Tradução (Translate)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VICIADOS NA VITÓRIA




Do pequeno grande jogador Cervi a única coisa que tenho a dizer é que o céu é o limite para o argentino...

Gostei muito da exibição do Celis, a dupla que fez com o Fejsa no meio-campo surpreendeu-me pela positiva, o trabalho de Rui Vitória com o jogador é evidente, o Celis está mais tranquilo, assertivo e disciplinado... o colombiano parece estar agora preparado para agarrar com unhas e dentes um espaço no plantel do Benfica, a sua evolução foi notória em comparação com o início de temporada!

Não tenho palavras para o desempenho do Benfica em 2016... 44 vitórias em 54 jogos, conquista do Tricampeonato Nacional, vencedor e actual detentor da Taça da Liga e da Supertaça... ironicamente os nossos grandes rivais continuam a querer acreditar que tudo isto não passa de sorte e sinceramente espero que continuem a acreditar nisso por muito tempo, cada vez mais se vai acentuando a diferença do Benfica para os demais em Portugal, mas a luta no ano de 2017 vai ser ainda mais complicada e não pensem que será pelo desempenho desportivo, o que vai ter tendência a equilibrar a balança serão as arbitragens que continuam a sofrer uma pressão ridícula dos dragartos, o que vimos ontem no Dragão ao intervalo começa a ser normal esta temporada, estamos a voltar aos tempos em que os jogadores do FC Porto rodeiam, pressionam e intimidam impunemente as equipas de arbitragem!

O choro continua e vai continuar enquanto o Benfica liderar em Portugal, hoje já vi que os portistas voltaram a reclamar por três penaltis inexistentes, a SportTV continua a sustentar estas teorias da treta com transmissões inacreditáveis, já nem consigo imaginar o que será das transmissões do FCP quando passar exclusivamente para a MEO... enfim, mais uma vez vai valer tudo para tentarem evitar o tetracampeonato do Benfica, a luta ainda agora começou, a tendência do barulho será para aumentar até se tornar insuportável e não pensem que os dirigentes corruptos do FCP são como os lagartos, não têm comparação possível, são muitos mais perigosos, todo o cuidado é pouco e convém que os dirigentes do Benfica se mantenham atentos a tudo o que se passa nos bastidores.

14 comentários:

  1. É bem verdade, caro consócio: Franco Cervi é digno da sua nobre linhagem - o avô Angel Di Maria e o pai Nico Gaitán!

    Zivkovic, apesar do handicap de não ser argentino, é outro que tal, craque que não engana. Espero que em 2017 se comece a apostar nele a sério.

    Também fiquei muito agradavelmente surpreendido com Celis. Não porque tenha feito um grande jogo, mas sinceramente estava à espera dum jogo miserável dele - e não foi, de todo, o caso. Mesmo assim, para mim continua a ser o quinto 8 do plantel, depois de Pizzi, Horta, Danilo e Samaris.

    Quanto ao Fruta Corrupção Pancadaria, estão de facto a estrebuchar outra vez...que sejam as 'melhoras da morte' e o tetra de 2017 a sentença final.

    #hexa2019

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo porque não joga, nem sequer é convocado o Zivkovic...terá bicho, algum fungo?
      Entretanto estava com medo que o Nosso Treinador metesse o ex-lagarto...estou farto desse gajo que nem sequer sua a camisola, nem que a bola lhe passe a 1/2 metro o gajo é incapaz de esticar a perna para a bola..apre...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Permita-me que lhe diga que isso é um insulto à dona senhora mãe do "nosso" Franco Cervi.

      #deca2023

      Eliminar
    3. Lol nada disso, meu caro. A dona senhora mãe do nosso Franco Cervi tratou da concepção biológica, naturalmente maculada; enquanto Angel Di Maria e Nico Gaitán trataram da imaculada concepção futebolística, no plano mítico que é a asa esquerda da águia. Até digo mais: o bisavô de Franco Cervi será, tudo indica, Fernando Chalana! ;)

      Quanto ao #deca2023, comprado sem hesitações!

