Tradução (Translate)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

JOGO MUITO IMPORTANTE CONTRA O ESTORIL



Tem sido uma semana fértil em comunicados e afirmações de ataque total ao Benfica, sinceramente até já acho graça a esta merda toda... vozes de burro não chegam ao céu... o Benfica de hoje é gerido de dentro para fora, os contos e ditos dos nossos rivais apenas têm servido para motivar os atletas do Benfica, eu sou daqueles que continuo a dizer que o Bruno de Carvalho foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos anos, quanto mais barulho fizer e mais competitivo tornar o Sporting mais forte estará o Benfica, ninguém tenha duvidas disto, a direcção do Benfica está assim obrigada a estar constantemente ao mais alto nível e de olhos bem abertos... que pena não haver oposição para tornar o Benfica ainda mais forte.

Vi a entrevista de Bruno de Carvalho e fiquei parvo, o homem está completamente desequilibrado... eu até diria que existe ali qualquer coisa de psicotrópico naquela cabeça, os olhos não enganam mas isso é problema dele e de quem o apoia... o descontrolo é total e o desespero é agora mais do que evidente, as gentes do Sporting entraram numa guerra impossível de vencer contra tudo e todos... hoje lá saiu mais uma sentença, o Sporting foi mesmo condenado a pagar ao fundo de investimento Doyen um total que ascende a mais de 15M€ com juros e custos de tribunal incluídos... a decisão é final é já não há recurso possível, o comunicado do Sporting é mais um exercício de falta de seriedade, é inacreditável ao que se vai assistindo vindo de Alvalade, de uma coisa tenho a certeza, que Bruno de Carvalho por lá fique por muitos e bons anos, quando os adeptos sportinguistas acordarem para a vida já vai ser tarde demais.

O FC Porto ultrapassou o Sporting na tabela classificativa e rapidamente o discurso mudou de tom, voltaram as charadas e a agressividade dos corruptos, o Pinto da Costa já saiu da toca onde esteve enfiado nos últimos tempos, ou muito me engano ou o mês de Dezembro vai ser um pagode a norte de Portugal, olhando para o calendário o FC Porto vai embalar para vitórias consecutivas devidamente apoiado pela comunicação social, posso estar enganado, mas tal como o meu avozinho dizia, eu já sei o que a casa gasta... o Benfica não pode adormecer e tem de continuar focado em vencer todos os jogos até ao clássico onde se defrontam o FC Porto e o Sporting no Dragão, até lá vai valer tudo como valeu nos Barreiros para puxar o Benfica para baixo.

A equipa do Benfica tem de estar muito forte nos próximos jogos, já todos sabemos das armadilhas dos jogos contra o Estoril e também já todos sabemos que Rio-Ave vamos receber na Luz, os tentáculos do FC Porto estão bem presentes nestes clubes, o anti-jogo vai ultrapassar todos os limites com o compadrio das arbitragens... muita atenção, todo o apoio dos benfiquistas será pouco... vamos encher o Estádio António Coimbra da Mota contra o Estoril e empurrar o Benfica para a vitória.
VIVA O BENFICA.

5 comentários:

  1. Este poste é um alerta para o que está a ser cozinhado, hoje vi uma arbitragem à moda do apito dourado najantas, dualidade de critérios disciplinares gritantes,antecipam o jogo vá-se lá saber porquê...Só um Benfica focado e determinado poderá vencer estes dois jogos em 2016.

    ResponderEliminar
  2. Comentário perfeito, nada mais posso acrescentar. Tenho a mesmissíma percepção, tanto no que diz respeito aos olhos esbugalhados de bdc, e toda a teia em que se enleia a si próprio. De facto não tem qualquer credibilidade. Quanto a pdc, estão de volta os métodos do passado recente, fruto do desespero em que se encontra. Ambos (pdc e bdc) vão mover o céu e a terra para sabotar o BENFICA, pois caso falhem será o canto do cisne (esperemos que seja). Mais do que nunca o momento exige unidade de todos nós, equipa, direcção e adeptos. Vão-nos ser colocadas muitas cascas de banana no caminho. Temos que criar um estado de espiríto que resista a tudo!

    ResponderEliminar
  3. E isso mesmo, olhos bem abertos porque sabemos bem que os corruptos estao a tentar tudo por tudo. Desde arbitros a jogos antecipados de jornadas mais a frente. A equipa vai ter de encarar cada jogo como uma verdadeira final.

    Ja agora, acho "curioso" que andavam ai grandes indignados porque o Moreirense foi a Luz apos despedir o treinador mas ninguem ache reprovavel que o Braga despeca o treinador antes do Sporting, quando estao a apenas um ponto, e va buscar o treinador do Chaves, antes do jogo com os andruptos. Vale realmente tudo.

    ResponderEliminar
  4. Caro Papoila, isso mesmo!
    É fundamental o MAIOR ganhar os jogos até ao clássico entre dragartos....
    Se isso acontecer aí sim.... começo a acreditar no 36!

    ResponderEliminar
  5. A minha análise ao jogo, coincide. Também achei falta se presença na área. Jogando com dois extremos muito rápidos, (Gonçalo Guedes e Rafa), houve muitas ocasiões em que os mesmos ganharam vantagem aos adversários, mas não tinham ninguém na área a quem endossar a bola.

    ResponderEliminar