV raramente me entusiasmou, mas sempre teve incrível eficácia na finalização e sempre teve capacidade de não perder pontos com as PME (Pequenas e Médias Equipas) - foi o que nos deu o tricampeonato...fraco com os fortes, mas forte com os fracos.

    Agora, se começamos a ser fracos também com os fracos...podemos dizer adeus até ao tetra, quanto mais ao hexa de 2019 ;)

    O quarteto da frente precisa de mais inteligência...Zivkovic, Rafa, Jonas...difícil sobreviver a dois touros de olhos no chão a marrar num jogo só deles com a bola (Salvio e Guedes). E às vezes ainda entra o Jimenez para ajudar a marrar...

    Ala direita para Zivkovic, já! É o melhor extremo direito do plantel, de longe. É no mínimo estranho, quase a meio da época, nem convocado ser!

    A substituição de Cervi nos Barreiros? Péssima decisão, mas já houve pior: a substituição de Cervi na Turquia...

    Enfim, apreensivo para os próximos dois jogos. Mas lá estarei no meu lugar! Carrega Benficaaaa!!!

    ResponderEliminar