      Eliminar
  2. Penso que somos a equipa mais vitoriosa da europa no ano de 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas bem. Temos a melhor percentagem de vitórias do ano civil de 2016 superando os 80%.

      https://4.bp.blogspot.com/-cd8GZCFrah0/WGZJv_PdoII/AAAAAAAAA3E/QV8rR-G87s0MuIwQOrwx3DIE7vG-GjgPwCLcB/s1600/vitorias2016.gif

      Para 2017 quero uma média ainda melhor.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bela maneira de fechar o ano. A melhor assistência em jogos da fase de grupos da Taça da Liga (33000). Pela primeira vez abriram uma parte do piso 3. Tem sido uma época muito positiva no que toca ás assistências e isto não acontece por acaso. A nação benfiquista está já a pensar no Tetra. O espirito benfiquista deve ser este... não ficar preso a vitórias passadas e ânsia em vencer de novo.

    O repto para 2017 é obviamente o Tetra.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao Celis é preciso relembrar que não fez pré-epoca, terminou a competição sul americana e veio logo para Portugal. Agora claro está outro jogador

    ResponderEliminar
  6. O Celis fez o seu melhor jogo desde que chegou a Lisboa. Tem tido algumas dificuldades de adaptação à velocidade e rigor posicional essenciais ao futebol europeu como deu para perceber nas suas primeiras exibições. Porém, ontem esteve bem melhor na posição 8 o que levanta curiosidade em relação ao seu futuro e o da própria equipa.

    Quanto ao Cervi, sempre o disse e continuo a dizer... é um grande jogador e duvido que fique cá por muitos mais anos.

    O balanço de 2016 é extremamente positivo para o Benfica de um modo geral, não obstante ter sido um ano com derrotas pesadas em certas modalidades e todos sabem a quais me refiro. Campeões nacionais de futebol, campeões nacionais de hóquei em patins e campeões nacionais de atletismo masculino (ar livre/pista coberta); vencedores da Taça de Portugal de hóquei, de basquetebol, de voleibol e de andebol; vencedores da Taça da Liga de futebol; vencedores da Supertaça de futebol, de futsal, de andebol e de voleibol; e ainda campeões europeus e vencedores da Taça Continental de hóquei em patins. Que 2017 nos traga AINDA MAIS vitórias, em particular o tão ambicionado quanto inédito TETRA.

    ResponderEliminar
  7. O vicio de vencer está de tal forma incutido nos benfiquistas que só se aceita a vitória, pelo menos a nivel nacional. E ainda bem que assim é. O Benfica tem de fazer TUDO para ganhar SEMPRE. Pode não o conseguir sempre, mas tem de fazer por isso. Com esta mentalidade muito dificilmente seremos batidos.

    ResponderEliminar
  8. Podes fazer um post com um vídeo com os comentários ao golo do Porto por parte da sportv e com os comentários ao golo do Feirense?

    Seria interessante fazer essa comparação.

    ResponderEliminar
  9. A sorte dá muito trabalho...

    O q se viu no corruptos - Feirense nada tem a ver c/ as épocas "douradas" dos últimos 30 anos até ao início da corrente década - nesses tempos, os corruptos tinham ganho o jogo facilmente à custa de 1 ou 2 penaltis q toda a mérdia avençada se apressaria a branquear... os empurrões e contestações junto aos árbitros seriam completamente desnecessários... aliás pareceram-me completamente ridículos e fruto de uma tentativa infantil do ruben neves de se tentar afirmar como 1 jogador "à porto"...

    ResponderEliminar
  10. Já fomos habituados a que nestes jogos da primeira jornada da Taça da Liga, por ventura devido à paragem que a antecede, a exibição seja um pouco mais fraca. Acontece que este ano até vi uma exibição coerente e segura do nosso Benfica, pelo menos em comparação a anos anteriores.

    Entrar em 2017 com uma vantagem pontual confortável no campeonato deixa qualquer benfiquista de água na boca. Não queria deixar de partilhar o meu maior desejo para 2017 que é, obviamente, aquilo que todos aqui desejam: QUERO O BENFICA TETRA-CAMPEÃO!!

    ResponderEliminar