Tradução (Translate)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

UM EXEMPLO DE COMO OFERECER PÉROLAS A PORCOS!


O Benfica gosta de dar prendas natalícias a quem tão mal trata o clube... depois de dar prendas aos porcos dos jornais desportivos abola e record, agora os responsáveis do clube concederam uma entrevista exclusiva de um atleta do Benfica ao jornal ojogo... como já o disse por aqui vezes sem conta, continuam a alimentar com ovos de ouro aqueles que tanto tentam denegrir o Benfica, até ao jornal ojogo já dão pérolas para colocar o Jimenez a falar do Casillas e dos mexicanos do FC Porto... foda-se, quando penso que já vi de tudo estes dirigentes do Benfica conseguem ultrapassar todos os limites, não têm a noção do ridículo e estão-se literalmente a cagar para o orgulho dos benfiquistas!
Enquanto isso os órgãos de comunicação do Benfica vão sendo esvaziados de novos conteúdos... é sempre giro ouvir falar na BTV sobre as entrevistas que os jogadores do Benfica deram aos jornais desportivos quando deveria de ser precisamente o contrário... os jornais desportivos é que deviam de noticiar as entrevistas que os jogadores do Benfica deram à BTV e ao jornal O BENFICA... enfim, é o que temos, depois não se queixem!

10 comentários:

  1. Concordo contigo, Papoila.
    Os benfiquistas nem deviam comprar jornais fazem constantemente campanha contra nós. "É para vender a marca", dizem eles...

    ResponderEliminar
  2. Afinal não estou a ver mal...
    Pensava que era só eu que não entendia estas palhaçadas do meu Clube!!!
    Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito!! E não é a cheirar o cú a estes ordinários que isso se consegue...
    O Benfica tem orgãos proprios para divulgar estes e outros assuntos relativamente ao Clube!! Quem quiser, que os transmita posteriormente!!! É dificil perceberem...???

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. 100'de acordo contigo , esses filhos da puta o que mereciam era um enxerto de portada nos cornos , eu fico indignado
    com os dirigente do nosso clube é todo ano a serem criticados e depois oferecem pérolas a porcos.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. Tudo certo.Agora há que pegar neste post,e enviar para os directores do Benfica, mais nada.A ver se aprendem.

    ResponderEliminar
  5. Não compro jornais.
    Não ligo muito ao que os não benfiquistas dizem.
    Compreendo que o Benfica tenha que dar algumas "pérolas" à comunicação generalista.
    O que não compreendo é não haver na BTV algum tipo de exclusivo nesta época. Por €9,90 por mês era o mínimo que se exigia. Também é exígivel que o nome passe de BTV para Benfica TV novamente. É uma TV de benfiquistas e para benfiquistas logo não faz sentido omitir o nome do clube na sua designação. Até porque para vermos o canal temos que pagar mensalidade ao contrário dos outros. E sim sou assinante da BTV. E sim sou sócio do Benfica. Com orgulho!!!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  6. 110% justo... essa direção exagere nas prendas que fazem sobreviver os inimigos do Benfica. Depois da salvação do Joaquim Oliveira com o contrato da NOS agora entrevistas, arbitragem dirigida por Paulo costa e o reinicio das arbitragens à la martins dos santos com arbitros portuenses. Pensava ter visto muita m... mas acho que pessoas estão à brincar com o Fogo no nosso clube sobe o lema da respetabilidade! Santa paciencia...

    ResponderEliminar
  7. Concordo em Pleno, consigo, e se me permite, acrescento, o inenarrável erro de estratégia em espoliar a BTV tornando-a órfã do segundo canal (btv2) e de conteúdos que possuía. Ao invés a SPORTTV está pujante.
    Não é compreensível

    ResponderEliminar
  8. LOLOL E cumprir os acordos de marketing? Repararam no casaco da adidas? Ou está com a roupa do seu dia-a-dia? Nã? Ok. Que gente tão perspicaz?!!!! Ainda bem que quem aqui escreve não é dirigente do SLB caso contrário só teríamos patrocínios da tasca do manel da esquina.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar