Tradução (Translate)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ESCLARECIMENTO DO CASO LINDELOF


Só para relembrar os mais esquecidos e esclarecer aqueles que as suas fontes de informação são os órgãos da comunicação social portuguesa...

O Lindelöf chegou ao Benfica com 17 anos no verão de 2012 e assinou um contrato de 3 anos, o máximo que a lei permite para jogadores menores de idade.

Até dia 30 de Junho de 2015 o Vasteras tinha direito ao pagamento de 250 mil euros se o jogador fizesse mais de 10 jogos pela equipa principal e a 20% de uma possível transferência.

No dia 1 de Julho de 2015, Victor Lindelöf agora com 20 anos assina um novo contrato com o Benfica válido por cinco temporadas a que se chama compreensivelmente de renovação, mas na realidade foi assinado um novo contrato... contrato esse que ainda se encontra presentemente em vigor entre Lindelof e o SL Benfica.

O Vasteras não tem direito a nada pois nos três primeiros anos de contrato em que as respectivas cláusulas se encontravam em vigor o jogador apenas representou a equipa principal do Benfica esporadicamente num jogo da Taça de Portugal contra o Cinfães e não foi transferido para nenhum outro clube.
A único valor a que o Vasteras terá direito a receber actualmente é as respectivas percentagens de formação do atleta... nada mais.

Como todos sabemos foi a partir da temporada 2015/16 com a chegada de Rui Vitória ao comando técnico do Benfica que Victor Lindelof passou a ser opção na equipa principal muito por culpa das lesões de Luisão e Lisandro, agarrando desde então a oportunidade com unhas e dentes e nunca mais perdendo a titularidade.

Neste caso os dirigentes do Benfica têm estado muito bem ao não passar cartão ao presidente do Vasteras que desespera por dinheiro e atenção... a FIFA irá resolver este assunto com a garantia que os dirigentes do Benfica irão defender os interesses do clube até ás últimas consequências... depois caberá também ao Benfica decidir o que vai fazer em relação ao pequeno clube da 4ª divisão sueca e ao que o seu presidente e adeptos têm andado a dizer sobre o Benfica.

Mais uma vez fica demonstrado que as prendas de natal oferecidas pelo Benfica aos jornais desportivos servem apenas para os alimentar financeiramente... quando chega a hora de esclarecer e fazer o verdadeiro trabalho jornalístico a imprensa desportiva portuguesa prefere sempre ir pelo caminho mais rentável e fazer novelas com o nome do Benfica.

5 comentários:

  1. Obrigado pelo esclarecimento sobre o caso.
    O Benfica nada tem a temer, o Vasteras e os lagartos que para lá andam entretidos a tentar manchar o bom nome do Benfica que levem o assunto onde quiserem.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem explicado além de concordar com a realidade da CS PT.

    ResponderEliminar
  3. "Mais uma vez fica demonstrado que as prendas de natal oferecidas pelo Benfica aos jornais desportivos servem apenas para os alimentar financeiramente... quando chega a hora de esclarecer e fazer o verdadeiro trabalho jornalístico a imprensa desportiva portuguesa prefere sempre ir pelo caminho mais rentável e fazer novelas com o nome do Benfica."

    Este ultimo parágrafo é mais importante que o escarecimento, em si.
    Já era tempo de deixar esses parasitas á fome...
    A nós Benfiquistas, cabe-nos esse papel!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  4. Não sei se isso será mesmo assim. Teria que ler o contrato de compra do jogador, não o contrato firmado entre o SLB e o Lindelof.
    É preciso não esquecer que o contrato de trabalho com o Lindelof, NÃO ten nada a ver com o contrato de compra/venda do jogador assinado entre o SLB e o Vasteras.
    Se nesse contrato de compra/venda estiver explícito que os jogos que obrigariam o Benfica a pagar, têm uma limitação temporal, então não teremos nada a pagar.
    Mas se o mesmo apenas explicitar 10 jogos sem falar em datas limite, nem na vigência do contrato de trabalho, então lamento mas o Benfica terá de pagar. Mas confio que a nossa direcção sabe o que está a fazer.
    Quanto aos lagartos que andam para aí a falar, pergunto: Já pagaram os estragos no nosso estádio? Já pagaram à Doyen? Já pagaram as VMOCS? Já pagaram às senhoras da limpeza? Então calem-se, pá!!!

    ResponderEliminar
  5. Excelente explicação. Simples e directa, como deve ser sempre.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar